Thursday, December 29, 2011

LIBERTY'S (PART TWO.)

Christopher Kane blouses.

Kurt Geiger loafers.
Kurt Geiger stilettos.
Givenchy bag.

Stella McCartney jacket.

As compras em Londres foram parcas, muito devido ao facto de ser demasiado metódica a comprar e gostar de ver tudo primeiro, antes de tomar uma decisão. Para azar meu, no último dia - o único dia livre - estava um frio que quase me provocou queimaduras (not kidding) e a solução foi enfiar-me no hotel.

Mas vi coisas que me agradaram, no Liberty's e fora dele (as câmaras fotográficas são proibidas, mas who cares?) com destaque especial para as blusas C. Kane, o casaco Stella McCartney e a mala das panteras Givenchy.

10 comments:

  1. as golas c. kane fazem me tanto lembrar a minha infancia! :)

    primandpolishedby.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Ai que eu aí perdia-me!!! Essas camisas CKane e os loafers... Lindos!!

    bjs*

    ReplyDelete
  3. adorei tuuuudo e fiquei a babar-me.

    ReplyDelete
  4. esses stilettos e as blusas, de sonho! :)

    ReplyDelete
  5. a camisa com aquela gola é mesmo um máximo :)

    ReplyDelete
  6. aaaahhhh *gasp* the Givenchy bag >.<
    xoxo

    ReplyDelete