Wednesday, January 18, 2012

GOLD.

L'Oréal Elnett hairspray | Tom Ford True Blend lipstick in Violet Fatale | YSL Touche Éclat in shade #2 | YSL mascara Volume Effet Faux Cils Shocking.

De vez em quando, aparece por aqui alguém que me pergunta como faço o meu ballerina bun. São três passos: prendo o cabelo num rabo de cavalo, enrolo o cabelo em volta e termino com um elástico. Há quem faça tudo com o mesmo elástico, mas com o meu cabelo é simplesmente impossível.

O segredo é a Elnett. É que eu hoje li este post e lembrei-me que, se há produto que merece todo o buzz que recebe, esse produto é a laca Elnett da L'Oréal. E este não é um post publicitário, é apenas a minha declaração de amor à famosa laca. Sim, sou viciada em laca!


Every now and then, someone asks me about how I do my signature ballerina bun. It  just takes three easy steps: firstly, I do a ponytail, then I twist my hair around it and use a random elastic hair band. 

The secret, if there's one, is Elnett, one of the few buzz-worthy products I know and love. Before you ask, this is not a publi post. It happens that I'm kinda addicted to hairspray and Elnett from L'Oréal is my favorite one.


25 comments:

  1. A minha mãe sempre usou essa laca e agora também eu a uso... já faz parte das nossas vidas! :)

    ReplyDelete
  2. @Le Blonde Já a minha mãe não suporta o cheiro da Elnett!

    ReplyDelete
  3. Quanto é que te pagaram para dizeres isso?

    ReplyDelete
  4. @Teresa Teresa, acredita que ninguém me pagou? Aliás, se há alguém que pagou fui eu. Sinceridade é cortesia da casa! :)

    ReplyDelete
  5. Eu uso pouquíssima laca, pois tenho o cabelo curto e impossível de apanhar. Mas às vezes um pouco de Elnett faz maravilhas pelo volume nos dias em que não dá para lavar o cabelo. Tanto que levo sempre em viagem uma daquelas embalagens pequeninas :D

    ReplyDelete
  6. eu gosto muito do poder de fixação da elnett mas infelizmente o cheiro deixa-me de tal forma estranha que nunca a uso =( acabo por usar lacas de outras marcas que tenham um cheiro menos activo
    beijinhos *

    ReplyDelete
  7. @patuxxa Tenho que ver se encontro essas embalagens pequenas!

    @Inezzitah A mim, o cheiro não me faz diferença nenhuma! É como nos batons. Há uns meses atrás, caí no erro de trocar de laca, e odiei. Não tinha um cheiro intenso, mas fazia muita "meleca" no cabelo!

    ReplyDelete
  8. Também adoro e gosto de experimentar as várias versões. Vejo aí uma peça de mobiliario novo que reconheço! :p

    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Nunca usei laca mas pelo feedback que já li parece-me uma excelente laca.
    Tenho de ver isso.

    ReplyDelete
  10. Geralmente, só uso laca quando faço um ballerina bun como o teu! ihih

    ReplyDelete
  11. Tantas vezes fiz um ballerina bun!! Imagina que fiz 11 anos de ballet clássico ;)

    bjs*

    ReplyDelete
  12. pois, o meu sem 2 elásticos também não vai lá...nem 5min aguenta! a laca é que vou dispensando...o que não dispenso é um bocadinho (só um bocadinho mesmo) de gel porque tenho imenso cabelo a nascer e não gosto nada de ver tudo 'no ar' :)

    ReplyDelete
  13. @at beleza Claro que reconheces, sou uma imitadora! Mas acreditas que estou a adorar maquilhar-me sentada? Nunca imaginei!

    @Isabel A sério? Eu também fiz ballet, mas desisti porque a professora era muito autoritária! Depois tive aulas de dança, mas noutros estilos!

    @J. Eu também ODEIO ver cabelinhos no ar. Sempre que vejo um a espreitar, lá vai mais um bocadinho de laca. O que mais gosto na Elnett é que não empapa.

    ReplyDelete
  14. Eu, provavelmente a pessoa mais adversa à laca neste planteta, tenho que confessar que me rendi aos encantos da Elnett há uns tempos. Então não é que é mesmo uma laca danada de boa? Pouco pegajosa como se quer, e amiga de um penteado fantástico.:)

    ReplyDelete
  15. Tb tnh essa laca em casa e adoro! Não deixa cheiro e nem fica aquele brilho feio de algumas :P

    beijinhos*

    ReplyDelete
  16. Tenho de experimentar já usei milhentas e nenhuma foi "the one" vamos ver com essa :)

    ReplyDelete
  17. tb amoooo essa laca! e um vídeo a fazer o bun?

    ReplyDelete
  18. Eu sou laca-addicted too, just like the old ladies e por muito que não goste de publicitar marcas, é uma verdade. Nada bate a Elnett.

    ReplyDelete
  19. Essa laca também é a minha preferida!
    Beijinho

    http://blogfashionteenagers.blogspot.com/

    ReplyDelete
  20. Por acaso não costumo usar laca... a minha avó usava, eu nunca usei. Mas realmente, para ajudar a manter e a prender o ballerina bun (eu faço da mesma maneira que tu! com um elástico só não aguenta!) não me parece mau. é experimentar!

    ReplyDelete
  21. Melhor laca de sempre, já a minha avó usaaaa ! :) O meu ballerina bun tem ficado bem graças à toda poderosa rosquinha da primark ^^

    ***

    ReplyDelete
  22. Sem dúvida que a laca é o mais perfeito que existe para domar cabelos rebeldes...;)

    ReplyDelete
  23. Eu uso muito cabelo apanhado como o teu e tenho caracolinhos pequenos no ar que tento segurar com espuma ou gel, mas não gosto do ar molhado. Essa laca endireita esses cabelitos e fica tudo no lugar o dia inteiro?
    Thanks

    VTM

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim! A ideia é mesmo essa, ficar tudo no lugar porque, tal como tu, odeio cabelos fora do lugar! A Elnett é forte mas não dá ar molhado! Experimenta porque vale a pena :)

      Obrigada pelo comentário.

      Delete