Thursday, July 21, 2011

GREYS AND NEONS.

1. Giuseppe Zanotti sandals €650 |2. Miu Miu cashmere sweater €275 | 3. Tom Binns necklace €1865 | 4. Maison Martin Margiela shorts €1078 | 5. Givenchy clutch €778 | 6. Nixon watch €687

A couple of my current obsessions: a clutch Givenchy, ou não fosse a colecção Fall 2011 da marca uma das minhas preferidas da estação - Tisci não erra, é impressionante - a tendência neon, com o colar Tom Binns e umas t-bar sandals Zanotti de suspirar. Encontrar umas t-bar ou strappy sandals nas fast-fashions da vida é uma tarefa quase impossível. Sugestões?

Vestiria isto hoje, sem qualquer hesitação! Ok, talvez esteja um pouco quente para uma camisola de cashmere...

14 comments:

  1. ainda não vi a Sephora mas achei o mesmo que tu dos saldos da Zara... mas como não sou "entendida" no assunto podia ser "just my imagination" :))

    ReplyDelete
  2. @art.soul Ainda ontem fui à Zara e não há nada, em saldos e a preço normal, que me apele especialmente. Experimentei umas strappy sandals, mas apertavam-me o tornozelo.

    Definitivamente, não foi just your imagination! :)

    ReplyDelete
  3. eu ainda não entrei na zara mas pelo que vi da loja online a coisa parece fraca. Adorei as escolhas!

    ReplyDelete
  4. Também não gosto dos saldos da zara, é raro encontar algo por lá! gostei dos calções pretos:)

    amanhã sortei no Tendencias, Aparece!

    ReplyDelete
  5. Pois, já eu ADOREI tudo o que escolheste! Sem dúvida alguma um look perfeito :)

    bjs

    ReplyDelete
  6. A clutch e o fio são extraordinários... tivesse eu esse poder de compra... :-) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. adorei o post.
    acho mto dificil combinar neon com cores. Sempre usei só com preto. Adorei a ideia de usar com cinza!
    bjsss

    ReplyDelete
  8. eu por mim, só com os calções, a camisola e o relogio ja era uma rapariga extremamente feliz. mas extremamente mesmo.

    ReplyDelete
  9. O fio é mesmo a inspiração, e a clutch é perfeita
    Beijinhos

    http://affairesdacarla.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Eu também vestiria isto hoje, sem dúvida! Excepto as sandálias, que são perfeitas, mas não para o meu metro e meio de altura...

    Nos saldos da Zara não comprei nadinha. Mas ando um pouco obcecada com uns pumps pretos de plataforma dourada que chegaram às lojas há relativamente pouco tempo.

    Enfim, adoro as tuas escolhas!

    * Carmen

    ReplyDelete
  11. A cluch, a cluch... Meu Deus a cluch!

    ReplyDelete
  12. Esse Tom Binns deixou-me a salivar! adoro.

    ReplyDelete