Tuesday, August 09, 2011

SW TMN '11 RECAP.































 1. «All that glitters is not gold» bag from H&M (old) | 2 and 3. Miss Janelle Monae rockin' the stage | 4. Cooking skills | 5. Yellow duck for Deolinda | 6. I'm the one with the ring | 7. Lookin' silly for Vitacress | 8. Our flag during Patrice's concert | 9. K. West, Hot sh*t | 10. See you next time, Kanye | 11. Almograve | 12. Call from mom.




Porque me foi pedido, aqui fica um recap daquele que foi o meu primeiro SW! Fui apenas dois dias (4 e 5), mas bastaram para chegar a casa completamente afónica, com um hematoma nas costas provocado por uma montanha russa not that safe e 10 euros mais rica com uma única raspadinha Santa Casa.

Sobre os concertos - que foi o que me levou lá - you gotta love Snoop Dogg. Bem sei que muitos de vós não são apreciadores do género, mas é inegável que o dogfather do Rap deu um concertão. Uma abordagem simples, a revisitar dos seus principais êxitos - Gin & Juice ainda está na minha cabeça - e que puseram muitos a gritar pelo seu nome... antes de Kanye West subir ao palco, um dia depois. Hands down para a lovely Janelle Monae! Nunca pensei que desse um concerto tão electrizante. Loved it! E também Raphael Saadiq, Deolinda e os Clã que foram, inexplicavelmente, atirados para um palco secundário. Go figure!

Pelo que li no FB, muita gente adorou o concerto do Kanye West e achou aquilo uma obra prima. Eu que o vi em 2006, num concerto em Oeiras, tenho que ser honesta: gostei, fartei-me de cantar, mas não foi superior ao concerto que vi há 5 anos atrás. No plano artístico, nada a apontar, até porque o Kanye é conhecido pela sua genialidade - as well as for being an asshole - mas faltou interacção com o público. Para mim, o concerto só aqueceu a partir do «All falls down». Em suma, gostei muito mais do Kanye que vi em 2006. Sem grande produção, mas saí de lá de coração cheio. 

Ah, sobre os outfits de Mr. West, tenho a dizer que muda quase tantas vezes de roupa como a Beyoncé. Não vi nenhuma blusa Céline ou t-shirt Givenchy, mas vi uma pulseira Hermès, de mulher claro está!

Sobre o festival em si, gostei, apesar de achar o público muito jovem. E por jovem não se entenda dezassete/dezoito anos, mas catorze! Não acampei - not a camping girl at all - fiquei-me pela pacatez do Almograve, na companhia de amigos, que não poderia ser melhor!

Alguma/algum de vocês esteve por lá?

13 comments:

  1. eu não estive :( com muita pena minha! Adorei a mala!

    ReplyDelete
  2. Ahhhhh, bem me parecia que essa cozinha não podia ser de acampamento!lol eu não adoro snoop dog, mas gostava de ter visto! sei lá, é o snoop dog! e o kanye também. a tua fotografia com os óculos está linda! ahah :) ainda bem que gostaste!

    ReplyDelete
  3. Não andei por lá mas God knows como gostava de ter andado ...
    E se fosse seria em muito pelo senhor Kanye x)

    www.bouttique.blogspot.com (agora reactivado)

    ReplyDelete
  4. Infelizmente não estive por lá mas acompanhei (o que me deixaram) pela Sic radical!Gostei muito do outfit ;) Tens a certeza que andas com o cabelo solto ? ;))) beijinnhos

    ReplyDelete
  5. Não...infelizmente!

    kisses F. do Mise en scene

    ReplyDelete
  6. eu estive, foi já o meu segundo ano :)
    adorei janelle também, fiquei bloqueada com a beleza, voz e energia dela... adorei mesmo. amei o kanye e fiquei super fã do snoop

    xx

    ReplyDelete
  7. Tenho a tshirt desse saco!! Festivais para mim este ano foram zero..n fui a nada e tb n estava com muito interessa sinceramente! Acho que cada vez são mais miudos e mais bêbados e pó...mas secalhar estou só desanimada de não ter cá a minha cara metade e melhor companhia do mundo ;) **

    ReplyDelete
  8. Great photos and nice blog! Like the T-shirt from the first photo! :))

    http://liberty-walk-sara.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Adorei o verniz =) Podes dizer-me qual é?

    Bjinhos
    A.R.

    ReplyDelete
  10. @A.R. O verniz é da Sephora. O código é o L 44 e chama-se «City Amazon»! O tom é cor de cimento :P

    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. não não estive :( lol
    e sou cm tu...acampar (e ainda mais nesses festivais) é coisa que não combina cmg lol

    Mas gostei da camisa preta e do colete do BF - tu "roubas" o colete, eu os ray ban :P

    beijinhos

    ReplyDelete
  12. inveeeeeeeeja.
    adoro o Mr West, e muito sofri por não estar nesse concerto em 2006.
    este ano nem acreditei no cartaz do Sudoeste... e a Janelle (tenho o cd e adoro), o Snoop e o Kanye fizeram-me contar e recontar quilómetros e fazer novos esquemas de férias... mas não deu mesmo.

    e (custa-me muito dizer isto) tinha o bilhete à borlix...

    ReplyDelete