Friday, November 11, 2011

NEW IN: ASOS LOAFERS.



ASOS loafers €36 (aproximadamente)

Há três anos que não comprava uns sapatos rasos. It's been a while! Os últimos rasos a virem comigo para casa foram uns Reebok Freestyle. Isto sem contar com ténis que o boyfriend me ofereceu entretanto. Uma contradição, se pensarmos que reclama sempre que me vê de ténis! 

Mas ultimamente tenho andando de ténis com alguma frequência e sentia falta de opções de sapatos rasos. E, há uma semana atrás, dei de caras com estes loafers da ASOS e resolvi encomendar. Não muito segura, porque não me sinto particularmente atraída por sapatos rasos. Mas agora que chegaram, estou feliz com a minha escolha. E não, não são tão brilhantes como parecem nas duas primeiras imagens. 

Sobre o envio (porque há sempre muitas questões acerca disso)...

Correu tudo muito bem e, ao contrário das últimas vezes em que paguei os portes express, veio por correio normal (sem quaisquer portes). Encomendei, salvo erro, quinta-feira passada (ou terá sido quarta?) e chegaram ontem, antes da data prevista pela ASOS (15 de Novembro).

Com esta encomenda, veio também aquela shopper prateada.

25 comments:

  1. então eu vou passar este capítulo à frente e mostra-me ja as cenas do próximo episódio asiático. a shopper. por.favor.

    :)

    ReplyDelete
  2. São lindos!! Também ando a querer uns assim... mas ainda não vi os tais! ;)

    ReplyDelete
  3. lindos! gosto muito muito! agora pra saga, junto-me à cenoura e peço também um outfit com os ditos:)

    ReplyDelete
  4. São muito bonitos :) Espero que confortáveis também :)

    ReplyDelete
  5. Ai como eu preciso de uns assim! Ando feita louca à procura de uns há anos, especialmente para trabalhar, mas nunca encontro nada de jeito e acabo sempre por optar pelas desconfortáveis sabrinas. Ou são muito "duros", ou muito "à velhota", ou muito adornados, ou muito caros...

    Esses são confortáveis? Não são daqueles extremamente "duros" que até aleijam a caminhar ao início?


    Já agora, preciso de uma ajudinha tua Cátia. Conheces alguma boa base "oil free" ou creme com cor também "oil free"? O meu dermatologista mandou-me parar com a minha da Lancome.. uso o BB Cream mas deitei fora a caixa e acho que não é oil free....

    *

    ReplyDelete
  6. Mas olha fizeste muito bem porque são mesmo muito bonitos. Dos mais bonitos que tenho visto :)

    ReplyDelete
  7. Boa compra! São lindos, a cor é amorosa *

    ReplyDelete
  8. Era destes que falavas :) São lindos, óptima compra.

    E agora quero ver-te a andar de rasos!

    *beijinhos

    ReplyDelete
  9. São lindos! Adoro o azul metalizado. Aliás, ando a adorar metalizados ;)

    bjs*

    ReplyDelete
  10. Giros!!!
    Curiosa para ver a shopper ;)

    ReplyDelete
  11. Ainda há pouco estive a olhar para eles! Hás-de me dizer se são confortaveis =)

    ReplyDelete
  12. muito bonitos ando louca por uns a uns bons anos,mas nunca encontro uns adequados ao meu pé.

    ReplyDelete
  13. Adorei a simplicidade :)

    Tambem encomendei pela primeira x atraves da Asos e adorei; o processo correu as it should, e tal como a tua, a minha encomenda tb chegou antes do previsto ehhe :)

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  14. Eu preciso tanto de uns loafers assim. E fiquei apaixonada por estes Cátia!!! Vais-me desencaminhar! :p

    ReplyDelete
  15. Bonitos, super sóbrios. Eu diria que são um básico em termos de sapatos e, olhando para eles, diria que também estou a precisar de fazer uma aquisição do género.

    ReplyDelete
  16. Estou com a raquel...são dos mais bonitos q tenho visto, não são demasiado masculinos e amei essa cor! Fizeste uma óptima compra ;) agr queremos ver a mala lol

    beijinhos***

    ReplyDelete
  17. Não devias ter partilhado isto aqui.... adorei tanto os teus loafers que agora quero uns iguais! São perfeitos e nunca os tinha visto pela Asos! :D

    ReplyDelete
  18. Ainda me lembro de há uns anos atrás a minha mãe ter imensos do género do armário e eu não gostar nada .. agora dou por mim a querer recuar no tempo : P São giríssimos e a shopper também !

    Beijooooo ***

    ReplyDelete
  19. nunca pedi sapatos da asos e queria saber se são confortáveis ou não. estou de olho nuns parecidos mas tenho receio de serem duros e das costuras magoarem. por isso venho-te pedir para depois de os usares me dizeres se os achaste comfy =) *

    ReplyDelete
  20. comprei uns iguaizinhos (literalmente) na ALDO! ;) passei os 2 invernos passados sempre de saltos e este ano tb adotei os mocassins e os oxfords e não estou nd arrependida destes detalhes menswear!! Aposto que tb vai ficar muito elegante as always!

    um beijinho!!
    marta
    fashionmarketslove.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Também ando a ver uns quantos loafers para ver se me decido. Esses são sem dúvida simples e muito bonitos!:)*

    ReplyDelete
  22. Que lindos!
    Ando mortinha por ter uns.
    Parabéns pelo blog, acabei de conhecer mas fiquei a adorar.
    Espero ter tempo de te visitar mais vezes.
    Beijinhos

    ReplyDelete