Wednesday, November 02, 2011

LOVING.

 
1. Topshop x Simone Rocha net sleeve shirt £75. Gosto de um twist na clássica camisa branca. A minha camisa Uterqüe é disso exemplo. Esta da Topshop é mais uma (interessante) interpretação. Gosto do contraste hard versus soft. As mangas são em tule. Love it!

2. ASOS metallic shopper €19.57. Não me lembro da última vez que comprei uma mala (e as clutches estão incluídas). Há sempre algum pormenor que não me agrada. Se são de pele, são sempre uma exorbitância. Se são baratas, a pele tem mau aspecto. Esta shopper da ASOS traz de volta a ideia dos sacos Jil Sander SS11 e, para mim, não poderia ser mais cool (e em conta!). Vou encomendar!

3. T by Alexander Wang basic tee €46.32. Ainda não encontrei a perfect grey tee (nor the black or the white), mas esta poderia muito bem sê-la! Tem o tom de cinza perfeito, o decote na medida certa e parece ter o caimento ideal. Mas €50 por uma basic tee... Don't think so!

4. Kurt Geiger slippers £180. Ainda não desisti da ideia de comprar uns slippers. Já andei a pesquisar na ASOS, na Topshop, na River Island e deparei-me com estes Kurt Geiger. I absolutely ADORE THEM!

---

Long time, no posting! Já não escrevia isto há algum tempo aqui no LX. Mas de facto, não tem existido tempo para fazê-lo. Por vezes é necessário desligar um pouco do mundo virtual e concentrarmo-nos no que temos que fazer e nos deadlines. Deadlines é uma palavra engraçada, sobretudo se pensarmos que morri para a vida nos últimos dias e vou continuar a fazê-lo.

Nada de Fashion Awards e períodos de ócio. A única coisa a que me tenho permitido é a assistir séries e reality shows (experimentem o Australia's Next Top Model, muito superior ao americano). É que eu sou daquelas pessoas a quem o silêncio desconcerta e torna difícil a concentração. Não que não seja capaz de apreciar longos momentos de silêncio. Deve ter algo que ver com o facto de, em bebé, só adormecer com a Tina Turner! #fact

Desejem-me sorte!




16 comments:

  1. Boa sorte Cátia! Eu e o silêncio também nem sempre somos bons amigos aliás, são mais as vezes que para estudar/trabalhar tenho de ter barulho!

    Os slippers são o máximo! A bolsa...linda! Ainda ontem comprei uma na Zara, pretinha e de pele, bem simples como queria, mas estava difícil! Só mesmo as vintage da mum para me safarem!

    ReplyDelete
  2. essa shopper é qualquer coisa!

    ReplyDelete
  3. Boa sorte!!! As escolhas são perfeitas, as usual.

    bjs*

    ReplyDelete
  4. adorei a camisa e os sapatos... perfeitos :)

    Aproveito para te convidar a participar no Giveaway que estou a OFERECER no meu blog. É muito simples, rápido e gratis participar... porque não tentar? Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Loviiiiiing what you're loving ! Adoro a shopper :)

    Beijoca ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Toda!
    Hoje, na zara, lembrei-me de ti por causa de uma ou duas peças mais minimalistas muito giras (sei que a zara não é o teu cup of tea). Parece que esta onda se tem tornado tendência - corrige-me se estiver errada.

    ReplyDelete
  7. vou ter que subscrever toda a tua selecção, à excepção dos calcantes. encontrei esta alternativa mais em conta http://www.asos.com/ALDO/ALDO-Buschur-Leopard-Pony-Slipper-Shoes/Prod/pgeproduct.aspx?iid=1846640&cid=6992&sh=0&pge=7&pgesize=20&sort=-1&clr=Leopard :p

    infelizmente penso que vou ter que namorar essa shopper desconhecida até te copiar. sou copiona.

    boa sorte na tese, eu sei que custa, que nos dá vontade de morder labios até fazer sangue, que se sonha, vive e come tese. been there. mas quando se acaba o sentimento de missão cumprida é.....avassalador!*

    ReplyDelete
  8. 1,2 e 3 sem duvida que tb habitavam pacificamente no neu armario!!! Os loafers acho um piadao mas sei que n terei coragem (factor altura)!!!
    É bom ter um post teu (miss your point of view) mas valores mais altos se impoem!!! Sobre o barulho/silencio nao posso deixar de concordar mais!!!

    ReplyDelete
  9. Ai, ai os sapatitos! De morrer...
    Boa sorte para os teus projectos!

    Kiss*

    ReplyDelete
  10. Boa sorte!!!

    Adorei a escolha da camisa e a shopper é linda, muito Jil Sander, realmente, e muito mais barata também ;)
    **

    ReplyDelete
  11. Gosto de tudo! FAzes em comprar a carteira, nunca são demais e essa é muito gira. Também ando com uma coisa por metalizados, só ainda não encontrei a ideal para mim. E estou contigo na white shirt... Essencial mesmo.

    ReplyDelete
  12. Também tenho sempre esse dilema quando compro t-shirts básicas, ADORO-AS! E os slippers tbém embora sejam caros!
    Onde é que vês/sacas o ANTM Australiano? Ando sempre a ver a versão americana mas até gostava de experimentar ver essa :)

    ReplyDelete
  13. Obrigada :D mais um vício para me entreter com este tempo quando estou em casa eheh!

    Beijinho,
    A.

    ReplyDelete
  14. Ah e obrigada pela dica relativamente aos vernizes Dior, vou pensar nisso, se bem que por agora fico só com estes dois (e já é muito bom lol) **

    ReplyDelete
  15. Sim, não se pode andar sempre em cima dos saltos altos. Embora me apeteça porque o meu metro e meio deprime-me! Mas há opções rasteiras muito giras, cada vez mais.
    Nem me fales em loafers...ando-lhes com uma vontade!
    Mostraste aqui um belo exemplo de sapatinhos rasteiros, com classe, elegância, estilo...enfim, gosto!

    ReplyDelete
  16. Por mais simples que seja, a tshirt é de cortar a respiração! Look muito desejável :)

    ReplyDelete