Wednesday, July 13, 2011

CRACKBERRY CHRONICLES.

H&M 2011 Fashion Against AIDS vest | H&M basic tee | old DIY shorts | Zara AW10 clutch | Zara SS10 wedges

Domingo foi dia de namorar. Fim de tarde nos Meninos do Rio, jantar num italiano e máquina fotográfica esquecida. Adoro o BB, mas realmente a câmara fotográfica não é a sua melhor característica.

Lembram-se de ter dito que o boydfriend tinha comprado o colete da colecção Fashion Against AIDS da H&M? Digamos que o colete habita agora o meu roupeiro. De resto, só oldies. Os botins Zara têm sido usados até à exaustão desde que os comprei no Verão passado. Não há sapato mais confortável! 

24 comments:

  1. UAU adoro, estás linda! :D e o colete é muito giro, quando o vi no cabide não lhe liguei muito, mas fica te bem!

    ReplyDelete
  2. Ai esse colete!! ;) Giríssima!

    bjs*

    ReplyDelete
  3. Oi.Há quanto tempo não vinha aqui...o colete oferecido pelo namorado além de fashion ajuda uma excelente causa.
    Comprei umas "wedges" mais ao menos desse género este ano e sou da mesma opinião que tu,são confortáveis!!
    bjs

    ReplyDelete
  4. muito gira :) fica-te mesmo bem :) bjinhos

    ReplyDelete
  5. É de mim ou estás mais magrinha Cátia? Other than that, lovely! E please uma foto com o cabelo sem estar apanhado, please please!

    Beijinhos e continuação de um excelente dia.

    ReplyDelete
  6. @Anonymous Não faço ideia se estou mais magra, não me peso há meses! Há quem me ache mais magra, há quem me ache mais cheia. Foto com o cabelo solto só quando não estiver muito calor LOL

    Btw, quem é a autora do comentário?

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Tenho uma clutch igual e desde que a comprei nunca mais a larguei adoro-a, a idade já não me permite o arrojo do teu estilo mas estás linda.

    ReplyDelete
  8. Estás super gira e muito em forma:) bj!

    ReplyDelete
  9. Linda!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Fica-te muito bem, adorei! :)

    http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. solta o cabelinho amore mio :D

    beijinho

    ReplyDelete
  12. Eu acho que estás lindissima! E olha eu gosto de te ver com esse penteado! Adorava poder também utilizar mas o meu cabelo não se aguenta! :p

    Beijo

    ReplyDelete
  13. Ahh e já confirmei, as primeiras malas que tenho no post custam de 5000$ para cima...lá vai ficar na prateleira! Tb tenho umas quantas malas da Uterque, mas vou sempre para as grandonas!! E sim, tb quero foto com cabelo solto!*

    ReplyDelete
  14. Fiquei tão tristinha por não ter conseguido apanhar essas wedges da Zara!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Esse ballerina bun que tu fazes tá sempre tão perfeitinho *.*

    ReplyDelete
  16. Realmente esse outfit pedia o cabelo solto ou uma trança em vez do carrapito. Ficam-te ambos muito bem, mas em separado.

    ReplyDelete
  17. Oh meninas, eu tento andar com o cabelo solto - ainda hoje - mas dou-me muito mal com o calor, ao ponto de desmaiar!

    Prometo que o próximo outfit vem com cabelo solto!

    @Anonymous Obrigada!

    ReplyDelete
  18. @Ivânia Santos (Diamond) Obrigada :)

    ReplyDelete
  19. gosto de tudo. até gosto da rodilha no cabelo, mas esses shorts pediam um cabelo esvoaçante! :D

    ReplyDelete
  20. Gosto, e compreendo, para andares com o cabelo assim, mas se andar com ele solto , e BEBE muita Agua!!!
    Ok, beijinho

    ReplyDelete