Saturday, August 20, 2011

MY ADIDAS.

1. Baseball jacket | ADIDAS

2. Supa dupa short shorts | ADIDAS by Stella McCartney

3. Classic Gazzelle | ADIDAS

Há coisa de um mês ou dois fui visitar o showroom da Adidas. Não sou muito de showrooms e eventos, mas desde que recomecei a correr - dia 25 de Setembro lá vou eu correr os 6 KM da Mini Maratona de Portugal - voltei a entusiasmar-me com roupa desportiva e ténis. Go figure it out, right?

Ao longo dos meus parcos anos de vida - são quase 23 - usei muito Adidas. Lembram-se dos clássicos Superstar? I really loved mine! Todavia, não foram os Superstar que me despertaram a atenção no showroom da marca.

ADOREI o baseball jacket e não resisti a experimentá-lo! Era o tipo de coisas que usava durante a adolescência e, confesso, não me importava nada de voltar a fazê-lo. Como também não me importava nada de me fazer acompanhar por estes calções Adidas by Stella McCartney durante as minhas corridas. Não sei se pela imagem conseguem perceber - o BB não é famoso pela sua qualidade fotográfica - mas o tecido é impermeável e os cinzentos têm um padrão cobra. E, como não há clássico Adidas como os Gazelle, aqui estão eles nas cores da próxima estação!

Não resisto a mostrar-vos uma música dos icónicos Run DMC, que tem tudo a ver com o post. Eles que foram a primeira banda dentro do género a rentabilizar a sua imagem, com um contrato milionário com a Adidas.



---

Off topic, o LX está no blogue das STYLE IT UP! Basta clicarem aqui.

13 comments:

  1. Eu tinha uns ténis e ainda tenho um casaco da adidas (que estou a tentar vender, by the way). Quando tinha uns 12 ou 13 anos gostava imenso de roupa desportiva, agora não gosto naada! Mas adorei o casaco azul, super giro!

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Adorei o casaco, e aqueles calções cinzentos são to die for...a Stella McCartney tem as melhores roupas desportivas ;)
    Eu tnh de me inspirar para começar a correr, td a gente me diz q faz super bem, q é mt melhor do q estar enfiada no ginásio (coisa q detesto tb)... acho q vou inspirar-me em roupa desportiva gira para ver se me dá o ânimo lol

    bjinhos* BTW, tens de te animar com os 23!!! lol sempre é melhor q 30! :P

    ReplyDelete
  3. @Margarida Margarida, começa a correr! Só custa a primeira vez. LOL Em Janeiro, quando comecei a correr, corri 3 minutos e achei que ia morrer de cansaço. Hoje corro uma hora e mais - depende do humor - e sinto-me super bem!

    É tudo uma questão de motivação. Porque, a menos que estejamos com uma lesão - qualquer dia dou cabo do meu joelho direito - conseguimos sempre correr mais um bocado. O cansaço, para mim, é "psicológico"!

    Beijinhooooo (li agora o teu comentário no Style it Up... YOU ROCK!)

    ReplyDelete
  4. Gostei muito do casaco ahah e os Gazelle lembro-me de comprar um par deles e quase nunca os usar! Mas sim são óptimas propostas para fazer desporto!
    xx

    ReplyDelete
  5. babe qualquer trapinho te fica bem mas esses calçõezinhos a ti iam ficar just perfect! Adorei

    beijinho

    ReplyDelete
  6. Os calções são assim um must, quero uns heheh :)

    O casaco fica-te super bem! :)

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  7. Adoro Adidas! Tive uns ténis óptimos nos meus tempos de jogadora de volley. E lindos! Gosto muito de um bom look desportivo e esse baseball jacket é perfeito para isso! ;)***

    ReplyDelete
  8. Olha, então caso passes em S.Paulo "apita" ;) vamos nos encontrar no outro lado do mundo!! Casacos da adidas tenho uns 5, adoro e adoro usa-los com calças de ganga e saltos altos!!*

    ReplyDelete
  9. adora tambem quero um do género :)

    ReplyDelete
  10. Já tive uns Gazelle foi até não darem mais :) e tambem tenho uns calções Adidas by Stella McCartney não são desta coleção.

    ReplyDelete
  11. concordo, as Gazelle são demais!

    ReplyDelete