Tuesday, December 27, 2011

LIBERTY'S

O LX tem andado parado. Não sou o tipo de blogger que publica, religiosamente, todos os dias. Há dias em que faço mais do que um post, há dias em que não faço nenhum. Geralmente, depende do mood. Mas desta vez, a ausência não se deve à minha disposição mas ao facto de o meu laptop estar a arranjar. Digamos que não se deu bem com as temperaturas de Londres e estou a tentar resolver a situação, sem perder toda a informação que lá está. Sim, eu sei que existem discos externos, mas a preguiça...

Hoje começa a saga de posts sobre Londres e, aproveitando a deixa de uma leitora que pediu dicas sobre a cidade, aqui fica a primeira: Liberty's!

Na minha turma na LCF, havia gente de todas as nacionalidades, de chineses e japoneses (a maioria), a uma grega, uma brasileira, canadianas e americanos. Para meu gáudio, também existiam portuguesas, mas foi uma inglesa de 18 anos (Nina, I'm talking to you!), the sweetest girl you'll ever met, que me fez companhia e, logo no segundo dia, fomos lanchar ao Liberty's.

Chá e scones não são a minha praia, mas o Victoria Sponge, o que estou a comer, é simplesmente delicioso. Para quem nunca experimentou, diria que me lembra um bolo ao qual a minha mãe dá o nome de Bolo D. Beatriz, feito à base de leite, mas com um recheio de manteiga e doce de morango. Numa palavra: delicious!

Para quem quer viver uma experiência verdadeiramente british, recomendo vivamente.

---


Off topic 1. Não tive oportunidade de desejar-vos um Feliz Natal, mas espero que tenham passado a data com a família, como manda a tradição.

Off topic 2. Nina, I know you don't understand a thing of this post (as we joked, "percebes"?) but I wanted to thank you for being there for me during our short course. It really meant a lot to me. I can't believe you're only 18 (in fact, I can, since you love sparkling things! LOL) Oh, I almost forgot, my "thank you gift" is on its way!

10 comments:

  1. Este post está adorável! ;)

    ReplyDelete
  2. Parece delicioso, já vi que essa estadia em Londres foi perfeita! :)

    ReplyDelete
  3. Não se faz, só me apetece chorar, adoro o Liberty's de paixão, todos os andares, todos os padrões, e tudo. É uma tentação. É mesmo um daqueles sítios que quem vai a Londres tem mesmo de ir, e fazer umas compras ;)

    **

    ReplyDelete
  4. oh, devem ter sido uns dias fantásticos!

    eu cá adoro scones, hehehe ;) ah, e adoro o "nosso" casaquinho!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. O Liberty’s foi mesmo dos meus sítios favoritos em Londres. E o Victoria Sponge é a maior delícia. Opa, fiquei com umas saudades imensas de Londres! :’) *****

    ReplyDelete
  6. Que bom que foste tirar um curso ao LCF - não tenho dúvidas de que terás uma carreira muito sólida. E não tem a ver com o LCF, já antes achava isto. Estás com uma cara mesmo feliz na foto, estou ansiosa por saber mais sobre a experiência ;)

    ReplyDelete
  7. Nunca provei o Victoria Sponge mas agora fiquei com água na boca e de certeza que em Janeiro estou lá para provar eheh :p***

    ReplyDelete
  8. A D O R O o teu faux fur!!

    Bisou
    afashiond.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. esse bolinho tem msm bom aspecto :) espero q tenhas adorado e aproveitado bem o curso!

    ReplyDelete