Tuesday, October 11, 2011

MLX TRANSFUSION DAY 3: THE OUTFIT.

I'm wearing: T by Alexander Wang dress | Alexander Wang ankle boots | Marc by Marc Jacobs bracelet | Women'Secret W'shape body | Zara blazer (old) | Primark bag (from a friend)

E ao terceiro dia, nada de novo. Resolvi voltar a vestir o vestido T by Wang que usei no meu aniversário. Por debaixo, um body da Women'Secret. Se comprarem um vestido T by Wang é provável que precisem de uma peça destas, uma vez que o caimento da malha marca qualquer peça de roupa interior. 

Muita gente tem perguntado se as Wang são confortáveis. Não são o sapato (alto) mais confortável do mundo. Mas ninguém está à espera disso, não é? Mas eu diria que superaram as minhas expectativas, depois de uma estreia tremendamente desconfortável. Aguentei bem os três dias de ModaLisboa.


---


Peep the sequence.


22 comments:

  1. gosto sempre das tuas escolhas para outifit, és simples e minimalista e sobressais no meio de tanta excentricidade estranha que se vê por ai.

    beijinhos

    ReplyDelete
  2. Adoro o vestido, as botas nem tanto:) De qualquer forma adoro vê-las em ti, fazem sentido. Espero que me faça entender:) bj!

    ReplyDelete
  3. adorei a sequência...e anda lá que eu quero saber que saia leinda é aquela com abanos que usaste noutro dos dias da mlx :)

    ReplyDelete
  4. Esses sapatos são impressionantes! Não sei como consegues andar neles, são tão altooos! Que mérito! :D

    ReplyDelete
  5. Tenho que experimentar um desses bodys da WS :)

    Adorei o outfit eheh

    As fotos a preto e branco estão lindas!

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  6. A última imagem está linda.
    E adoro a tua simplicidade. Se todas as meninas fossem pra ModaLx como tu, tinham ganho muito mais... Há tanto excesso e exagero por lá que era tão evitável. :x *

    ReplyDelete
  7. o vestido é LIIIINDO :) adorei mesmo

    ReplyDelete
  8. adorei, keep it simple é sempre o melhor!

    ReplyDelete
  9. Fiquei sem comentários... Podias ter menos "pinta" , caramba!!! ;)

    bjs

    ReplyDelete
  10. Adorei este look. Coloquei a foto das tuas botas num post que fiz sobre street style Moda Lisboa, e nem sabia que eram tuas, adorei, adorei...

    ReplyDelete
  11. Tão lindo que nem tenho palavras :)

    ReplyDelete
  12. @Vânia Obrigada! Excentricidade não falta pela ModaLisboa não :)

    @FashionSisters Ainda não fica como quero! Já o apertei duas vezes e terei que fazê-lo uma segunda vez. O peso da cauda torna os ajustes difíceis.

    @Rita G. Claro que te fazes entender! Não tem mal nenhum não gostarmos das mesmas coisas, digo eu :P

    @Jo, the carrot Eu acho que tu devias saber de onde é essa peça, oh Jo! Ai, ai!

    @Oh, You Pretty Things Depois de uma primeira vez com eles calçados traumática, agora já não me fazem qualquer impressão!

    @Sara Vou fazer um post sobre o body. Vale a pena comprar, apesar de ser caro. Neste vestido, teve mesmo que ser. Tudo marca, é impressionante!

    @Melody Ainda bem que gostaste, eu senti-me ridícula a andar enquanto uma amiga tirava as fotos! LOL Vê-se muita excentricidade, perfeitamente evitável. É normal que nestes dias sejamos mais arrojados, mas há coisas para as quais não há explicação!

    @mteresalucas Ainda bem :)

    @S. Eu acho que às vezes sou demasiado simples!

    @Isabel G. Oh Isabel, não tenho pinta nenhuma, mas mesmo nenhuma. Adorava ser daquelas pessoas que têm um ar cool!

    @Beauty Fashion Lounge Já vi o post! Esta ModaLisboa rendeu muito streetstyle!

    @at beleza Perfect days, don't you think?

    ReplyDelete
  13. Nesse dia não te vi mas estavas muito gira, minimal but awesome!
    No dia em que te vi estavas linda, e só tenho a dizer que devias era pôr aqui fotos dos teus excertos de pele, visto que tens a pele mais perfeita que conheçoooo :o
    Adoro a forma como pareces sempre tão fresh and clean que dá vontade de dar beijinho no nariz :p *

    ReplyDelete
  14. @Devil Wears Louboutin Se achas que a minha pele é boa, devias ver a da minha mãe. É mesmo genético, a senhora minha mãe tem 46 anos e tem a pele mais perfeita que conheço.

    Tive sempre sorte com a minha pele. Nunca tive acne, nem nada que se pareça, e também não tenho assim uma rotina fora do comum. Uso um gel esfoliante, um tónico matificante e vario nos hidratantes. Também uso um sérum mas só à noite, naqueles dias em que sinto a pele cansada.

    Obrigada pelas palavras amorosas!

    ReplyDelete
  15. eu sei que já vi isso em algum lado, já dei voltas à cabeça, já dei voltas à asos e num ma lembro :p

    ReplyDelete
  16. Gosto muito dessas últimas fotos!!! Sony nex? O outfit é sem dúvida um "perfect Wang match".
    Bisou from Bruxelles ;)

    ReplyDelete
  17. @fastfashion.onlinestore Estas últimas foram tiradas com uma Canon, mas não me perguntes qual que não sei! Como correu o curso de fotografia?

    ReplyDelete
  18. gosto especialmente da fotografia a preto e branco :) eu para a moda lisboa escolho sempre rasos, dá-me mais jeito para fotografar e apanhar pessoas no meio da multidão x)
    gostei do look, beijinho * Monstros no Armário

    ReplyDelete
  19. Gata ainda bem que explicaste isso dos sapatos! Tb estava curiosa para saber se doíam ou não! Mas são lindos *

    ReplyDelete