Wednesday, July 13, 2011

TIME FOR SOME GOODIES.

 1. YSL Mascara «Singulier» Waterproof in Vibrant Black | 2. YSL Ombre Duolumières Summer Collection #37 (Electric yeallow x Royal blue) | 3. YSL «Terre Saharienne» Bronzing Powder #4 | 4. YSL «Pure Chromatics» #5 | 5. YSL Rouge Volupté Sheer Candy #5 | 6. YSL Rouge Volupté Sheer Candy #4 | 7. YSL Rouge Volupté Sheer Candy #5 | 8. YSL «Dessin du Regard» - Eye Pencil Waterproof in #1 Black Ink

Como já havia referido há uns posts atrás, aquando da gravação do vídeo para a YSL, recebi alguns - muitos, it felt like Christmas - produtos da maison francesa. Para terem noção, já tenho uns produtos há uns dois meses mas, como queria fotografá-los ainda com o YSL visível - ao fim de umas utilizações, desaparece - tenho andado a controlar-me. Ok, já usei os batons uma vez ou outra e o bronzer - só toquei com o pincel nos cantos - mas de resto, continua tudo por estrear. 

Por isso, como o LX é um blogue que promove a democracia - LOL - queria perguntar-vos a vossa opinião. Querem reviews individuais? Preferem um post gigante - daqueles que só 2 em cada 10 pessoas consegue ler até ao fim - com reviews de todos os produtos? Preferem tutoriais? Há algum produto que desperte maior curiosidade? Vocês escolhem!

Obrigada por responderem ao questionário da minha tese. Podem continuar a fazê-lo, basta clicar AQUI! Queria também agradecer à Margarida do The Closet que, para além de ser sempre muito querida comigo, divulgou o questionário no FB e também à Mary do Trendy Days

Love you all.

17 comments:

  1. Eu gosto mais de tutoriais :)
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Olá hons, tutoriais parecem bem mas tb gostava de reviews, separadas por grupos: batons, sombras, etc... It really felt like xtmas!! lol bjo**

    ReplyDelete
  3. Eu adoro aqueles posts gigantes mas concordo que deves separar por grupos :)

    ReplyDelete
  4. O meu voto vai para os tutoriais!! É mais divertido ver o produto em acção hehe :)

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  5. @Joana És uma das 2 em cada dez que consegue ler os posts gigantes até ao fim! Yeah

    ReplyDelete
  6. Eu confesso que tb gosto de posts gigantes, mas concordo que devo fazer parte de uma minoria ;)

    Ai, que inveja desses presentinhos!! eheheh

    bjs*

    ReplyDelete
  7. Tiveste muita sorte, tantos produtos apetecíveis! Por mim pode ser um post grande não me importo nada de ler :)

    ReplyDelete
  8. Posso propor post sobre a Make Up Forever? :) Beijinhos

    ReplyDelete
  9. @xana Claro que podes :) Vou tratar disso!

    ReplyDelete
  10. Post grande + tutorial com a sombra azul/amarela que seria incapaz de usar!! :P

    ReplyDelete
  11. @Sneakerlicious Vou fazer isso! Estou ansiosa para usar essas sombras, só não sei com o quê vestido! LOL

    ReplyDelete
  12. Eu adorava ver como é que as sombras azul e amarela ficam nos olhos (são muito arrojadas, é um facto mas de outra maneira também não tinham tanta piada).

    ReplyDelete
  13. Uau!
    Apetece tudo!!

    www.asleiyoubrand.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. Post gigante com muitas imagens dos produtos aplicados!!!

    ReplyDelete
  15. aaaah morri e fui parar ao céu!!
    *drools*

    ReplyDelete
  16. Primeiro, morri! Essas coisas tds...e ainda por cima, dadas?? LOOOOL Sabes que és uma mulher de sorte, certo? :)

    Quanto às reviews, eu leio smp até ao fim, podes fazer cm entenderes...ah, e adoro os teus tutoriais, pq conseguimos ver melhor como funcionam os produtos ;) por exemplo, a máscara gostava de ver como fica, não tenho msm a noção se a YSL é boa nesse campo...

    Beijinhos***

    ReplyDelete