Tuesday, July 05, 2011

NO CINDERELLA.

Brian Atwood «Aurora» | Net-a-Porter

Quiçá inspirada pelo casamento real do passado fim-de-semana, afinal todas nós sonhámos, um dia, ser princesas - oh Andrea, deixa lá a Tatiana! - ou pela história da Cinderella e o seu sapatinho de cristal, estes Brain Atwood drive me insane! How fab?

E sim, eu gosto muito de tudo o que é minimal e odeio vestidos de noiva de princesa, mas os sapatos, esses são a whole different story. E porque já todos conhecem a canção do Carlos Paião, que eu adoro, deixo-vos com outra música sobre a estória da Cinderella.


E não é que o LX está a 10 seguidores dos 400? Não ligo muito a essas coisas, mas gosto de números redondos! 

7 comments:

  1. Lindos, lindos. Um vestido simples, harmonioso e estas joias nos pés. ANDREA! Muda-te para Portugal, a Tatiana é feia!

    ReplyDelete
  2. @Raquel Fernandes AHAHAHAHAH A Tatiana é mesmo feia!

    ReplyDelete
  3. Primeira coisa que faço quando compro ténis novos é cheira-los ;) ahahah Quanto a bride shoes...not my cup of tea, eu como nem vestido de noiva quero, vou comprar uns granda Louboutin cor de rosa ou assim!*

    ReplyDelete
  4. Eu até gosto, mas acho-os muito desconfortáveis para um casamentoooooo longas cerimóniassss :p
    Os meus pézitos não iam longe xDD

    C s 1 9 9 3

    ReplyDelete
  5. Agora já só está a 7! :) Parabéns, tu mereces!!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. São encantadores!!Quanto aos vestidos de princesa, adoro! :) Mas não podemos gostar todos do mesmo e acho graça a isso ;)

    Beijinhos!*

    ReplyDelete