Saturday, December 03, 2011

NOWHERE OR NOTHING.

NOWHERE at NELLY.COM

Confesso-me slightly enjoada de Elin Kling. Não do estilo dela, mas do blogue. Mas quanto à sua marca, Nowhere, is Nowhere or nothing!

Se a ideia de ter uma celebridade a desenhar uma colecção me causa estranheza, a ideia de uma blogger que se torna designer causa-me ainda maior repúdio. O projecto de Chiara e cia., apesar de ser uma grande jogada de Marketing, falha em tudo o resto. Mas isso é apenas a minha opinião. Já Elin Kling fez o inesperado com a sua colecção para a H&M. Uma colecção que, infelizmente, nunca saiu da Suécia. NOWHERE é a sua mais recente aventura no mundo da fast-fashion e, para nosso gáudio, está disponível no NELLY.COM. 

Longe de ser uma colecção brilhante, é por certo uma colecção que eu não me importava nada de experimentar. Gosto da facilidade das peças, do toque irreverente, muito Kling-ish. Peças favoritas? O bomber e a oversized sweater. Quanto aos sapatos, são apenas uns knock-offs infelizes de uns pumps Givenchy. 

Aproveitando a deixa, quem já encomendou neste site? Como correu a experiênca?
---

Os posts não têm sido frequentes, mas as 24 horas de cada dia não têm sido suficientes. Desculpem-me.

12 comments:

  1. Nunca encomendei mas já tinha visto algumas peças dessa marca e adorado sobretudo aquele vestido tipo trench sem mangas <3

    Andrea*

    ReplyDelete
  2. A minha peça preferida também o vestido trench sem mangas, de resto nenhuma delas me deixa particularmente sem fôlego.

    Beijinho ***

    ReplyDelete
  3. Já tinha comentado contigo que também gostei muito de certas peças ;)
    Quanto ao blog da Kling, de facto é sempre mais do mesmo... Já o da Columbine, adoro! Estou numa fase em que identifico imenso com o estilo dela.

    bjs*

    ReplyDelete
  4. Eu gosto da elin mas a gestao da sua marca tb nao tenho a certeza se esta a ser a melhor!!! Too much is too much!!!
    A coleccao tem peças que gosto mm mto!!!
    O site parece-me ser totalmente de confianca!!!
    Tive mm pena de nao tomarmos cafe!!! Ainda em dez. combinamos ;)
    Beijo

    ReplyDelete
  5. Olha, nem conhecia a menina! :o

    De qualquer forma, concordo contigo, a colecção não prima propriamente pela originalidade, mas tem uma estética que me atrai também!


    GIVEAWAY – Burgundy sweater – at my blog:
    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. eu gosto do ESTILO da Elin, do seu blog não. Enfada. Mais do mesmo, muito me me me e acho que a nowhere vem acrescentar pouco. Acho sim que a parceria com a H&M foi espectacular e que deveria ter saído da Suécia. Mas esta coisa da nowhere, safam-se as saias, tudo o resto é já mt visto por aí...

    ReplyDelete
  7. Eu gosto das peças, principalmente das calças com o zip na frente. Não são peças de outro mundo mas acabam por resultar na minha opinião.
    E de qualquer forma adoro os sapatos!

    ReplyDelete
  8. Também ando um pouco farta da Elin. A Emma por outro lado, essa gosto cada vez mais.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. olá :)

    adorei o teu blog! estou a seguir ;)

    Beijinhos*
    Sil
    myfashionscript.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. nops! nunca encomendei nd dali :P E pa ser mt sincera, das peças q está ali em cima, nenhuma marchava :\ não é bem o meu estilo lol

    Já viste o 2.º episódio das manas KK? Já reparaste q o Mason nunca apareceu na 1temporada e agr metade do programa é ele? (é tão fofo q dá vomtade de ter um igualzinho)LOL (e o brutamontes do Kris? OMG, como é q ela casou com ele???)

    beijinhos***

    ReplyDelete
  11. Olá,

    Já encomendei do site Nelly.com e correu tudo bem. Fiz a encomenda no dia 28 e recebi na 2ª que passou. Além disso o sistema de localização está sempre a ser actualizado e assim sabes onde está a encomenda. È uma experiência a repetir, ou não tivesse ficado com uns vestidos assimétricos debaixo de olho.

    bjs,

    http://marlenemuchatastyledesign.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. @Anonymous Marlene, obrigada por partilhares a tua experiência! Vou ver se encomendo!

    Beijinho e desculpa a resposta tardia.

    ReplyDelete