Thursday, November 10, 2011

THE SHAPE ISSUE.


É política aqui do LX, que não se fale de coisas ou marcas só porque me foram enviadas. Primeiro, porque espírito crítico é cortesia da casa e segundo, porque, enquanto leitora,  não gosto de ler a mesma coisa, nem ver o mesmo giveaway, em dez blogues diferentes (no mesmo dia). E o post de hoje está, na verdade, agendado há mais de um mês e podia muito bem ser incluído na categoria de serviço público, se essa categoria existisse aqui pelo burgo. E a razão tem tanto de simples, como de aparente. Que atire a primeira pedra quem não quer ter uma barriga lisa!
O desejo de barriga lisa não foi, contudo, a única razão que me levou a comprar o body W'Shape da Women'Secret. Lembram-se do célebre vestido T by Alexander Wang que mostrei, por duas ocasiões, aqui no LX? Guess what, a malha cai de forma tão natural no corpo que marca qualquer peça de roupa interior que se esconda por debaixo e pequenas gordurinhas. Antes da ModaLisboa, resolvi passar pela Women'Secret e sugeriram-me a linha W'Shape. Optei o body que, salvo erro custa entre €35 a 40, por achar que seria o mais indicado para usar com o vestido. Mas deixem-me avisá-las de antemão: é difícil entrar dentro dele! 
Aliás, difícil é eufemismo. Mas tudo tem uma explicação. E, like they say, é preciso sofrer para ser-se bela. E o body cumpre, efectivamente, a sua promessa e adelgaça a barriga, de forma aconchegante, arriscaria. Acrescente-se que não possui costuras, o que é óptimo para o vestido em causa. Se tivesse que apontar defeitos ao body, para além do sofrimento que é vesti-lo, diria que a Women'Secret podia ter aproveitado e colocado um efeito push-up para o bumbum. Assim, seria a peça perfeita! Outro aspecto que não me agrada totalmente é o facto de não existir algo que permitisse uma maior aderência da parte de baixo ao corpo. Ainda assim, diria que o saldo é bastante positivo e, se usam roupa que marque o corpo, é uma boa opção!
O mais curioso é que depois de ter comprado o body, a uma sexta-feira, na terça-feira seguinte recebi outra peça W'Shape por parte da Women'Secret! Isto é o que chamo azar!
Cool tips for smart girls... Para quem gosta de peças que operem pequenos milagres, a melhor sugestão que tenho para vos dar, sobretudo em tempo frio, são as collants Shape Up da H&M. Custam €7.95 (ou qualquer coisa em torno disso) e o efeito push up é qualquer coisa de outro mundo. Para um par de collants é um preço um pouco elevado, mas a malha é diferente da habitual e as que tenho não estão estragadas, nem sequer envelhecidas. 


Já experimentaram esta linha da Women'Secret? Ou as famosas Spanx? 

18 comments:

  1. Também já ouvi falar de uns com efeito shape up da calzedónia, achas que serão bons? eu n me importo nada de dar esse dinheiro por uns collants porque é uma coisa que uso imenso no inverno.

    ReplyDelete
  2. Não experimentei, mas tenho um fraquinho por bodys. (I know what you mean about the giveaways, love is in the air =)

    ReplyDelete
  3. BOm essas collants vou investigar ;)
    Quanto à colecção de wsecret queria a tua opiniao sobre qual optarias entre essas duas peças?
    Ja experimentei o body (horrivel de entrar sem duvida) e acho-o esteticamente muito mais atraente mas o outro parece-me mais pratico :)
    De qq modo parece-me uma soluição perfeita para aqueles dias em que ate saimos de casa sem barriga mas um daqueles jantares (natal/ano novo) fazem-na crescer drasticamente ;)
    Beijo

    ReplyDelete
  4. Como já te tinha dito, a minha única pena é que não exista em nude, mas não se pode ter tudo. As Spanx são caríssimas pelo que andei a ver.

    Quanto ao Rouge Automatique vou ver se alguém lhe passa a info ahah

    *beijinhos

    ReplyDelete
  5. Por acaso não experimentei ainda nada dessa linha, mas acho que vo seguir o teu conselho. Exactamente pelos vestidos que marcam tudo, que qualquer coisinha se nota. É tão desagradável quando isso acontece... E isto é uma óptima opção! *

    PS: E por ideias como estas e por defendê-las tão bem é que gosto tanto do teu cantinho e de ti. És tu e não te “vendes” às marcas e à onda que anda por aí nos blogs. És tu, à tua maneira! *

    ReplyDelete
  6. Ainda nao, mas fiquei curiosa, porque infelizmente a minha barriguinha nao e lisa :)

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Pronto, está o problema resolvido^! lol Acreditas que hoje estive a pesquisar sobre estes 'meninos' e 'amigos' semelhantes!? Já está decidido :) bjo**

    ReplyDelete
  8. nunca experimentei, mas agora fiquei curiosa :)

    x

    ReplyDelete
  9. eu comprei há uns tempos um body na triumph e gostei do efeito.esse da WS ainda n lhe toquei, nem sequer para ver a textura! lol
    no ano passado ofereci umas spanx e a minha amiga gostou mt, e tava super confiante com o seu vestidinho,pois!

    ReplyDelete
  10. Palminhas para ti Cátia! (: Eu não tenho a mínima inveja do sucesso que vocês têm enquanto bloggers, porque imagino (não vou dizer que sei) o trabalho que dá. A nós dá-nos um jeitão imenso saber das coisas por vocês de antemão, e tudo mais, mas quando chegam as alturas em que se vê o mesmo post, no mesmo dia (na mesma semana com sorte) em 5 blogs diferentes.. Chateia!
    Mas pronto, são coisas que se aguentam pois são mais os benefícios! (:
    Muitos beijinhos para ti e parabéns pelo blog (e por essa tua postura!)

    ReplyDelete
  11. @Alexandra ML Obrigada pelo comentário, Alexandra! Mas isso do sucesso na blogosfera é muito relativo. Há quem ache que ter sucesso é ter muitos seguidores, há quem acredite que tem que ver com o número de eventos a que se vai... eu cá, acho que o sucesso está na partilha entre blogger e leitores!

    Beijinho.

    ReplyDelete
  12. nunca experimentei essa linhas da WS mas tenho de ir urgentemente experimentar!

    é por estas e por outras que o teu blog está no meu top 10 dos blogs portugueses! simples, directo e pessoal. nada de publicidade pela fama. nada de mil e um eventos (des)interessantes para mostrar qualquer coisa.

    ReplyDelete
  13. Parece ser um ótimo item!

    Kisses,
    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. ebem que grande dica catia, vou ter mesmo de adquirir uns items destes. É por isto que ADORO o teu blog, porque tu percebes do que falas, porque tu realmente amas a moda e não andas aqui com intuitos de ser fotografada nisto e naquilo. É por isto que quando me perguntam qual o melhor blog de moda eu digo sem hesitar: LX STATE OF FASHION. e não, não te estou a engraxar é a mais pura das verdades.

    beijinhos****

    ReplyDelete
  15. @Vânia Oh Vânia, obrigada pelo comentário! Fiquei tão feliz quando o li :)

    ReplyDelete
  16. Obrigado por partilhares a dica dos collants porque nem conhecia!!!! E também recebi a essa peça da woman'secret que adorei e fico logo com outra figura!

    ReplyDelete
  17. Já estava de olho no body, mas agora que sei dos collants talvez sejam uma melhor aposta :) Thanks!

    ReplyDelete
  18. Ainda não experimentei nenhuma peça, mas é sem dúvida algo que quero fazer brevemente, e vou seguir os teus conselhos!!Acho que todas nós precisamos de uma peça assim, nem que seja só para alguns vestidinhos. Parabéns pelo blog e pela forma como pensas e o geres ;)**

    ReplyDelete