Thursday, August 18, 2011

LET FALL 2011 BEGIN.


Uma compilação dos meus looks preferidos para o próximo Outono que é, by far, a minha estação de eleição. Erro crasso o de quem pensa que posts com muitas imagens dão pouco trabalho. Seleccionar os meus looks preferidos levou-me uma noite inteira. De um total de 230, consegui reduzir a lista a 54 looks

Conclusões? Uma predominância de looks de inspiração sportswear meets minimalism, poucos focos de cor, muito preto e branco, transparências e alguns metalizados e prints cortesia da dupla Proenza Schouler, Preen e Givenchy. 

Um momento de orgulho nacional com a colecção de Felipe Oliveira Baptista e um esquecimento terrível. Se não estão a ver nenhum look da Maison Martin Margiela, my bad! Já as estrelas Dolce & Gabbana foram conscientemente afastadas da selecção.

Quais são as vossas escolhas da estação?

A partir de agora - salvo raras excepções - o LX entrou em modo Fall 2011.


8 comments:

  1. eu gosto do minimalisto, da estrutura e do preto e branco. e sonho sobretudo com uma saia com uma racha monumental a la preen!

    ReplyDelete
  2. Gostei da tua selecção, e sim tenho bem focadas na minha cabecinha as trends que se deve usar :pp


    Love,
    C s 1 9 9 3

    http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Gosto principalmente de Stella McCartney, transparências, bolinhas... tons escuros e metalizados! :D

    ReplyDelete
  4. YSL! :)

    Adorei a tua selecção :)

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  5. Assino por baixo, posso?

    Kiss honey

    ReplyDelete
  6. Aiii aquela capa Alexander Wang...(suspiro GIGANTE)!! Eu estou em pause na estação de inverno, com a ida para S.Paulo, não vou ter inverno, pelo que n me vale a pena encher-me de mais casacos de malha e coisas quentinhas que só irão servir oara ficar penduradas no armário...*

    ReplyDelete
  7. Adorei a selecção! Boa ;)

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  8. A minha estação favorita também é o outono! adoro os looks que seleccionaste! Estou morta que chegue o friozinho!!!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete