Tuesday, October 18, 2011

SPOTTED: MODALISBOA TRANSFUSION.


Kanye West, nem vê-lo, mas andava por lá a camisa Céline. 

Detalhe do vestido de Eduarda Abbondanza no 3º dia de ModaLisboa. A péssima fotografia não lhe faz justiça.

A célebre clutch McQueen na primeira fila.

(Por esta altura, já devem estar fartos/as de posts sobre a ModaLisboa Transfusion. Mas guess what? Ainda vem, pelo menos, mais um a caminho. What more can I say? Já estou com saudade dos jantares tardios, das gargalhadas, do gossip, de acordar tarde e a más horas e mesmo assim sentir-me cansada, etc., etc., etc.)

10 comments:

  1. Essa camisa Céline não era dos meninos do blog Montaigne Street?:) estão sempre cá durante a semana do Moda Lisboa eles! E que inveja dessa clutch fantástica!!

    ReplyDelete
  2. @Oh, You Pretty Things Era sim! Pois estão. E era vê-los em Givenchy, Céline, Jeremy Scott, etc., etc. :P

    ReplyDelete
  3. na desfazendo na celina, eu cá gosto mais da abundância de costas por altura da segunda foto.

    ou da quelutchezita do mcq vá :)

    ReplyDelete
  4. @Raquel Fernandes Realmente, nunca fui ao Portugal Fashion. Shame on me!

    @Jo, the carrot Cenoura, o vestido da "abundância" era LINDO! O corte era perfeito.

    ReplyDelete
  5. gosto muito desse vestido...
    e do teu "olhar" sobre os acontecimentos.
    venham lá mais posts sobre a Moda Lisboa...

    e alguém te ofereça uns bilhetes para o Portugal Fashion!

    ReplyDelete
  6. Ai essa Celine, o único problema dela foi não ter vindo connosco para casa!*

    ReplyDelete
  7. @at beleza Em Março, não nos escapa!

    ReplyDelete
  8. Por mim podes continuar à vontade com a saga Moda Lx... eu estou a adorar ler!

    Kiss*

    ReplyDelete
  9. Detalhes à parte... manda-me novidades! Estou em pulgas... :)

    ReplyDelete