Sunday, September 11, 2011

KARAOKE QUEENS.


via. Stylelist

That's what happens quando, em plena NYFW, se junta the über fashionista Carine Roitfeld e Anna dello «more is always more» Russo, em palco, com um microfone.

E não foram as únicas.

---

Off topic 1. Queria aproveitar para agradecer a todas pelos votos de felicidades e parabéns. E foram tantos. Fiquei comovida com as vossas palavras e elogios ao LX. 

Off topic 2. O LX está no Mini-Saia (Obrigada, Mónica!), no blogue da Sra. Feiticeira (Muito obrigada!) e no Candy Girl & Her Shoes (Obrigada, Ana!).

Off topic 3. Como podem ver, o layout está a sofrer algumas modificações. Graduais, é certo, até porque ninguém merece olhar horas seguidas para um código HTML. 

8 comments:

  1. Olha que duas ! LooooL Que belos vestidinhos : )

    Parece-me muito bem uma mudança de visual blogueiro com o início de uma nova estação.

    Beijinho ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Adoro o novo look do blog!! :)

    beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  3. ahah que lindas as duas! Cuidado é com as mini-saias!!!

    Love the new layout! E devagar se vai ao longe também quero ver se mudo o meu (que está horrível) mas ando a trabalhar devagarinho nisso!

    xx

    ReplyDelete
  4. como ninguém quer saber da minha opinião, posso dizer que para mim, eras o top da elegância e originalidade. assim um 1º lugar destacado, a milhas do 2º...

    mas tb já sabes que sou tua fiel seguidora e admiradora, no matter what :)

    ReplyDelete
  5. makeover ao blog, gosto :-D
    e estive a ver pelas fotos do FNO, estavas tão gira, o vestido básico cinzento com cauda, hands down, é perfeito! <3

    ReplyDelete
  6. também ando à imenso tempo com vontade de mudar o meu, falta é essa paciência!

    ReplyDelete
  7. @art.soul Fizeste-me corar! Obrigada :)

    @Mariana Há quanto tempo, Mariana! Tens que voltar em força à blogosfera. Mais logo coloco foto do look completo da FNO!

    ReplyDelete