Monday, January 16, 2012

ILLUSTRATE ME.

  
Sábado, tinha esta surpresa à minha espera no e-mail. Nunca imaginei que alguém se fosse lembrar de fazer umas ilustrações inspiradas em moi même, sobretudo quando os posts com outfits não abundam no LX.

Obrigada, Luísa! Puseste-me um sorriso na cara! Podem ver, aqui.


Saturday, I had this surprise on my mailbox. I never thought in a million years that someone would draw the cuttest dolls ever inspired by myself! 

Thank you, Luísa! You put a smile on my face! Click here, to see more.


29 comments:

  1. Adorei!!! E pronto fiquei outra vez com inveja da camisa branca da uterque!!!

    ReplyDelete
  2. Gostei muito! Ficaram super fofas as ilustrações.

    ReplyDelete
  3. Oh, isto é um amor!!! Se fosse eu punha logo na parede a fazer de quadro ; )

    bjs*

    ReplyDelete
  4. @Girl Chic E pensar que quando a comprei, ficou lá uma irmã gémea!

    @Isabel G Estou a pensar nisso! Até porque ando a redecorar o meu quarto e preciso de pendurar alguma coisa nas paredes!

    ReplyDelete
  5. Tao giros!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Brutal! Cátia, já há algum tempo que te mandei um e-mail (com as perguntas), não sei se viste! Beijinhos

    ReplyDelete
  7. São um amor, a Luísa tem imenso jeito e adorei ver as bloggers que ela escolheu desenhadas! :)

    ReplyDelete
  8. @Catarina Duarte Valente Catarina, respondi-te logo quando vim de Londres! Vê lá se encontras na mailbox ou no spam. Se não encontrares, respondo-te de novo!

    @Sílvia Astride Cardoso Indeed! A Luísa é super talentosa e adoro as minhas mini me!

    ReplyDelete
  9. Oh pa, a sério? :/
    É que eu não recebi já dei voltas e voltas ao meu e-mail e nada, seria muito chato para ti voltares a enviar, Cátia? Eu espero o tempo que for preciso, não te quero maçar, e desculpa, até porque não percebo porque não recebi

    ReplyDelete
  10. @Catarina Duarte Valente Realmente é super esquisito, mas o Blackberry às vezes tem destas coisas! Mas não te preocupes que eu respondo-te nos próximos dias :)

    ReplyDelete
  11. Obrigada pela atenção Cátia, e desculpa a chatice! :)

    ReplyDelete
  12. Adorei Cátia... mais uma vez a menina Luísa a mostrar o seu talento. As minhas estão impressas e vão para um quadro! :D

    ReplyDelete
  13. sem dúvida muito querida a ilustração :=)

    ReplyDelete
  14. posso se pode comentar assim este post: Fofissima!

    ReplyDelete
  15. fofissima é a boneca, num és tu, tá?

    :p

    ReplyDelete
  16. ai, são uma fofura!!! :D


    Giveaway – win a pair of fashionable glasses!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  17. GORGEOUSS :) ficaste uma fofuuura!!

    ReplyDelete
  18. está super cute :) gostei muito do teu blog, já sigo!

    ReplyDelete
  19. ohhh adorei, estão mesmo amorosos!

    ReplyDelete
  20. Que amoroso:)está lindo lindo :)

    ReplyDelete