Tuesday, August 02, 2011

407 AND STILL DREAMING ABOUT WANG.

Alexander Wang Liu in silver/black |  $495.

O mundo da Moda tem estado parado, tão parado quanto o LX. Pouco se tem passado e, apesar de o tempo lá fora estar longe de ser abrasador e começarem agora a aparecer peças de nova estação nas fast fashions da vida, ainda parece demasiado cedo para falar de colecções para a temporada Fall 2011. Favoritos? Givenchy, A. Wang, M. M. Margiela, Commuunn, Céline... são alguns dos nomes que me vêm à memória, assim de repente.

E ontem dei de caras com estas strappy sandals Wang e foi amor! Já devem estar cansadas da minha obsessão com strappy sandals - até porque não me canso de falar nisso - mas acho que não há sapato, à excepção dos C. Louboutin Pigalle e dos pumps M. Blahnik - yeah, I would love me some Manolos - que seja mais elegante e cool. E estas são perfeitas. Simples, mas not plain. Edgy na medida certa. E dia 8 de Setembro faço anos, you know what I mean?

Já aqui disse que não ligo muito a esta coisa de seguidores. Há blogues com pouquíssimos seguidores que são óptimos, há blogues com inúmeros seguidores cujo encanto não percebo. Mas é engraçado deixar o blogue ao abandono e regressar com mais uma dezena de seguidores! Obrigada a todos(as)! Próxima paragem: 500? Estamos a chegar aos 500 na página do FB!

Na próxima semana, tutoriais de maquilhagem! Querem algum look em especial? Algum post sobre maquilhagem que queiram?


17 comments:

  1. São lindos... Wow... E sim a colecção de Celine deixou-me mais uma vez impressionada. A subir a passos largos no meu ranking ;)

    ReplyDelete
  2. Não são o meu género de sapatos, mas lá que são bonitos são ;D

    ReplyDelete
  3. Como eu compreendo o teu amor por estas sandálias! Aliás todo o calçado Alexander Wang dá-me a volta à cabeça ;)

    Os seguidores devem-se à qualidade dos posts. É isso!

    bjs

    ReplyDelete
  4. Essas sandálias são uma tentação!!!

    ReplyDelete
  5. Amor é a palavra certa!!
    Quanto aos seguidores, concordo e compreendo.
    Eu gosto muito de passar por cá!

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Ve o que q topshop tem de novo em sandalias que parece-me que vais gostar! Beijo

    ReplyDelete
  7. Olá, adorei o blog!
    Já to seguindo! (:
    Segue o meu tb?
    www.misturamoderna.blogspot.com

    Beijos!!

    ReplyDelete
  8. Adorei estas sandals, go for it :) hehe

    Resort 2012:miu miu, so pretty!

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  9. Confesso que gosto mais destas do que das Giuseppe Zanotti há dois ou três posts atrás! Eu não usava - meeeesmo - mas acho que até têm a sua graça!

    ReplyDelete
  10. A camisa branca, do meu post, é da Primark. Mas sim, acho que é o género de uma da Zara. Aqueles preços são os dos tecidos (eu tenho uma senhora cá em casa - paga ao mês - que me faz as coisas).

    ReplyDelete
  11. eu confesso que strappy sandals are not my cup of tea :-) mas estes têm 'qualquer coisa' :-) concordo ctg na questão dos seguidores. há blogues que n têm 100 seguidores e eu adoro e há bloggues que têm 1000 e tal e eu deixo de seguir porque sempre que lá ia não se passava nada de interessante. mas gosto são gostos :-) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Sim é verdade existem muitos blogs que não valem nada e têm ene seguidores, devem ter a sua estratégia, não vejo outra explicação, e não ligues muito a isso, o teu blog tem visitas e pessoas que gostam do que escreves tal como eu :)

    ReplyDelete
  13. wang é uma ganda sim! mas eu cá prefiro as acne :p

    ReplyDelete
  14. amazing shoes!

    your newest follower Michelle
    pinklemonincrystal.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. ainda nao tinha visto essas sandálias, sao bem giras *.*

    ReplyDelete
  16. Espero que a Cátia não se importe mas venho apelar às suas leitoras que votem em mim no concurso westrags. Basta irem a: http://www.facebook.com/WestragsPortugal?sk=app_123839117684354 e fazerem like em In Vogue Please é muito importante ficar no top 10! E estou em 12 :(

    Obrigado

    ReplyDelete