Saturday, December 31, 2011

NYE.

2011 foi um ano difícil. O mais difícil dos meus parcos 23 anos de vida. Se há um momento que nos define enquanto adultos, esse momento chegou logo no começo de 2011, com o falecimento de uma pessoa que me diz mais do que algum dia eu pensei. E é difícil lidar com a morte, com o arrependimento e com o momento em que percebemos que afinal não vivemos para sempre. 

Cresci muito no ano que hoje finda e, embora não seja particularmente entusiasta da passagem de ano - não como passas, não bebo champanhe e não peço desejos - espero que 2012 seja um ano mais fácil. 

A vocês, que lêem o LX, deixando comentários, enviando e-mails ou passando anonimamente, sem deixar qualquer marca, o meu agradecimento. Um agradecimento genuíno, por fazerem parte da minha vida e por me darem o privilégio de fazer algo que me realiza. E, para vocês, votos de um 2012 feliz!

No último mês, o LX tem andado abandonado. Estive em Londres, voltei, o meu portátil avariou. Entretanto, o meu namorado voltou também e fiquei doente. Tinha prometido uma série de sugestões para a passagem de ano, mas fisicamente não me foi possível. Fica aqui uma espécie de look e a promessa (para cumprir) de muitos tutoriais, com passo a passo e tudo a que vocês têm direito!

Alguns dos produtos utilizados. 
Da esquerda para a direita: blush Radiant Blush YSL #01 / iluminador Palette Blanc Terriblement YSL Look End of Year / sombras Ombres Duolumières #41 YSL Look End of Year / batons Rouge pur Couture Golden Lustre #108 e Rouge Pur Couture #37 / máscara de pestanas Hypnôse Doll Eyes Lancôme / gloss Golden Gloss #24 YSL Look End of Year / eyeliner Fluidline "Blacktrack" MAC / lápis Dessin du Regard Waterproof e Haute Tenue YSL.

26 comments:

  1. Que este ano te corra muito melhor e que todos os contratempos te tornem uma pessoa mais forte!! Bom 2012! Beijinho

    ReplyDelete
  2. Cátia bom ano!! :) estás super gira :)

    ReplyDelete
  3. espero que o teu ano seja mais leve!
    e ficas muuuito gira com essa maquilhagem :)

    ReplyDelete
  4. Estavas giríssima! Vais ver que 2012 vai correr melhor :)
    Um bom ano para ti

    ReplyDelete
  5. Bom ano querida, a tua make ja valeu como boa dica!!!

    Kisses

    ReplyDelete
  6. Esperamos sinceramente que 2012 seja um ano muito melhor que 2011. E aguardamos também post's com mais frequência.

    ReplyDelete
  7. Adorei os olhos assim! Vou esperar pelo tutorial :D Reparei que estivemos em Londres na mesma semana, que coincidência ;)

    beijinhos e um excelente ano....é este o ano que te tornas editora de beleza na Vogue! Eu acredito! :) ***

    ReplyDelete
  8. se nao for muito abuso, em 2012 qeremos mais posts e outfits :P beijinhos**

    ReplyDelete
  9. Que linda :) E que maquilhagem fantástica :) é exactamente o tipo de maquilhagem que gosto, quem me dera ter o teu talento e conseguir copiar ahah

    Fico à espera de um tutorial ;)

    muitos beijinhos *

    ReplyDelete
  10. estás linda como sempre cátia, um óptimo 2012 para ti, que seja cheio de saúde, felicidade e muito amor porque é isso que nos move! mega beijinho*

    ReplyDelete
  11. Estás DESLUMBRANTE nestas fotos.
    Adoro o trabalho que fazes no LX.
    Feliz 2012!

    ReplyDelete
  12. Nos últimos dias fiquei a perceber (através da minha cada vez maior "ronda" diária por alguns blogues) que não sou a única a não gostar/detestar a passagem de ano.
    Chateia-me esta sensação de fim, e de início, e de afinal continuar tudo na mesma porque no final nas contas o dia de ontem foi isso mesmo: ontem!
    Também não como passas (odeio), não brindo, não peço desejos (já pedi e nunca se realizaram, há que lutar por eles todos os dias e não apenas no virar do ano) e não passo uma/duas semanas a desejar "bom ano!". Acho que isso deve ser um estado de espírito constante, e é isso que tento, e não apenas uma euforia pós-Natal ;)

    Mais uma vez os meus parabéns pelo blogue, pela sinceridade e imparcialidade no que toca a muitas questões. Nós cá estaremos para ler e comentar (ainda que eu o faça muito pouco, passo sempre por cá), umas vezes menos posts, outras vezes mais, consoante a vida o permitir (:
    Beijinhos*
    Alexandra ML

    ReplyDelete
  13. Estás linda, que pele invejável! Que 2012 que traga tudo o que desejas, que seja um ano muito bom! bj

    ReplyDelete
  14. Gosto muito do efeito nos olhos!!! ESpero que logo logo fiques boa!!! Beijinhos

    ReplyDelete
  15. A verdade é que estas linda e nós cá esperamos para que tudo acalme e tu voltes em força ao LX.
    Tudo de bom neste novo ano :)

    ReplyDelete
  16. um excelente ano para ti, Cátia.
    Cá te espero :)

    ReplyDelete
  17. A maquilhagem ficou fantástica ;)

    ReplyDelete
  18. Adoro a maquilhagem! Estás linda! Bom 2012!!!

    bjs*

    ReplyDelete
  19. a tua maquilhagem está linda, tão simples e com um olhar maravilhoso, gostei muito, e espero do fundo do coração que este ano te favorável e com muito sucesso.

    P.S: está a decorrer o primeiro passatempo do meu blog com produtos body shop, se quiseres participa:-) beijinhos

    ReplyDelete
  20. A maquilhagem ficou perfeitinha, perfeitinha :) Bom ano !

    ReplyDelete
  21. Adorei esse smokey eye, fica-te extremamente bem. E essa pele? Que perfeita!
    O ano que passou também foi um dos piores da minha vida, e espero que este ano traga mais alegrias :)
    Bom Ano para ti, Cátia.

    ReplyDelete
  22. ADORO a make!
    és fantástica, sigo o blog já a algum tempo e adoro todos os teus posts, dicas, looks.
    Já algum tempo que te vemos sempre com "rosquinha" e que tal um look com o cabelo solto!? :) we miss to see him ;)

    ReplyDelete
  23. @Patrícia Alexandre Oh Patrícia, eu tento usar o cabelo solto, mas o meu cabelo tem muita "personalidade"!

    ReplyDelete
  24. Um Feliz 2012 com tudo o que mais desejas!
    xoxo

    ReplyDelete