Monday, September 19, 2011

@ H&M

Vestido H&M Trend €29.95

Perdoem-me a fraca qualidade da fotografia, mas para o local onde foi tirada - um dos provadores da H&M do Grandella - e como foi tirada - o BB tem os seus prós e a câmara é, definitivamente, um dos seus contras - não me saí nada mal. At least, dá para perceber o que é, hun?

O vestido H&M Trend é um típico vestido casulo, que a mim me faz lembrar o look 19 do desfile Stella McCartney, ainda que com as devidas diferenças. O tecido é uma delas, este aqui parece o de um fato de treino, as mangas dão-me pelo pulso e o comprimento... o comprimento é o grande problema! Na fotografia, estou a vestir o número  40 - sim, leram bem - e mesmo assim é too short. Provavelmente, é considerado uma sweater, mas adorava que fosse oversized o suficiente para ser um vestido! Ah, e há em cinza, mas já tenho um muito parecido. Aliás, a minha roupa é toda parecida, I'm that boring!

To buy or not to buy that is the question! 

---

Como o prometido é devido...

Uma leitora do LX perguntou-se se tinha visto os calções da primeira fotografia na H&M e lá estão eles. Há também a versão sweater com o mesmo print. Como eles são da colecção DIVIDED, acredito que existam em outras lojas. O Vasco da Gama tem secção DIVIDED, o Dolce Vita Tejo também. Para o Norte, have no clue.


Claro que tirar fotografias na H&M é proibido, vamos fingir que estava a fazer serviço público aight?

22 comments:

  1. Esse vestido é este vestido mas em verde: http://ladyliketo.blogspot.com/2011/07/h-aw-2011-2012.html ?

    Que desilusão...
    **

    ReplyDelete
  2. Gostei da túnica / vestido! Minimal calha sempre bem!

    bjs

    ReplyDelete
  3. @Ladylike Não me parece! Até porque esse verde tem uma barra cá em baixo e este não tem. Aliás, esse verde deve assentar no corpo como eu gostava que este assentasse :)

    ReplyDelete
  4. O vestido/tunica/blusa parece ser uma óptima opção!!! Claro que qdo o vi pensei se a minha opção da hora de almoço tinha sido a ideal (qdo fui colocar um semelhante mas em leather (H&M trend tb tem um) para abrir à frente e ficar como um casaco mas sem fechos nem botoes)!!! Mas pensando bem, ainda que te goste de ver, a leather não dá movimento nenhum e eu sou demasiado baixo para alguns cortes direitos, por mais trend que sejam!! ;)

    ReplyDelete
  5. Parece-me que ele te fica muito largo não sei se gosto! Se fosse mais apertado ficava óptimo!

    ReplyDelete
  6. gosto, mas lá está too short! Aqui no Norte devia haver uma H&M Trend!

    ReplyDelete
  7. MUITO obrigada!! fiquei mesmo contente... já vou pedir aos meus contactos aí de baixo para tentarem dar um saltinho ao chiado (é que não lhes é propriamente perto, mas assim sei que já não vão "ao engano"!) :)
    um beijinho muito grande*

    ah!, quanto ao vestido/sweater, eu acho que te fica bem! como é que não acham? :o mas isso sou eu que gosto de tudo short short :p eheh

    ReplyDelete
  8. @Anonymous Está logo no R/C da loja! E estão lá imensos ainda.

    Eu também gosto de tudo short, mas este é realmente short. Se eu levantar o braço, temos problemas. LOL Mas para usar como sweater, já tenho outra bastante parecida.

    Ainda bem que ficaste contente :)

    Beijinho.

    ReplyDelete
  9. Liiike it!! Mas não parece lá muito um vestido casulo... parece mais simples! Tenho que ir ver!

    ReplyDelete
  10. CÁTIA, e os calções?? LOL Queria mesmo vê-los!! (:

    ReplyDelete
  11. @xana Vou lá amanhã comprá-los! Mas acho que só os mostro passado uns tempos, num look completo!

    ReplyDelete
  12. Menina Cátia, isso não é um vestido, é uma camisola :PPP lol i mean...tu até tens a sorte de o poder usar como vestido, mas se tivesses de chamar um táxi, ao estilo Carrie Bradshaw... well...ias fazer mts homens felizes LOL

    beijinhos

    ReplyDelete
  13. @Margarida Os teus comentários matam-me, Margarida! Mas no bom sentido :P

    Nem era preciso chamar o táxi, acho que se espirrasse já ia fazer muita gente feliz. Gostava tanto que ficasse uns 10 cm mais comprido!

    ReplyDelete
  14. O vestido é simples mas gosto bem dele. Pena ficar curto...Mas sempre podes usar umas leggings, se gostares ;)

    Beijinho*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Ora que eu cá acho que muito home neste país ia ficar contente de ver essa sweat como vestido...isso sim é que é serviço publico a dar alegria a um povo troikeiro triste!
    os calções de malha na me fascinam mas apesar de tudo, esse vestido, perdão, sweat sim!

    (by da way, é bom ver te sem coque de quando em vez! :D)

    ReplyDelete
  16. Adoro vestidos assim, mas a silhueta não é a melhor para mim. No fundo há que fazer as pessoas felizes, mas com cuidado :)

    Fico ansiosa por ver os calções, gosto imenso dos looks que mostras sempre (e espero um dia ver alguma cor).*

    ReplyDelete
  17. @at beleza Alguma cor é capaz de ser mais difícil! A minha roupa gravita em torno do preto e do cinza. Cor só mesmo na maquilhagem :)

    ReplyDelete
  18. tens o cabelo diferente:))

    gosto deste tipo de peça mas concordo com o que dizes quanto ao tamanho.

    ReplyDelete
  19. Eu adorei o vestido, é de facto um pouco curto mas fica-te bem! E isso de ter muita roupa parecida tb é algo que me diz respeito, compro muitas peças básicas sobretudo em tons de preto, cinza e branco e raramente compro algo com estampados ou cores fortes (só mesmo quando tenho um "big crush" pela peça em questão). Provavelmente será o teu caso tb visto que reparei que usas cores básicas e modelos simples (e bonitos!) :)

    ReplyDelete
  20. Ahah adorei a última frase! Em relação ao vestido, concordo contigo o comprimento é um pouco problemático, seria mesmo um problema baixares-te para apanhar alguma coisa... E os calções são uma delicia adoro! Eu já tenho uma sweater com gatinhos mas é vintage da (Viúva Alegre), se calhar até apostava nuns calções com gatos! Why not?

    ReplyDelete
  21. @Oh, You Pretty Things É verdade, só uso cores básicas. Cinza, preto e branco são os meus go to! :)

    @Leonor Gonçalves Tenho que passar na Viúva Alegre! Por acaso comprei uns calções na H&M, em pele, mas mostro depois :)

    ReplyDelete