Monday, November 14, 2011

SHOP BY COLOUR.


1. Stella McCartney €965 | 2. Jil Sander €1,480 | 3. Proenza Schouler €1,011 | 4. Marni €210 | 5. Acne €250 | 6. Jil Sander €350 | 7. Proenza Schouler €1,100 | 8. Eddie Borgo €775 | 9. Acne €270 | 9. Acne €410

Há quem diga que as melhores combinações de cor são aquelas que existem na natureza. E foi uma dessas combinações, um medronheiro que encontrei no fim-de-semana, que inspirou o LX a ganhar cor. Porque habitualmente é tudo muito cinzento por aqui e sabe bem quebrar a rotina.

Desde que vi este vestido Acne na Solange Knowles que sabia que tinha que partilhá-lo. E parece que não sou a única a adorá-lo, porque está esgotado no Net-a-Porter.

---

Ainda não respondi aos comentários do post sobre os loafers da ASOS. Não estive por Lisboa no fim-de-semana, andei a apanhar azeitona num sítio em que apanhar rede é que é a tarefa difícil! Mas para quem perguntou se são muito duros... Ainda só experimentei aqui por casa, mas não são tão duros como os slippers da Zara. Acredito que com algumas utilizações, ficarão realmente muito confortáveis!

20 comments:

  1. O vestido é máximo, adoro a selecção de cores. deves te ter divertido imenso, eu adoro fazer a vindima mas nunca participei numa apanha da azeitona.

    ReplyDelete
  2. Adorei a junção das 2 cores :) e gostei do vestido mas ainda mais daquela saia! Apanha de azeitona com este tempo?:/ coitada de ti!*

    A.

    ReplyDelete
  3. adorei a combinação de cores :)

    ReplyDelete
  4. O vestido é tão giro! Na semana passada foi pela minha casa, a apanha da azeitona, mas sinceramente já não participo nessas actividades há uns anos, não gosto muito..

    ReplyDelete
  5. e a dor de costas que dá a apanha da azeitona?? prefiro muito mais bater com o bastão na "azeitoneira" (veridico, eu ouvi alguem dizer).

    falando de medronhos? já experimentaste a agua ardente? tã bom...acho que andaste na serra de são macário :p

    by da way adoro esse amarelo mas acabo por nunca comprar no inverno porque SEI que nao é algo que tire facilmente pra fora do armário. mas se tivesse uma gala xpto nozentretantos era um vestidinho desses que marchava. Oh, Acne.

    ReplyDelete
  6. @Raquel Fernandes E comigo é ao contrário. Nas vindimas nunca andei, mas hei-de experimentar um dia!

    @Oh, You Pretty Things Olha que não estava mau tempo. Só ontem às 7 da manhã é que choveu! Nem frio fez, o que é estranho para esta época do ano. A saia PS é demais, sim senhora :)

    @S. É realmente uma combinação daquelas. Só falta coragem para arriscar!

    @likecrystalwater E eu acho tanta graça à apanha da azeitona e de tudo o resto! Gosto de pôr a mão na massa! LOL

    @Jo, the carrot Azeitoneira? LOL essa eu nunca ouvi! Eu não bebo álcool (aliás, eu só bebo água, sumo de laranja feito em casa e iogurtes de banana ou ananás LOL), mas lá na terra faz-se imensa aguardente! A Acne até enjoa! Só coisas lindas e... caras.

    ReplyDelete
  7. estou a gostar imenso do brilho da camisola 5 da acne, adorei este teu mood board :)

    x

    ReplyDelete
  8. Adoro ver essas duas cores! ;)
    O vestido e o colar podem ser para mim ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  9. Adorei a ideia da natureza e a conjugação de cores! Gosto tanto da mala PS...

    bjs*

    ReplyDelete
  10. Nunca andei à apanha da azeitona, mas pareces mesmo ter gostado!
    Para a próxima tens de me levar :)

    Adoro aquela pulseira, tinha de ser tão cara?!

    *beijinhos

    ReplyDelete
  11. Gostei muito da frase "Há quem diga que as melhores combinações de cor são aquelas que existem na natureza", realmente estas combinam na perfeiçao! Mas eu no inverno tenho mm mta doficuldade em colocar cor!!
    Beijo

    ReplyDelete
  12. Os n.2, 4 e 10 são os meus preferidos!

    ReplyDelete
  13. Gostei muito da inspiração, right on the spot : )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. ihhh fartava-me de comer medronhos quando era miúda! gosto da combinação dessas cores mas eu sou doida por amarelo e também sou doida por verde :) bjo**

    ReplyDelete
  15. Amarelo em roupa não me convence! Apesar de tudo gostei das peças que apresentaste =)


    http://hereyoucanfindanything.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Parece bem verdade! O que à partida podia parecer um pouco estranho na verdade em conjunto parece resultar muito bem ;)
    A mala encontrei por acaso num mercado. Foi mesmo sem contar!
    beijinhos
    Lili

    ReplyDelete