Friday, August 12, 2011

IN THE NEED OF A COS STORE IN TOWN.


Ter um blogue tem destas coisas. Ok, talvez esteja a exagerar! Reformulando, a Internet tem destas coisas, somos bombardeadas com tanta informação, tanta imagem que, quando está prestes a começar uma nova estação, it seems we've seen it all

Todavia, o balanço não tem que ser forçosamente negativo. As idas à Zara tornam-se cada vez menos frequentes, é um facto, mas revistimo-nos de um orgulho em tudo condizente com uma nova mentalidade que os tempos de crise impõem. E não precisamos cair no cliché «Less is more» para percebemos que nunca o excesso foi tão last season.

Encontrar uma peça que, dentro dos nossos orçamentos troikianos, me faça suspirar tem sido um acontecimento raro. Este scuba top da sempre no ponto COS tornou-se uma obsessão desde o momento em que o vi no blogue da Columbine Smille. Já em Março, quando estive em BCN, vi uma peça na COS, feita no mesmo material, que me deixou intrigada. 

O que tem o scuba top de tão especial? I don't know! Gosto da sua facilidade, de ser minimal e edgy ao mesmo tempo. E sim, a H&M Trend do Chiado tem a sua versão - em branco e navy - mas não é a mesma coisa! 

Portanto, se a COS não vem a LX, lá terá que ir LX à COS!


12 comments:

  1. A COS era um ponto de visita quando fui a Paris e acabei por não ir. :( Realmente a TRoika está a dar cabo do orçamento. Ainda agora ali a noticia dos aumentos da luz. Tou a ver que não está para breve a saída da casa dos paizinhos. :((((

    ReplyDelete
  2. @Le Blonde Devias ter passado pela COS! Quanto a sair de casa dos pais, falando por mim, tenciono aproveitar durante muuuuuitos anos! LOL

    ReplyDelete
  3. Morar fora de casa dos pais, com um orçamento reduzidíssimo está cada vez mais difícil, eu que o diga! Este ano tenho uma lista de 4 ou 5 peças imprescindíveis que vou comprar, a maior parte delas básicos, e vou aproveitar para rentabilizar o que tenho no armário! Também sou fã da COS, sempre que visito um país onde a loja esteja presente faço sempre questão de passar por lá, nem que seja para uma lufada de ar fresco!

    ReplyDelete
  4. só vi em fotos as da HM, mas parecem semelhantes ;)

    beijinhos*

    ReplyDelete
  5. @Margarida Semelhantes até são, mas o tecido da H&M é bem fraquinho quando comparado com o da COS que quase não perde a forma!

    ReplyDelete
  6. então traz uma lá da COS para mim (se conseguir a da HM Trend já é uma ganda sorte) adoro peças com estrutura. Pena é a estrutura do mê corpo não a suportar. but i'll try!

    ReplyDelete
  7. Pois, a H&M não é a mesma coisa...
    Também gosto deste tipo de peça, tem aquele "q" e têm outras coisitas que eu gosto!

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Tem-se visto muito esta tendência de roupa feita neste material, também estou como tu, não sei o que tem de especial, mas a verdade é que nos enche a vista e faz-me gostar imenso do que aí vem e deixa-me com curiosidade em saber muito mai.s

    Muitos beijinhos*

    ReplyDelete
  9. Não sei o que tem de especial... A menos que se goste de fatos de mergulho! Terrível.

    ReplyDelete
  10. @Anonymous Se calhar tenho uma queda por fatos de mergulho e desconhecia! Não me parece ser assim algo de tão terrível :P

    ReplyDelete
  11. adoro a COS *sigh* passei pela loja em bordeux, mas nem pude parar, tinha um namorado lindo doentinho a precisar de ir descansar. :S

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete