Tuesday, January 17, 2012

IN THE MOOD FOR (CÉLINE) PRE-FALL.





Este deveria ser um post sobre os meus preferidos da temporada Pre-Fall. Em minha defesa, tentei! Mas quando nos colocamos frente-a-frente com a genialidade de Phoebe Philo, subitamente, os favoritos tornam-se sinónimo de Céline. 

E podemos falar do corte perfeito das calças? Compraria um par, sem hesitar. Na verdade, não há nada nesta colecção que não me agrade. As camisas, os casacos oversized, a pele (esperemos que falsa), as sweaters... Tudo transpira coolness, até o castanho.


This should be a post about my pre-fall favorites. In my defense, I tried! But when we are face to face with Phoebe Philo's perfection, suddenly, all we keep thinking is Céline Pre-Fall collection, from look 1 to look 27.

Can we talk about the fit of those pants? I would buy me a pair in a New York minute. In fact, it's impossible to come up with something I'm not too keen on. The shirts, the oversized coats, the fur (faux-fur, we hope), the sweaters... Coolness at its fullest. Even the brown looks decent to me.

19 comments:

  1. só nã gosto das trombinhas das modelos. demasiado masculinas..já com a roupa de rapazinho, perde-se um pouco de feminilidade tipica da céline não?

    mas de facto, as calcinhas largas de pele..tal como a chic anda a inventar é coisa pa me dar cócegas no estomago!

    ReplyDelete
  2. Concordo, sobretudo a respeito das camisas. :)

    ReplyDelete
  3. Concordo, sobretudo a respeito das camisas.:)

    ReplyDelete
  4. as calças para mim era uma de cada, especialmente as cinza (?) e as de pele preta!

    *

    ReplyDelete
  5. Todas as peças que mostras, e pelo que conheço de ti através do blogue, parecem ser a tua cara:)
    Sabes que há uns dias estive em Lisboa com a Pepper e falámos em ti:) Ambas admiramos muito o teu blogue, o teu estilo e os conhecimentos sólidos que tens sobre moda! Um dia gostava mesmo de te conhecer pessoalmente:) bj!

    ReplyDelete
  6. Tudo isto é perfeito!
    Confesso que olho para as restantes mas esta nao esqueço, nao me sai da cabeça e quase que desejo nao vir verao!
    Quanto às calças eu hei-de conseguir!

    ReplyDelete
  7. adoro tudoooo e a calças pretas de pele são das minhas peças favoritas!

    ReplyDelete
  8. concordo Cátia :) seria tão feliz com estas peças, ai ai :)

    ReplyDelete
  9. Gosto de tudo. Sem tirar uma única peça!

    bjs*

    ReplyDelete
  10. Gosto imenso de tudo mas realmente as calças estão fantásticas :)
    XoXo

    ReplyDelete
  11. as calças são um sonho, não te condeno por te teres "perdido" no meio de céline ... no meio de tanta coisa linda que não se perderia?





    X

    ReplyDelete
  12. Apesar da silhueta não ser a melhor para mim adoro e as malas então, era uma de cada!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  13. As calças são perfeitas, e tenho que confessar que o meu guarda-roupa já usufrui de três pares de calças deste género. Confortáveis e bonitas, não existem outros adjectivos melhores para as descrever.
    Adoro as malas e as camisas!

    Kisses, Em**

    ReplyDelete
  14. Tudo uma perfeição, queria de tudo um pouco!
    *

    ReplyDelete
  15. O quarto look da fila de cima, o penúltimo da fila de baixo .. God, são tudo!

    ReplyDelete
  16. Adoro adoro adoro!! Mas por estes lados, com esta chuva tropical, só da mesmo para usar peças leves ;) **

    ReplyDelete
  17. @Rita G. Oh Rita, a sério? Por acaso vi no teu blogue que vinhas na sexta. Para a próxima combinamos um lanchinho!

    @Girl Chic Quando encontrares, avisa!

    ReplyDelete
  18. Adoro mesmo! A Céline tem vindo a conquistar-me e é sem duvida a melhor das inspirações, a começar pelas camisas!!! :) beijinho*

    ReplyDelete