Wednesday, August 31, 2011

CAN YOU FEEL THE LOVE?

LOVE magazine | #4 «The Gorgeous Issue», #5 «The Androgyny Issue» and #6 «Super Natural Issue»

Long time, no posting... 

Retomei a minha tese - estou a reescrevê-la pela 3ª vez - como tal, não tenho tido muito tempo. Há que aproveitar o momento de inspiração, certo?

Uma dica para quem quer comprar a LOVE. Na papelaria/livraria Tema do Colombo, como recebem a revista de revendedores dos EUA e do Reino Unido, optem por comprar a que vem de terras do uncle Sam. O mesmo conteúdo por menos três euros, I guess.

Queria a capa com a Lara Stone ou a Mariacarla Boscono, mas alguém se antecipou! 

---

Off topic, quem  segue o LX no FB lembrar-se-á de umas sandálias Zara que publiquei por lá. Ontem consegui experimentá-las e they look bad! Encurtam demasiado a perna. 

Off topic #2, leiam este artigo sobre a Elin Kling sobre a visão que ela tem sobre blogues. O raio da sueca, para além de ser gira, alta, imensamente cool e ter a sua própria revista de Moda - se bem  que não acho piada nenhuma ao facto de estrelar a capa mês após mês - é esperta! 

13 comments:

  1. About Off topic #2 adorei a visão estratégica da Elin Kling, se bem que acho que a sua sucessora Columbine tem algo que ela não tem! De qualquer modo acho a gira que se farta e trazia o guarda-roupa dela todo (já da Columbine por ser demasiado alta (comparativamente cmg) não conseguia trazer tudo)!!! beijo

    ReplyDelete
  2. @fastfashion.onlinestore Acho que Columbine mais down to earth, de certa forma parece mais próxima de nós do que a Elin, que é quase uma superstar.

    Trazia o guarda roupa das duas! Há coisa que só mesmo a elas lhes fica bem. Não vale a pena!

    ReplyDelete
  3. entrevista... artigo... you know what I mean :)

    ReplyDelete
  4. Desculpa, por me ter antecipado e comprado a capa da Lara Stone. ;D

    ReplyDelete
  5. @ Artur Para tua informação ia pôr o link do teu blogue no "alguém"! Era a capa que eu queria, mas quando lá cheguei só tinham esta e as que tinham as actrizes de nova geração na capa. Como não sou muito a favor de actrizes em capas de revista, optei por a única modelo que restava. LOL

    Que raciocínio!

    ReplyDelete
  6. Vou ler já! E a Love.... Preciso urgentemente de comprar! Várias capas de preferência.

    ReplyDelete
  7. haha Pois, eu também não sou muito a favor de actrizes em capas de revistas de moda. Fizeste bem. A capa da Nyasha também está fantástica!

    ReplyDelete
  8. Já disse que aqui deve ser o único blogue em que leio os posts do princípio ao fim? :) É que concordo sempre contigo, caramba!! :)) Também li o artigo da Elin e gostei imenso. A Love: gosto cada vez mais!

    bjs*

    ReplyDelete
  9. Elin, não poderia ser mais esperta!

    A Suécia devia ser um destino de todas as fashionistas, tem resultado lá.*

    ReplyDelete
  10. Yes we can! Obrigada pela dica e pela sugestão de leitura... Acho que vou começar a ver o blog dela frequentemente.

    xx

    ReplyDelete
  11. na sou por essa coisa das revistas por isso prefiro comentar a historia das suecas:
    concordo com isso da columbine ser mais "real", afinal de contas é essa a vantagem dos blogs, o facto de se interagir com pessoas comuns (não necessariamente reais) mas com as quais nos conseguimos identificar. Vocês ficam com o armario da Elin, eu vivo bem com o da (altura da) Columbine :p

    ReplyDelete
  12. Adorei esta revista, desconhecia.
    Tornei-me seguidora, adoro o blog.
    Beijinhos

    http://affairesdacarla.blospot.com

    ReplyDelete