Wednesday, July 20, 2011

TALKING ABOUT SEPHORA SALES.

MAKE UP FOR EVER eyeshadows in #60 and #80 (€8 each). GUERLAIN eyeshadow in #185 L'Instant d'une Émotion (€15).

Long time no posting... 

Venho mostrar-vos as minhas mais recentes aquisições de maquilhagem. Há que aproveitar os saldos da Sephora, tendo em conta que os saldos da nuestra hermana Zara têm sido um tremendo fiasco, certo?

Não é que os saldos da Sephora estejam melhores - porque não estão - mas sempre dão para acalmar os meus impulsos consumistas. Impulsos esses que só se manifestam quando o assunto é maquilhagem. O meu desinteresse por roupa é tal que temo que o LX se torne um blogue de beleza e maquilhagem até que as semanas da Moda comecem.

Voltando aos saldos da Sephora... Há pouquíssima coisa exposta em saldo e o que há é, maioritariamente da marca própria da Sephora. Muitos glosses que, por acaso até são dos produtos Sephora que mais aprecio, nail patches - que adoro - vernizes e quads de sombras. Se querem a minha modesta opinião, as sombras da Sephora não são grande coisa, sobretudo quando vêm em quads ou duos. 

Para quem, como eu, está à procura de produtos de marcas high end de maquilhagem a preços mais simpáticos do que o habitual, a escolha não é muita. Na loja do Dolce Vita Tejo que, nos saldos passados, tinha à venda blushes Benefit a €20, existem alguns batons e sombras Lancôme, bem como alguns quads e glosses YSL de colecções passadas. Também encontrei imensas embalagem do famoso bronzer em pó Terracota da Guerlain a €35. Acabei por comprar duas sombras da Make Up For Ever a um preço óptimo e estou realmente encantada com a #60, um azulão lindo e pigmentado, bastante semelhante à Plumage da MAC. 

Na loja do Loureshopping, os saldos são ainda mais reduzidos. Estão em saldo alguns batons Estée Lauder - os que comprei aquando dos 100 números da Vogue bastam-me - de resto, só Guerlain. Entre bases, o Terracota e as sombras, acabei por trazer uma sombra cinzenta, com alguns reflexos verdes, mas muito discretos. Tão discretos que estou a pensar trocar, por ter dado conta que o tom de cinza é praticamente igual a um YSL que tenho (o da paleta Pure Chromatics). Se alguém estiver interessado em comprar, pode mandar-me um e-mail! A textura da sombra é divinal, bastante aveludada, e a embalagem é quase tão bonita como as da YSL. Quase! 

Para quem quiser ver swatches - as minhas nunca ficam fidedignas - aqui têm: #60 e #80 da MUFE e #185 da Guerlain. 

Como estão os saldos na vossa Sephora? Muitas pechinchas?


13 comments:

  1. Adorei as cores que escolheste :) infelizmente acho que os saldos da sephora deste ano têm sido uma desilusão... eu apenas comprei um Loose Powder da MUFE.

    Vou seguir o teu blog ^^

    ReplyDelete
  2. Oláaa! Belas compras, especialmente a sombra Guerlain! Pelas bandas do Colombo e Vasco da Gama as coisas estão assim:

    Colombo: bastantes perfumes e produtos de tratamento, menos maquilhagem. Algumas sombras e gloss MUFE, gloss e base compacta Lancôme, batons Helena Rubinstein, base compacta by Terry, várias sombras e gloss Fred Farrugia mas as cores não eram grande coisa.

    Vasco da Gama: menos perfumes, menos produtos de tratamento, e pouquíssima maquilhagem...

    O que comprei até agora: um gloss MUFE, uma água de rosas e um pó compacto by Terry, e ainda aproveitei uma promo especial para titulares do cartão Sephora, que é a linha O2 D-Biotic inteira (desmaquilhante, creme de rosto e creme de olhos) por 20 euros os três produtos. Mas é preciso levar o email impresso... a linha está em saldo mas sem a super promo especial os três ficam por 33... veio mesmo a calhar porque o meu creme de Verão está no fim e precisava de uma coisa levezinha!

    xoxo,

    ReplyDelete
  3. Eu hei-de ir rondar os saldos da Sephora do Almada Forum e depois comento. E perfumes, nada de saldos? Isso é que me fazia imenso jeito...

    ReplyDelete
  4. @Rita Miguel Rita, perfumes é o que mais há! Não me lembro exactamente de quais, mas havia imensos em saldo. No Loureshopping até estão separados por secção de homem e mulher.

    Também há cremes Biotherm e outras coisas mais!

    ReplyDelete
  5. Olha que boas comprinhas, acho que fizeste aquisições perfeitas! Eu, por acaso, ainda não tive tempo para saldos.. damn!

    Kiss*

    ReplyDelete
  6. Hoje também passei por lá! Bem melhores que os saldos da Zara... :)
    Adorei as cores e têm tudo a ver contigo mesmo!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. eu não tenho Sephora em Leiria -.- mas quando for a Braga quero dar um salto à loja e ver o que há de bom :)

    ReplyDelete
  8. Sinceramente, se não fossem os sms com descontos, nas lojas nem se perceberiam q existiam saldos.....

    ReplyDelete
  9. eu nao tenho sephora mas tenho a P&C a 30% discount :D

    ReplyDelete
  10. tenho q checar a sephora aqui tb..ah!e a zara aqui nos states é tão careira!poxa! :/

    passa pelo meu blog, podes receber uma prendinha-surpresa americana ;)

    ReplyDelete
  11. Que produtos fantásticos, também tenho que ir à sephora e torcer para ter a mesma sorte :D

    ReplyDelete
  12. Eu aproveitei e comprei umas sombras YSL maravilhosas, com brilhantes que UAU não caiem todos para a cara ao fim de meia hora...! Estão a fazer o sucesso com as minhas colegas de trabalho ;P

    ReplyDelete
  13. Eu não encontrei nada de jeito este ano na Sephora.

    ReplyDelete