Tuesday, September 13, 2011

VFNO 2011.

T by Alexander Wang dress | Alexander Wang ankle boots | Zara clutch | Bimba y Lola bow ring | Marc by Marc Jacobs bracelet


Muitas de vocês pedem-me - muitas vezes, diga-se - para colocar mais fotos de outfits. Não o faço com maior regularidade por algumas razões. Não sou propriamente a pessoa mais fotogénica deste mundo - também não devo ser a menos fotogénica - mas, no dia-a-dia, tenho o meu uniforme, portanto, nada de muito especial. Mas de todas as razões, impõe-se uma. O LX é - ou eu gosto de acreditar que é - acerca de palavras, de opiniões, da minha fixação por Moda. O LX não é acerca de mim e gosh existem tantos blogues com outfits por essa blogosfera a fora!

Como sabem - mais uma vez obrigada por todas as mensagens de parabéns - a FNO11 coincidiu com o meu aniversário. Conclusão? Não aproveitei quase nada do evento. Avenida nem vê-la - a Castilho não fazia parte do meu roteiro - e o Chiado... Demasiada confusão no Chiado! Saí do Nood, onde jantei, por volta das 22 e 30 horas e, com as lojas já a fechar, só consegui passar pelo stand da YSL na Garrett e na H&M. O stand estava ao melhor estilo Saint Laurent, com uma dupla de maquilhadores de serviço e uma capa larger than life da Vogue, em frente da qual todas podíamos posar e ser fotografadas por um fotógrafo. A fotografia saía no momento, how cool is that? Ah e ainda recebemos goodie bags com amostras da máscara Shocking e um lápis YSL.

PS. Tenho fotos com melhor resolução, mas não se vê o salto dos botins! 

45 comments:

  1. Adorei o teu outfit ;D Esse vestido com os novos botins ficou um máximo ;)

    ReplyDelete
  2. Louca pelos botins, louca!

    O vestido também parece igualmente espectacular.*

    ReplyDelete
  3. Linda!!! :D E não sabia disso da YSL... senão teria lá passado para tirar uma foto! :)

    ReplyDelete
  4. Olha, o goodie do lápis YSL parece-me bastante bom ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. @Miss Bad Esse ainda não experimentei, mas uma das minhas amigas adorou! Tenho um outro da YSL muito, muito bom, sobretudo para esfumar.

    ReplyDelete
  6. Estavas tão gira, adoro o vestido, perfeito para a ocasião!

    ReplyDelete
  7. simples e elegante :) Parabéns atrasados!! bjs

    ReplyDelete
  8. Adoro o look! Parabéns! Fashion taste definitely!

    XO Fashion Victim Portugal

    http://fashionvictimpt.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. O vestido fica-te a matar. :)

    ReplyDelete
  10. Bem, tenho três coisas a dizer:

    1. Estavas muuuito gira, adequada para o evento, diferente, simples e elegante.

    2. Devias brindar-nos com fotos mais vezes porque será sempre um gosto ver, és bem fotogénica!

    3. Eu uso saltos altos praticamente todos os dias e abuso no tamanho saltos, visto que sou baixinha e adoro sapatos, aproveito sempre para "subir" uns bons 13/14cm. Acontece que, os teus lindos botins parecem ter uma inclinação vertiginosa, consegui sentir os teus dedos a estalar estando dentro deles :p ahah
    Imagino que devem ser mesmo para caminhar só um bocadinho, tenho 2 pares de sapatos que so uso "para sair do carro, ir ali tomar cafe e entrar de novo no carro" xD daí ter dito tal coisa!

    muitos beijinhos*

    ReplyDelete
  11. Os meus parabéns!! Mesmo que atrasados. Não tenho tido tempo para visitar os blogs que sigo :(
    Estavas magnifica, adorei! Fica à vontade para partilhares mais outfits connosco quando te apetecer ;)

    Beijinhos*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. @Fashion Victim Portugal Fashion taste? Hun, don't know about that :P

    @Devil Wears Louboutin Estreei os botins nesse dia e, claro, ao fim de umas horas tinha dores. Mas é sempre assim quando estreio calçado novo. Já o ano passado, também na FNO, estreei uns botins e ao fim da noite os meus pézinhos de cinderela estavam cheios de bolhas e feridas. Hoje, esses mesmos botins, são super confortáveis.

    Com estes Wang, é ver para crer. Vou usá-los hoje mais umas horas, para o botim se ir adaptando ao meu pé!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  13. os botins ficaram um espanto!

    ReplyDelete
  14. WOOOOOOOOOOOW honey you look quite perfect
    the outfit is amazing!!
    and lovely hair!
    cute blog! i'm following you by google friends box hope you'll do the same ONLY if' you'll like mine!
    sweet italian kisses

    Syriously in Fashion
    Syriously Facebook Page

    ReplyDelete
  15. vês, vês, eu não sou querida nos comentários, é opinião generalizada, tens um estilo que conseguimos identificar como teu, és fotogénica (dãhh!) e o teu blogue oferece novidade em cada post. por tudo isso, e apesar de adorar ver os teus outfits, entendo perfeitamente a tua opção e estou aqui é para te ler :)

    ReplyDelete
  16. Compreendo o que dizes. Eu tenho publicado fotos de looks 1, 2 vezes por semana. Não consigo mais. Não gosto de me ver, não me apetece tirar fotos nem quero tornar o blog apenas nisso. E fico mesmo triste por entender que as pessoas adoram ver fotos e muitas vezes nem ligam nenhuma a coisas interessantes que publico. Geração Big Brother, nada a fazer. Mas olha está muitoo gira. Sem elogio gratuito. Está elegante, as botas ficam ainda melhor que imaginava e o vestido foi feito para ti. Maquilhagem e cabelo impecável.

    ReplyDelete
  17. És "grande" mulher :D amei amei amei ly

    ReplyDelete
  18. Ok as botas e o seu salto arrasam ;) sem dúvida alguma que foi um mega investimento! Estavas muito bem mm ;)

    ReplyDelete
  19. a primeira foto está...qualquer coisa à falta de melhor descrição. Pelo enquadramento que dá sobretudo às botas, as quais vendo deste ângulo eu nunca conseguiria usar mas que ficam te espectaculares, menina Wang!

    Aquilo que tu chamas de farda, muitas pessoas chamarão de estilo próprio, e o teu é sempre um prazer ver. Mas de facto é opinião generalizada que se vêm ao Lx ler e aprender!

    ReplyDelete
  20. e é por isso que gosto do teu blog, porque passas tanta informação util a leigas como eu, seja em moda ou maquiagem. Sinceramente os blogs com outfits já me chateiam um bocado, é sempre a mesma coisa e não passa muito dali. Enfim gosto do Lx, porque passa uma verdadeira paixão pela Moda, e adoro todas as dicas que dás sobre maquiagem.

    By the away estavas muito bonita:-) beijinhos****

    ReplyDelete
  21. Concordo contigo e acho que até faz algum sentido não mostrares mais outfits. E eu, pelo menos, gosto do teu blog assim, com palavras! :D

    Mas sim, é uma ocasião digna de um post destes. E estavas super gira! Os botins são um máximo e apesar do salto enorme, têm um ar confortável. Não sei porque, mas acho que têm! :p *

    ReplyDelete
  22. Cátia, só tenho uma palavra para esse look "brilhante"! É simples e elegante. Nada a que já não nos tenhas habituado :)


    highheels-jungle.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. Estavas tão gira, super adequado ao evento. E concordo acho que posts com outfits é o que mais para aí há, e o teu blog não foi criado com esse propósito e está óptimo assim :)

    Os botins parecem realmente altos, e tu também não pareces muito baixinha, devias estar no topo do mundo. =p

    ReplyDelete
  24. IMPECÁVEL!!! :) esses botins são............ são lindos! nem sei bem! estou com a cenoura, aquela primeira fotografia wuhuuu!! ahah e nós gostamos dos teus posts como fazes! A sério, não mudes nada! :) de vez em quando um outfit, e muitos posts daqueles que só tu sabes fazer! Muito bom!!

    ReplyDelete
  25. love your dress!

    x

    http://scarlet--red.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. @likecrystalwater Olha que não sou muito alta, não! A foto é que foi tirada de baixo para cima (deve haver algum termos específico para isto LOL). Tenho 1.66 cm, mais coisa menos coisa!

    @Melody Deve ser só mesmo o ar de confortável! Estou a brincar :P Hoje voltei a usá-los durante umas três horas e as dores que provocam são as normais de um par de sapatos novo.

    Obrigada a todas pelos comentários! You rock my blog!

    ReplyDelete
  27. Bem, acho que não tenho mais nenhum elogio "no" para ti :) Já todos o fizeram muito bem! Estavas magnífica e Wang fica-te tão bem!!

    bjs

    ReplyDelete
  28. Bem os botins ficam realmente muito bem....A altura deles é que é qualquer coisa...Devem ter doído um bocadinho que seja...

    Ps: eu acho que és fotogénica e sempre que possível era fixe ter uma ou outra foto tua....Mesmo o blogue não estar focado para essa vertente...

    ReplyDelete
  29. Não sei se te lembras, mas o ano passado, na FNO tinha-te dito q, para mim, foste a blogger melhor vestida e este ano...arrasaste!!! É que nem dás hipótese lol :P

    O vestido fica-te msm msm msm super bem e os botins são lindos e ficaram super bem com o vestido. Amei td o look, e adoro ver-te com o cabelo apanhado (i mean, ficas bem com ele para cima, para baixo, u name it lol)... ;)

    beijinhos***

    (ah, e eu entendo pq não pões mais looks, é q se pusesses, tinhas de fazer aquelas poses ESTRANHAS, junto a sítios ainda mais estranhos LOOOOOL - ou pelo menos é isso q os outros blogs fazem ahahahaha) :PP

    ReplyDelete
  30. Estavas giríssima! Adorei o vestido e os botins!
    xoxo

    Thedressingbooth

    ReplyDelete
  31. @Margarida O que eu me ri com o teu comentário! Sim, uma coisa que me faz impressão são as verdadeiras produções que fazem! E as caras!

    Tu achas sempre que eu arraso, assim não vale!

    ReplyDelete
  32. A primeira foto e a ultima são assim qualquer coisa. Mas principalmente a primeira. Tem cor, apesar de ser noite, tem charme, tem coolness, tem sensualidade na pose q.b..

    Cumprimentos

    ReplyDelete
  33. @Ego A minha pose é sempre a mesma! :P Obrigada!

    ReplyDelete
  34. E com isto tenho a dizer que devias postar mais vezes os teus outfits hehe
    Estas muito bem na VFNO :)

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  35. Acho que vou repetir os outros comentários ,as estavas realmente fantástica!!! Muito gira mesmo!!!
    Alexander Wang rulez!!!

    ReplyDelete
  36. Gostei dos botins. Gostava de ver os acessórios com mais pormenor

    ReplyDelete
  37. Hey, ive just foun your blog and love so much, followed of course :) yay!
    Check out me?

    Modafobik.

    ReplyDelete
  38. Estavas tão linda :) e digo-te que respeito muito o teu objectivo para o blog e sinceramente adoro-o. Estou farta de ver em blogs só outfits do dia-a-dia e dos casamentos e de mais não sei o quê. Acho que tem de haver equilíbrio e o teu blog é um óptimo blog e uma inspiração!

    ReplyDelete
  39. ola!! desculpa o comentário despropositado, mas como reparei em alguns posts que passas em algumas lojas do chiado, queria perguntar se já viste estes calções na h&m do chiado http://www.hm.com/pt/product/94012?article=94012-A porque aqui na minha terrinha não aparecem e eu queria-os mesmo :/
    obrigada pela atenção e peço desculpa por perguntar por aqui... *

    ReplyDelete
  40. @Anonymous Não é nada despropositado!:P Quando entrei na H&M na FNO só estive num piso e não consegui ver nada. Mas amanhã devo passar por lá e depois digo-te se encontrei os calções.

    Beijinho.

    ReplyDelete
  41. Obrigada por responderes!! é q realmente h&m de jeito só mesmo a do chiado... :) *

    ReplyDelete