Wednesday, November 23, 2011

FIRST.

H&M Divided wool sweater | H&M Trend leather shorts | Marc by Marc Jacobs bracelet | Primark tights | ASOS shopper | ASOS loafers

Dizem que há uma primeira vez para tudo. E esta é a primeira vez que me vêem, aqui pelo LX, sem saltos e logo com a colecção SS12 By Marlene Birger como pano de fundo.

Para todas as que perguntaram se os loafers da ASOS são confortáveis - e a quem eu não respondi logo - agora que os usei mais vezes, devo dizer-vos que não tenho grandes queixas a apontar. Claro que ainda não são o sapato mais confortável do mundo, mas estamos a caminhar, a passos largos (literalmente!), para isso!


---

Para quem tiver curiosidade sobre a minha rotina de maquilhagem, pode clicar aqui! Se ainda não conhecem o At_Beleza, passem por lá. 


---

UPDATE. Como mostraram curiosidade pela colecção SS12 da By Marlene Birger, decidi adicionar as três peças que mais me entusiasmaram.


Devem conhecer estes pumps do blogue da Columbine!

24 comments:

  1. Existem sempre peças da Marlene Birger que são lindas, que sorte em veres a colecção em primeira mão. (;
    Mesmo sem saltos estavas super gira!

    ReplyDelete
  2. Tão linda, tu e a colecção!

    Gosto de te ver sem saltos, espero que aconteça mais vezes :)

    *beijinhos

    ReplyDelete
  3. Cátia, como já disseram, ficas gira de saltos e de rasos ;) a shopper é msm super cute, acho q escolheste a melhor cor para este Inverno, dá com tudo ;)

    beijinhos***vou já ler a tua rotina de make up!

    ReplyDelete
  4. Adoro Malene Birger!!!!!!! Que achaste, conta tudo!! Baci mille Fi*

    ReplyDelete
  5. Bom gira gira ;)
    Adorei o enquadramento e não me importava de ver essa colecção mais de perto!
    A shopper surpreendeu-me muito positivamente no tamanho!
    Beijo

    ReplyDelete
  6. @Girl Chic Quando a shopper chegou, fiquei chocada com o tamanho. Nunca pensei que fosse tão grande! Pelo menos, cabe muita coisa!

    ReplyDelete
  7. Gosto muito da shopper também :)

    ReplyDelete
  8. adoro a shopper e surpreendi me com as meias...na te imaginava pessoa pa bolinhas :)

    ReplyDelete
  9. @Jo, the carrot Jo, eu ADORO collants! Qualquer seja a malha, o acabamento, o desenho, I'm in!

    ReplyDelete
  10. Depois deste último verão de cor e mais cor, já tenho saudades dos tons mais secos.. Também gostei da tua sweater preta, ainda não encontrei uma que realmente gostasse esta estação!

    xx

    ReplyDelete
  11. @Cati G Cati, esta sweater é deste ano. Comprei na H&M do Dolce Vita Tejo, na parte Divided. Há em mais cores (cru e azul petróleo) e custou acho que 24.95€!

    Eu adoro ver cor, mas não em mim :)

    ReplyDelete
  12. Gosto tanto deste teu look!! A shopper é linda! O showroom está recheado de belezas ; )

    bjs*

    ReplyDelete
  13. As sandálias camel sao lindissimas!
    www.theglamourousworld.blogspot.com
    xo DC

    ReplyDelete
  14. A prova que nem só os saltos fazem os grandes looks está nestas fotos, estavas super gira. Adoro a shopper e os collants *
    Quanto as peças, as sandálias são qualquer coisa!

    ReplyDelete
  15. E ficas lindas de sapatinhos rasos :)**

    ReplyDelete
  16. Tou babada, adorei a camisa e então a cor upa upa... Kiss

    www.notlookatme.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Great post!
    + I love your sweater :)
    xx

    ReplyDelete
  18. Oi,eu vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

    Te convido para cnhecer meu Blog e se puder seguir também,será muito bem vinda!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. quero tanto esses collants da primark e não encontro o meu número :(

    ReplyDelete
  20. Adoro o vestido salmão!

    Follow me:
    http://coracaochic.blogspot.com/

    ReplyDelete