Monday, August 15, 2011

PANTERS NEVER LOOKED SO COOL.

The Panters | Givenchy

Graças ao talento e audácia de Riccardo Tisci, nunca as panteras estiveram na boca do mundo - da Moda, I guess - como agora. 

Esta é uma pequena antevisão do post de amanhã, porque hoje... Hoje é feriado e we gotta have some fun, aight?

Queria pedir-vos que, nos comentários (ou via e-mail) deixem sugestões sobre o que querem ver no LX, que tipo de post gostam mais, que tipo de coisas não vos agrada e por aí adiante! Seria muito importante ter a vossa contribuição. Obrigada a todas/os!

7 comments:

  1. um par de cada cor please <3

    sobre o teu blog, não acrescentava mesmo nada, adoro-o, ah e os meus posts fav são os teus looks, e quando dás um shout out a uma certa peça que te atraiu :-)

    ReplyDelete
  2. Estou de acordo com a Mariana! gosto imenso dos teus posts :)

    bjs

    ReplyDelete
  3. Ahh tinha aqui umas imagens desses oculos para um post ;) são GORGEOUS!!

    ReplyDelete
  4. nããã, eu prefiro ser felina per mim...mas olha que o anel cartier da pantera marchava bem.

    (como sou maria vai cas outras...estou com a mariana tamém)
    *

    ReplyDelete
  5. @Jo, the carrot Jo, o anel Cartier é outro nível! Qulquer coisa Cartier marchava! LOL

    ReplyDelete
  6. São originais,mas não fazem o meu estilo!!
    espero k tenhas aproveitado o feriado :)
    bjs

    ReplyDelete
  7. OMG! Adorei! São super originais!

    ReplyDelete