Wednesday, October 12, 2011

MLX TRANSFUSION DAY 4: THE OUTFIT.

I'm wearing: H&M basic tee (DIY) | Aqua dress worn as a skirt | Zara clutch | Alexander Wang ankle boots


Aproveitei o 4º e último dia de ModaLisboa para estrear o vestido Aqua. Sim, leram bem: é um vestido. Aliás, é este vestido, mas deixará de sê-lo em breve, pois estou a pensar em torná-lo unicamente numa saia. Não é que não goste dele - porque gosto - apenas gosto mais como saia, sem tanta informação na parte superior. Daqui se deduz que tenho a parte superior do vestido colocada por dentro. 

Sobre os vestidos Aqua, porque sei que muita gente gosta... Comprei-o por €58 euros na ASOS, um preço muito inferior ao original (€167). Sinceramente, não acho que valha o preço original, até porque o tecido não é nada de especial. Mas comprado em saldo, parece-me uma óptima opção. 

E para terminar a ModaLisboa em beleza, nada melhor do que a festa de encerramento, um convite da Absolut Vodka. Eu não bebo, confesso, mas se bebesse, Absolut would be my choice!

20 comments:

  1. como saia ficou girissimo!
    Acho que talvez também prefira ver assim ;)
    xx
    Lili


    http://chicreaction.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. A saia é mesmo mesmo mesmo gira. E acho que a parte de cima simples fica muito bem. 10 pontos! :)

    ReplyDelete
  3. apaixonei-me por esse Aqua Dress versão saia...

    ReplyDelete
  4. Muito muita gira. Como sempre aliás. O teu "uniforme" nunca falha e assenta-te que nem uma luva.

    ReplyDelete
  5. Gostei muito, confesso que não usaria algo assim mas em ti ficou muito bem sobretudo com as botas Wang :)

    ReplyDelete
  6. @Liliana Eu também! A parte superior é muito "complicada".

    @A Refinaria Thank you!

    @art.soul A saia tem muito mais piada e é mais versátil.

    @Raquel Fernandes Uma amiga minha também diz que tenho um "uniforme" e é verdade!

    @HONEY Obrigada!

    ReplyDelete
  7. Venho aqui "reclamar". Hun, aclaro a garganta, então é assim, na capital há bloguers, mas raras são aquelas que em pinta te chegam aos calcanhares. Acho fantástico teres um "uniforme" e uma linha claramente minimalista que retata tão bem aqueilo que és (ou deixas transparecer no blog). posto isto acho muito curioso, a parte da reclamação, que o Diários de Lisboa faça uma cobertura de street style dos que foram à moda Lisboa e não surjas em nenhuma. Há ali muito "catálogo" sem qualquer substracto, e "the real thing" não esteja.

    Enfim, apenas a opinião de um tipo qualquer.

    Btw, a foto que ilustra o post anterior é simplesmente genial.

    Stay cool

    ReplyDelete
  8. Ja tinha dito ontem, UAU, adoro, e linda!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. eu bem te vi lá e bem sabia que conhecia a tua cara de algum lado! mas sou pessimo a associar caras a blogs! great outfit ;) xx

    ReplyDelete
  10. :D Tenho tanta sede de água (nunca pensei dizer isto)!!

    É um look inspirador, ontem puseste me a mirar de alto a baixo a colecção Aqua toda outra vez snif suspiro coise..

    e porque não aproveitas a parte de cima do vestido para fazer um bralette, tipo pra usar por baixo de tee's soltas. Assim ganhas de um vestido uma data de combinações:

    saia + outra coisa
    parte de cima + outra coisa
    saia + parte de cima quando tiveres sódades do original

    :D quando for grande quero ser como tu!

    ReplyDelete
  11. Uau!! Adoro! Nunca pensei que fosse um vestido mas assim de repente acho que como saia fica muito melhor :)

    Adoro todo o conjunto, para não variar ;)

    beijinhos * * *

    ReplyDelete
  12. Também concordo que fica mais sóbrio só saia, porque com o volume todo impõe uma parte de cima soft.
    E só como saia, adoro, adoro, adoro!

    ReplyDelete
  13. A saia é um encanto, parabéns.

    ReplyDelete
  14. @Ego Com comentários destes o meu ego dispara! (Bom trocadilho, hun?) Esta edição da ModaLisboa rendeu muito boas fotos de streetstyle, até porque o espaço e o sol que se fazia sentir propiciou isso. Se devia ou não ter aparecidos no Diários de Lisboa, não sei, também não passei muito tempo cá fora.

    Muito obrigada pelo comentário :)

    @Luciana Obrigada, Luciana!

    @Jo, the carrot Olha que a ideia é muito boa! Ainda não tinha pensado nisso, mas posso pensar numa forma de adaptar a parte de cima e fazer com que resulte com uma camisa masculina.

    Há coisas que só a cenoura pensa! E eu quando for grande quero ter o teu sentido de humor acutilante!

    @Z. Também te vi por lá! Para a próxima, já sabes :)

    @Filipa Gouveia Oh Filipa, obrigada :) Estou completamente decidida em cortar-lhe a parte de cima!

    @Lily's Outfit É verdade! A minha mãe também acha a parte de cima estranhíssima.

    @S* Obrigada, S! Beijinho.

    ReplyDelete
  15. como saia resulta muito bem. ias muito bonita :)

    ReplyDelete
  16. Boa, ficou mesmo bem como saia :) e como sempre adorei o teu outfit *

    ReplyDelete
  17. Nessa última foto ficaste especialmente bem. Gostei mesmo do outfit e essa saia, vista mais de perto, é FABULOSA.

    ReplyDelete
  18. Adoro a tua saia
    Sigo-te!*

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete