Thursday, October 13, 2011

DIANE.



Foi uma Sephora quase vazia aquela que recebeu Diane von Furstenberg. Um ícone - quem nunca ouviu falar do wrap dress? - que merecia uma recepção mais calorosa, semelhante àquela que a esperava em Paris. 


Diane - agora que nos conhecemos, permita-me que a trate pelo primeiro nome - impressiona, sobretudo, pela pose e graça. Uma pose aristocrática, que nos desarma com a sua simpatia e beleza. 


A presença de Diane von Fustenberg no nosso país deve-se ao lançamento do perfume «Diane». Não é o tipo de aroma que aprecio mas, perante a presença de Diane, até isso se torna secundário. 

19 comments:

  1. Huummm, Diane :)
    Perfeita, nunca deveria perder o título já que manteve o nome.

    Também não é o aroma que mais aprecio, se bem que um deles era bastante tolerável. As suas peças, pelo contrário, fazem parte da minha wishlist de sempre.*

    ReplyDelete
  2. Meu deus, até eu conheço a senhora e sou pouco dada a modas. Se não teve grande recepção, foi uma vergonha. A Sephora devia ter garantido isso... nem que fosse com ofertas!

    ReplyDelete
  3. Já ouvi dizer que sim, que estava quase vazia. Uma pena, realmente. Quem me dera morar mais pertinho, não teria faltado ! :) É uma elegância.

    Beijinho *
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Por acaso só no dia é que vi algo sobre a visita dela..já não dava para ir mesmo que quisesse. Temos de ver que se estivesse muita gente não seria tão pessoal e provavelmente o humor dela e a simpatia não duravam tanto tempo porque deve cansar... xP

    ReplyDelete
  5. Oh, uma pena. Se eu estivesse por Lisboa não faltava! *

    ReplyDelete
  6. Gostava tanto de ter ido...infelizmente estava a trabalhar!

    ReplyDelete
  7. Eu nem sabia que cá vinha. Falha de comunicação da Sephora pois claro. Adoro a senhora, adoro o meu wrap dress e treia todo prazer em me ter deslocado a Lisboa para a conhecer :( Ora bolas, isto não pode acontecer.

    ReplyDelete
  8. Ah não fazia ideia que ela cá tinha estado! Que pena... =/

    ReplyDelete
  9. Ahhhh eu não sabia! Aliás, agora não sei nada... mas ADORAVA tê-la visto. É uma das minhas musas em relação a designers de moda! Mesmo!!

    ReplyDelete
  10. tenho pena de não ter ido, teria sido uma honra e prazer conhecer uma senhora tão icónica tanto pelo lado da moda como pela sua atitude em relação ás mulheres.

    ReplyDelete
  11. Só soube quando vi as fotografias!

    ReplyDelete
  12. Nem acredito que estava quase vazio! Portugal anda a precisar de uma injecção de cultura...

    bjs

    ReplyDelete
  13. Eu estava em aulas, mas queria imenso ter ido. Mas já me constou que estava bem vazio sim. E é uma pena... :/ *

    ReplyDelete
  14. EU adoro-a só não fui porque ter 17 anos implica ter uma mãe para nos dar autorização para fazermos o que queremos xD! Além disso acho que a vinda dela foi mal divulgada!!!

    ReplyDelete
  15. uma sephora quase vazia?! fogo, ela merecia bem mais :-/ bjinho**

    ReplyDelete
  16. Boa noite. Quero parabenizar-te pelo teu blog. Confesso que é a primeira vez que o leio e fiquei "hooked". Ao contrário de muitos blogs conseguimos ver que aqui se respira Moda, muito à semelhança do que se faz lá fora. Sem refutar qualquer sentimento de patriotismo claro, porque o tenho muito, mas o teu é bom, gostei mesmo! Amei os outfits da Moda LX e o teu estilo é muito particular, o que é óptimo. Obrigada por seres uma inspiração para mim que me estreei há pouco nestas lides que descobri serem uma paixão para mim!

    Fi* from FI*losophie

    http://aletrafthefword.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. É muito bem vinda! A sua presença no nosso país passou-me completamente ao lado...

    ReplyDelete
  18. @Fi* Obrigada, Fi! E ainda bem que gostaste do LX. Blogging can be addictive, tem cuidado :)

    Beijinho.

    ReplyDelete
  19. Não sabia msm q a senhora tinha estado em Portugal...a Sephora podia ter publicitado mais :\ é uma pena msm, ela merecia uma recepção melhor!

    beijinhos***

    ReplyDelete