Monday, November 28, 2011

GONE 'TIL NOVEMBER.

1. Louis Vuitton x Sofia Coppola | 2. Prism sunglasses €308.87 | 3. Stella McCartney sweater €1,163 | 4. Balmain leather pants €3,625 | 5. Alexander Wang €520

Nova semana, novos desejos. Este seria o meu outfit de hoje, não existissem restrições monetárias e um nevoeiro cerrado que teima em não levantar. Umas calças em pele Balmain porque, já que sonhar não paga imposto, gosto de sonhar alto, uma sweater oversized cortesia da filha de Sir Paul McCartney, sandálias da nova colecção Wang e uns óculos de sol porque o fim-de-semana foi puxado (passaram-me, literalmente, 300 kgs de azeitona pelas mãos) e as olheiras ainda aqui estão. A mala é uma paixão antiga, a única Vuitton que merece o investimento. 


---

Obrigada às novas seguidoras. Já somos 540! E o título não tem nexo nenhum, mas gosto da música (bastante).


27 comments:

  1. esse outfit é mesmo cozy :)

    ReplyDelete
  2. a coppola, sim, a única LV que vale o investimento, ou valeria, nã ascendesse ao quintuplo ordenado mínimo tuga.

    forgetten all the rest, we've leather and wang, that's all right baby!
    :)

    ReplyDelete
  3. Ias ficar com dedinhos dos pés congelados mas não ias nada mal não senhora. Eu gosto da Coppola, muitooo (menos do preço) mas também gosto de outros clássicos LV, sem monogramas e sem cá a porcaria das letras garrafais horrorosas.

    Mas menina, ias muito bem :)

    ReplyDelete
  4. Hmmm as Balmain fazem-me suspirar tanto mas tanto mas tanto... Adoro o look e facilmente o usaria (num universo paralelo onde a minha conta tivesse mais uns digitos)!

    ReplyDelete
  5. ai o frio nos pés... ;)

    adoro tudo, até a LV que desconhecia por completo. sim, para mim eram sinónimo de castanhos e letras por todo o lado...

    tenho usado umas (fake) leather pants com camisolão... all H&M. adoro!

    ReplyDelete
  6. Ias ficar tão bem!!! adoro tudo, sem excepção! ; )

    bjs

    ReplyDelete
  7. Dear Cátia,

    aqui tb tem estado um nevoeiro horrível! n apetece nada trabalhar, está frio :) dessa LV tb eu gosto e muito :) bjinhos**

    ReplyDelete
  8. Gosto taaanto, de facto sonhar não paga imposto e o melhor mesmo é sonhar alto.
    E ganhaste mais uma seguidora, gostei muito do teu blog:)

    ReplyDelete
  9. Adoro essas calças, são divinais!! :)

    Kisses,
    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    Giveaway:
    http://saltosdecristal.blogspot.com/2011/11/passatempo-salsa-shape-up.html

    ReplyDelete
  10. That's a lovely outfit, oh azeitoneira x)

    Beijinhos ***

    ReplyDelete
  11. P-e-r-f-e-i-t-o!! Até a Vuitton foi acertada! A unica, pois claro!! Gosto mmo deste blog!!

    ReplyDelete
  12. ahahha titulos fora são o melhor! Ora bem, usava esse conjuntinho assim oh sem mudar nada!! e olha que é clean e chic demais para mim, mas quando algo é bom...o ppl converte-se!! essa mala LV é também provavelmente a única em que gastaria €€€ se o tivesse : ) bem...posso sempre vender o carro..........

    ReplyDelete
  13. Não seja má Cátia Maria! Eu comprei a Neverfull e valeu cd cêntimo! :PP Mas por acaso, se tivesse umas (MUITAS) notinhas a mais, era sem dúvida essa malinha que vinha para casa lol

    De resto, gostei do outfit td ;) beijinhos e boa semana ;)

    ReplyDelete
  14. Estou contgo na LV da Sophia, adoro-as todas!! ***

    ReplyDelete
  15. Adoro o outfit e adoro a música! :)

    ReplyDelete
  16. ai ai (mega suspiro!)... só falta o dinheiro! SÓ!

    ReplyDelete
  17. só coisas giras, os preços é que não são assim tão giros :/ e parabéns pelos seguidores! já ganhaste mais 4 desde esse post :p

    ReplyDelete
  18. Eu ficava com as sandálias !:)

    ReplyDelete
  19. Ando de olho nessas sandálias (em preto) desde que a colecção resort veio a publico.. São lindas, optima escolha! Até com um tempo destes merecem ser usadas :) xx

    ReplyDelete
  20. vestia isto sem hesitar também! :D a camisola é liinda de morrer!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  21. Concordo plenamente contigo sobretudo num aspecto: a mala Vuitton! Detesto tudo o que seja malas LV com a marca estampada e até modelos mais clássicos mas essa da Sofia Coppola é LINDA e está sem dúvida no meu Top 10 de "malas de sonho" :)

    Andrea*

    ReplyDelete
  22. gosto muito da combinação de materiais : suede, knit, leather :)

    http://shopame.blogspot.com/
    2nd hand shop

    ReplyDelete
  23. Tudo coisas lindas e que também não me importava ter aqui no meu armário...pena os preços:). Parabéns pelos seguidores:))

    ReplyDelete