Friday, August 19, 2011

UNTITLED.

1. Theyskens' Theory wedges €650 | 2. Acne aviator jacket €1,750 | 3. Eddie Borgo ring €273 | 4. Illesteva sunglasses €176 | 5. T by Alexander Wang dress | 6. Pamela Love necklace €285 | 7. Maison Martin Margiela ring €350

O mês de Agosto tem sido pródigo em temperaturas que variam entre o calor infernal típico desta época do ano e os dias cinzentões, como o de hoje. Se pudesse riscar um mês do calendário, Agosto would be the one! Demasiado calor para o meu gosto e demasiada confusão em tudo quanto é lado. Por isso, há uma parte de mim que ri - shame on me - ao ver aquelas reportagens sobre como a chuva afecta as férias dos portugueses.

Gosto da chuva, gosto ainda mais do frio. E, em dias de frio - não confundir com temperaturas quase negativas - dificilmente ver-me-ão com chunky sweaters ou as célebres camisolas de gola alta. As golas altas são um big no no aqui no burgo. Talvez por isso, no meu roupeiro abundam roupas de meia-estação. No Inverno, basta apostar num statement jacket. Este da Acne enche-me as medidas. No Verão... Bem, no Verão a coisa complica-se!

Desde que vi as wedges Theyskens' Theory sabia que tinha que partilhar convosco. Adoro o esfumado! In fact, faz lembrar-me o verniz rock coat Christian Dior. E estou mais do que apaixonada pelo vestido T by Alexander Wang. É um simples vestido de jersey, I know. Em minha defesa, dois argumentos: em primeiro lugar, o conforto e, por último, a cauda. Desenvolvi uma paixoneta por caudas - tenho um vestido e duas camisas all by H&M Trend.

Como o meu aniversário está quase a bater à porta - a Vogue não resistiu e marcou a FNO para o mesmo dia - estou a ponderar seriamente comprar o vestido T by Alexander Wang. Alguma de vocês já comprou através do Net-a-Porter/The Outnet? 

21 comments:

  1. Adorei a maioria das coisas que estão na imagem! O vestido, os óculos, o anel...*suspiro*!

    Bem, mas que soooorte fazeres anos no dia da FNO, eu faço dia no próximo dia 26, portanto acho que vou ter de cumprir a tarefa de 'guardar dinheiro' para gastar no teu dia de aniversario :p ahah
    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Uhhh que bela escolha que fizeste para o post! O vestido é lindissimo e a tua cara. Adoro calor e Agosto mas este dia está a dar cabo de mim, não aguento estes calores e sinto-me a derreter. :(

    ReplyDelete
  3. Nunca fiz, não (i wish!!!). Mas supõe-se que sejam bons, não?! É mesmo a tua cara o vestido!

    ReplyDelete
  4. Bem, não sei se excluía por completo o mês de Agosto... Mas confesso que também não sou como a maioria das pessoas que ADORA esse mês. Pelo contrário... Eu sou muito primaveril e (apesar das alergias) gosto muito mais de Maio e Junho!

    Quanto à net-a-porter, nunca comprei nada por lá, mas acho que o vestidinho seria uma boa escolha. E essas wedges, que maravilha! :) *

    ReplyDelete
  5. Que boas escolhas! Eu já comprei através do Outnet e foi uma excelente experiência! Tudo muito certinho e a encomenda chegou bem rápido ;)
    Boas compras!! :))

    bjs

    ReplyDelete
  6. bem...o casaco é qlq coisa!! :D
    Sou a favor da compra do vestido (temos de comprar coisas boas para nós, e na minha opinião, à medida q a idd avança, mais temos direito em gastar + connosco próprias, ou se calhar, são só desculpas lol)...

    Eu tb gosto mt mais do frio, e este mês...bem, aí no sul se calhar é igual, mas aqui no Norte somos "invadidos" de tal forma que...bem...só me apetece sair daqui dia 1 e voltar em setembro :\

    Em relação à Kimmie, aquele boyfriend tem uma cara mt estranha...parece o Hulk (o verde, não o jeitoso do jogador do Porto LOL)! Mas não sabia q o Reggie lhe anda a mandar msgs...Pode ser q até amanhã, ela ganhe juizo lol (:

    beijinhos**

    ReplyDelete
  7. Amei o casaco da Acne, e quando se fala em Alexander Wang simplesmente fico sem palavras adoro!

    ReplyDelete
  8. Não poderias ter acertado mais no set escolhido! que tivesse o teu corpinho de libelinha bem que apostava nesse vestido, dá-lhé!!

    As wedges, o biker jacket e os óculos <3 já estão no meu coração

    Beijinho

    ReplyDelete
  9. é a primeira vez que estou a visitar o teu blog e adoro!
    Adoro todas as escolhas que fizeste para o post, o anel é lindo :)

    estou a seguir, nao resisto! passa pelo meu blog quando quiseres *
    beijinho
    Mariana

    ReplyDelete
  10. @Mariana Mariana, obrigada pelo comentário! Vou já passar pelo teu :)

    ReplyDelete
  11. Os meses andam todos mas é com uma grande crise de identidade que dão uma dor de cabeça enorme a escolher a roupa !

    Mas adorei essas tuas escolhas e adoro o blog :D

    Beijinhos ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. adorei os óculos e o anel! Obrigada pelo comentário no blog, vocês têm ajudado*

    beijinho

    ReplyDelete
  13. Hello!! Sim já comprei pela net-a-porter e eh óptimo. Em menos de uma semana tive as coisas comigo. Os portes são infelizmente mt caros, cerca de 35€. Mas vem tudo mt bem embalado e ainda te oferecem um size guide e uma fita métrica para as próximas compras lol
    Su.

    ReplyDelete
  14. @Su Su, 35 euros de portes em serviço normal? Ou esse valor é para serviço expresso?

    Beijinhos

    ReplyDelete
  15. 35€ portes por serviço normal... :|

    Mas que vem tudo nuns 3 dias e numas caixinhas e fitinhas pra lá de fofinhos, vem! (deve ser para te compensarem dos portes) ***

    Su

    ReplyDelete
  16. @Su Obrigada pela resposta! Por €35 de portes, é bom que se esmerem no embrulho. :P

    ReplyDelete
  17. 35 euros são os portes no net-a-porter... os do outnet são mais baratos. 10 euros, se não estou em erro. Já comprei nos dois lados. é rápido e é delicioso abrir as caixas!

    ReplyDelete
  18. @Loira Obrigada pela informação! Vou tratar de fazer a minha encomenda no Outnet. Quero uns botins e um vestido :)

    Beijinhos

    ReplyDelete