Monday, September 05, 2011

WANG! WANG! WANG!


Há cerca de uma semana atrás, perguntei por aqui como era o sistema de entregas do Net-a-Porter/The Outnet. E sabem que mais? A minha encomenda acabou de chegar! You gotta love DHL (at least I do)!

A Margarida do The Closet - que, como eu, adora all things related to the Kardashians (e sim, a Kim é uma s***) - adivinhou logo do que se tratava! Sim, esse pacote minúsculo é, efectivamente, o vestido T by Alexander Wang que vos mostrei há uns posts atrás. 

Conclusões? Das duas, uma: ou a numeração do Mr. Wang é larguita ou eu emagreci. Comprei o M e fica ligeiramente largo, nada que não se resolva com a minha bff Singer.

Mas não foi só o vestido que veio para casa...



Há uns bons meses atrás - nem eu me recordo quando - fiz um post com as Constance boots do meu querido Alexander Wang. Na altura, coloquei a versão em feltro cinza que, mesmo em saldo, eram um balúrdio. O preço baixou novamente - continuam um balúrdio - mas, considerando que não compro um par de sapatos há nove ou dez meses e que continuo a achar as Lita de Jeffrey Campbell o sapato mais feio à face da Terra, pareceram-me merecedores do investimento.

Como podem ver pela imagem, comprei a versão em black leather, a conselho da minha mãe e, sinceramente, não podia ter feito melhor opção. As mães têm sempre razão, aight? Os botins são lindos, o salto super original e a pele - italiana, diga-se de passagem - é muito macia. Não vou cair no ridículo de dizer que são super confortáveis - nenhum salto de 14 cm é - mas dou bem conta da tarefa.

Uma curiosidade sobre os botins que eu desconhecia - provavelmente por não ter lido com atenção a descrição do Outnet - a pele, com o uso e exposição a determinados materiais, pode eventualmente mudar de cor. Esta mudança de cor é intencional e torna cada par de sapatos único! O resultado, deduzo eu, deve ser algo deste género.

Como não quero que vos falte nada, deixo-vos com uma foto maravilhosa dos botins, que encontrei por essa blogosfera a fora!


Sobre o serviço do Outnet...

Não tenho absolutamente nada a apontar. Correu tudo muito bem. Fiz a encomenda já passava das 00.00 horas de quarta-feira e chegou hoje, dentro dos prazos previstos. O serviço de entrega é feito pela DHL e dá para fazer o rastreio da encomenda online. 

LOVE IT?

By the way, a FNO não é o único acontecimento a ter lugar esta quinta-feira! I'm turning 23. Por isso, se me virem por lá, digam qualquer coisa!


36 comments:

  1. são mesmo bonitas cátia, quem me dera conseguir andar num salto desses. depois mostra fotos com elas nos pézinhos:-) beijinhos****

    ReplyDelete
  2. ahahahah 14 cms! jasuuuuus, mas sim, és menina para lidar bem com isso. e são liiiindos, valem a pena o 'esforço'. beijo

    ReplyDelete
  3. gosto muito do desenho dos botins, embora no meu caso possa acrescentar que "these boots are not made for walking" ;)

    ReplyDelete
  4. PODES POR FAVOR FALAR SOBRE OS TAMANHOS ? QUERIA TANTO ENCOMENDAR POR LÁ MAS TENHO UM POUCO DE MEDO QUE VARIE.
    PODES DAR O TEU CASO COMO EXEMPLO ? :)

    ReplyDelete
  5. @Anonymous Obrigada pelo comentário. Quanto a tamanhos, vou falar sobre a minha experiência com a ASOS e com o The Outnet.

    Já encomendei duas ou três vezes pela ASOS, a mais recente foi um vestido branco que levei à última edição da ModaLisboa (o link é este: http://lxstateoffashion.blogspot.com/2011/03/modalisboa-20-years-outfits-and.html), que é o size 8 (o equivalente ao nosso 36), mas se tivesse comprado o 10, acredito que não faria qualquer diferença. Aliás, em peças loose-fit, gosto de comprar sempre o 10 (tamanho 38). Na ASOS o meu número está entre o 8 e o 10.

    No Outnet, foi a primeira vez que comprei e o vestido ficou realmente um nadinha largo. Achei que as modelagens do A. Wang fossem menores, mas aparentemente, não! Neste caso, deveria ter encomendado o S, mas não é nada que não se resolva apertando. Se tivesse encomendado um número pequeno é que seria problemático. E, analisando o vestido em particular, o problema é ele ser feito para mulheres mais altas (digo eu), porque quando tento "apertá-lo" pelas alças, ajusta-se logo bem ao corpo.

    Os sapatos são o tamanho certo. Calço o 37 e foi o número que encomendei. Lá no site eles avisam que a numeração, caso indicação do contrário, é sempre a italiana. O meu número em sapatos é sempre o 37.

    Já agora, eu meço 1.66 e peso à volta de 53/54 kgs.

    O que eu te aconselho é analisares sempre as tabelas de tamanhos que existem nos sites. No meu caso, o meu tamanho nunca variou ao ponto de ter que devolver e encomendo sempre os tamanhos que visto em Portugal, sem pensar muito nisso.

    Quer a experiência do Outnet, quer as experiências da ASOS correram sempre bem e eu aconselho vivamente.

    Qualquer dúvida que não tenha esclarecido, basta perguntares. Ou, se preferires, podes enviar-me um e-mail para lxstateoffashion@gmail.com

    Beijinho.

    ReplyDelete
  6. Que maravilha de compras!!! Tivesse eu mais folgada no budget e encomendava já ; )
    Quanto às litas, não posso estar mais de acordo: detesto! :))

    bjs*

    ReplyDelete
  7. UAU Wang xD You lucky gaaal!
    Usufrui e queremos vê-los calçados :P

    ReplyDelete
  8. Já te tinha dito, o vestido tem td a ver cntg... e amo essas botas! Vi-as na shoe lover e ficam msm bem no pé, fizeste óptimas compras :D e escolheste a cor certa, acho as pretas as mais bonitas ;)

    valeu bem ficares na falência este mês lol

    beijinhos***

    ReplyDelete
  9. Adorei as tuas compras, são a tua cara :) Eu também comprei umas sandálias HL no Outnet há cerca de um mês. 85% de deconto, crazy... Chegaram numa caixinha linda a tempo e horas.

    ReplyDelete
  10. Sem dúvida alguma que fizeste optimos investimentos e que acho que têm tudo a ver contigo!
    E espero ver-te na FNO para te dar um beijinho de Parabéns! :D

    ReplyDelete
  11. Já fiz uma encomenda no Net-a-Porte e outra no The Outnet, e só tenho que dizer bem de ambas =) Parabéns pelas compras maravilhosas =)
    Um beijinho
    A.R.

    ReplyDelete
  12. isto vai parecer um bocado vindo do nada mas gostei muito de ler este post. não sei, o teu blog é sempre garantia de qualidade de conteúdo lol bons investimentos mesmo. e espero ter a oportunidade de te dar os parabéns !

    ReplyDelete
  13. esses botins são qualquer coisa! boas escolhas :)

    ReplyDelete
  14. Ahh, que adoro as Lita.
    Mas esses botins são l-i-n-d-o-s!

    ReplyDelete
  15. Assim claro que dou um beijinho de parabéns :D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. UAU! São lindos e gosto muito mais assim do que os cinza! E 14 cm é mesmo dose, mas acredito que os aguentes bem!
    E quero ver-te na quinta para te dar os parabéns! E espero que estejas a usar esse sapatinho lindo! *

    ReplyDelete
  17. Excelente "alternativa" às Lita, pelo menos não estão estampadas em todos os lados =)

    http://pes-de-bailarina.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. As botas sao o maximo, nao tivesse eu comprado as imitações da Zara em castanho e me tivessem feito o outono/inverno passado e certamente tb me acompanharao este ano!!! ;) espero fotos de looks com elas assim aproveito e inspiro-me ;))) qto ao bisou de parabens infelizmente vou estar em LX quinta mas apenas à tarde ;( mas adorava!!!

    ReplyDelete
  19. muito bom, adoro saber mais sobre compras online! btw, as botas são o máximo ;)

    ReplyDelete
  20. q compras liiiiiindas!! já acompanho o teu blog há bastante tempo (vê la, ate já te trato por tu :P) e adoro! mas hoje não consegui não comentar pq acho q foram as melhores compras q vi pelos blogs ultimamente (sinceramente!) e para dizer q também não gosto NADA das litas, parecem-me patas de um animal estranho :s e até me atrevo a dizer q algumas (ou muitas) pessoas só usam pq "é moda", mas isso já é uma opinião mt própria ;) outras amam, enquanto eu odeio... :p

    ReplyDelete
  21. @Anonymous Muito obrigada pelo comentário! Se são as melhores compras, isso não sei. Mas tento fazê-las em consciência, até porque são pequenos (grandes) investimentos! Para mim este ano tem sido de poucas (nem dez peças comprei), mas "melhores" compras.

    Quanto às Litas... Sinceramente, parecem patas de cavalo e acho que é um sapato que vem com prazo de validade expirado. Se virmos bem a coisa, elas acabaram de chegar a Portugal, quando o resto do mundo saturou de vê-las em blogues e sites de streetstyle. Existem modelos Jeffrey Campbell bem mais interessantes, digo eu. E sim, eu acredito piamente que a maioria das pessoas acha aquilo o sapato mais feio do mundo mas, como são "cool", fecham os olhos...

    É uma questão de gosto pessoal, eu não consigo gostar. Então quando vêm em várias cores ou com a bandeira americana...

    Ah e claro que podes tratar por tu, ora essa!

    Beijinho

    ReplyDelete
  22. Que compras fantásticas fizeste :)
    Os botins são fantásticos, adoro! Partilho a tua opinião sobre o modelo Lita e ainda bem que não sou a única a achar que aquilo parece uma pata de cavalo ahah claro que tem a ver com o gosto pessoal de cada um, mas aquele sapato é verdadeiramente horrivel :S

    Continua com o excelente trabalho que tens feito, o teu blog é um dos blogs portugueses que mais gosto de visitar, tens um estilo muito próprio e escreves maravilhosamente bem :)

    Gostava que fizesses mais vezes outfit posts, acho que era interessante ver como te vestes no dia-a-dia, etc, acho que não devo ser a única a ter esta opinião ;)

    beijinhos

    ReplyDelete
  23. @Filipa Obrigada pelo comentário. Não é a primeira vez que comentas, pois não?

    Sobre os outfits posts... Não coloco mais porque, muito honestamente, não tenho muita paciência para tirar fotografias (não sou muito fotogénica) e uso muito a minha roupa, ia ser quase sempre a mesma coisa! LOL

    Mas vou tentar fazer mais posts. Quinta-feira terei que tirar fotos, como é lógico, e depois vem aí a ModaLisboa.

    Beijinho grande :)

    ReplyDelete
  24. eu aqui me confesso: adoro botins...e os teus nao sao excepçao!! acho que nem os 14cm m assustam e a ti pelos vistos tb nao!! :D

    ReplyDelete
  25. Sim de facto já comentei uma vez :)
    Posso não comentar sempre, mas vejo o blog todos os dias! Estou no momento a acabar o meu mestrado e ando doida com o relatório de estágio, por isso vejo tudo um bocado à pressa lool

    Pois eu entendo, foi só uma sugestão ;) Mas tens de mostrar como fica o vestido e os botins :)

    beijinhos *

    ReplyDelete
  26. Mt giras, as botas

    Convido-te a visitares e comentares o meu blog (e se gostares seres seguidora, claro).~

    leticiakika.blogspot.com

    Beijinhos e continuação e bom trabalho

    ReplyDelete
  27. @Anonymous És tu e eu! O ritmo de posts tem andado fraquinho porque tenho andado a rever a maior parte da tese (que é como quem diz, a reescrever).

    Mas amanhã, estará tudo pronto e esperam-se muitos posts!

    Bem me parecia que já tinhas comentado :P

    Beijinho

    ReplyDelete
  28. Os botins são lindooos! MAs o preço não deve ser para a minha carteira ;)

    ReplyDelete
  29. Os botins são super giros e quanto à tua resolução: comprar menos e melhor concordo plenamente e penso cada vez mais da mesma forma, o pior é conseguir resistir :)

    ReplyDelete
  30. Ah e esqueci-me: muitos parabéns diverte-te muito hoje na FNO :)

    ReplyDelete
  31. Ah...Já vi esses botins na Shoe Lover (http://www.shoelover.com.br/index.php/2011/08/25/girly-rock/).....São realmente lindos...
    Quanto ao vestido foi o que usaste na FNO não foi??

    ReplyDelete
  32. São vertiginosamente LINDOS!! E adoro o vestido acho que já tinha dito no post em que o referiste!

    ReplyDelete