Monday, September 19, 2011

FROM ANOTHER GALAXY.

Google Chrome «Chuck Anderson» theme.


Que o Google Chrome é um dos melhores browsers ninguém duvida. Que o Google Chrome pode ser personalizado, também não constitui qualquer novidade. Que o Google Chrome podia ser tão fashion friendly, that's a whole different thing!

E este «Chuck Anderson» theme faz lembra-me, em muito, a colecção Resort 2011 de Christopher Kane, com os seus galaxy prints. How cool is that?

---

Off topic 1. Já saíram os resultados da primeira fase de candidaturas ao Ensino Superior e, como duas meninas prometeram dizer-me se entraram (hope so) no curso de Ciências da Comunicação/Comunicação Social/como quiserem chamar-lhe, fico à espera que me digam! Podem fazê-lo através do e-mail do LX: lxstateoffashion@gmail.com. Não me esqueci de vocês!

8 comments:

  1. Adorava essa colecção quando saiu até comprei uma camisola do género na Zara e ainda não me fartei dela :)

    ReplyDelete
  2. ainda bem que não sou a unica obcecada à meeeses com o padrão galaxy! ;)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Adoro esses prints! Mais do que nunca .. quero uma t-shirt com esse print urgentemente, alguma referência nas nossas H&M's e Zara's "da vida"?

    Esse assunto de colocações na Universidade só me faz pensar de como eu gostaria de ter 18 anos outra vez e saber o que sei hoje. O rumo tinha sido outro, muito mais feliz certamente!

    Beijinho

    ReplyDelete
  4. olá querida! estou a sortear 2 entradas para a antestreia do filme internacional "os bem-amados", esta sexta. (assim como 5 cartazes!)participa ou espreita mais info lá plo meu sítio!

    um beijinho, Marta
    fashionmarketslove.blogspot.com


    P.S. Tb sou fã deste print!! e tivemos boas opções na Moda Lisboa passada (shame on me q agr n me lembro quem era o autor nacional das propostas)

    ReplyDelete
  5. Adorei a colecção, e acho que vou optar por pôr este tema no meu! Love it!

    ReplyDelete
  6. o qu'eu gosto deste print. o jeito que me dava o primeiro look completo.
    há sempre a alternativa da aqua :)

    ReplyDelete
  7. Adorei a colecção :) Fantástico!

    ReplyDelete