Monday, June 27, 2011

PATIENTLY WAITING FOR ZARA SALES.

O casaco branco em faux fur foi a última peça que comprei na (not) so beloved Zara. Estávamos em Dezembro. Sim, minhas caras, estou há mais de meio ano sem Zara e, se querem saber, não é nenhum sacrifício, até porque aconteceu naturalmente, sem colocar metas a mim mesma. Se me sinto orgulhosa? Not so much, no big deal as far as I'm concerned.

Isto de ter um blogue tem destas coisas. Uma das melhores recompensas I might say, melhor mesmo só sentir que gostam de ler o LX. Raramente entro num shopping e, quando entro, das duas, uma: ou dou por mim a ser seduzida pelas Sephoras da vida ou não sinto qualquer factor novidade quando entro na Zara, o que é uma consequência natural da melhoria do site /criação da loja online e do facto de estar saturada de cor.

Não pensem, todavia, que sou um ser de outro planeta. Apesar de andar de costas voltadas com a Zara, ainda consigo entusiasmar-me com uma ou outra peça...
Estou obcecada com este bomber da Zara. Estive quase, quase para comprá-lo no Sábado - quiçá para fazer face ao desgosto de ter ido à Baixa de propósito para comprar uma nova máquina fotográfica e de o modelo que eu quero não estar disponível na FNAC - mas resolvi aguardar uma semana e procurá-lo nos saldos. Para quem, como eu, adora o casaco e se perguntou porque só existe o M online... é tamanho único. 

Também tenho andado a namorar estas strappy sandals, mas não tive vontade de experimentá-las, e esta mala. Duvido seriamente que compre a mala, porque odeio malas grandes, mas gosto do facto de ser florescente, como as malas da colecção Fashion Against AIDS da H&M, que tinham muito mau ar quando as vi pelo Grandella.

E vocês já fizeram uma wishlist da Zara? 

Sobre as promoções que já estão em loja... Não achei tão más quanto isso, vi muita coisa entre os 17 e os 22 euros, mas a maioria das peças ainda não está sequer em promoção.

Uma grande novidade (at least for me): a Sephora já vende maquilhagem Givenchy. Não sei há quanto tempo - como vos disse não tenho andado muito em shoppings - mas na loja do Chiado está lá um stand da marca. Só falta mesmo um stand Giorgio Armani.

Por último, uma de vocês comentou no post Make Up By Brand: YSL que compra maquilhagem/skincare da marca Hakansson. Estive a ver o site e gostei bastante. Por isso, fica a minha dúvida: quais os melhores produtos e qual o price range em Portugal?

13 comments:

  1. Ola esse casaco tb estava nos meus fav´s e por isso no meu closet! Decidi nao esperar pelos saldos e tb pelo que percebi pelas promo francesas ele é artigo de New Collection. Pelo facto de ser M vai ter que ir à costureira e ficar menos XXL para mim ;)
    Beijo

    ReplyDelete
  2. @fastfashion.onlinestore Porque é que acabamos sempre por gostar das mesmas peças? LOL Fica-te XXL? Por acaso adorava que houvesse o L!

    ReplyDelete
  3. Olá honey :-)

    eu raramente entro na Zara, ou em qualquer outra loja de roupa, porque simplesmente n gosto de comprar roupa! lol mas este fim de semana entrei e fiquei de olho em algumas peças, assim que começarem os saldos lá vou eu! quanto à make up da Givenchy, já há bastante tempo (estou a falar em anos) que a marca está disponível na sephora do norte shopping - foi lá que me apaixonei por uma palete de sombras da Givenchy mas n comprei porque achava cara... a sephora anda, literalmente, a aniquilar a minha conta bancária mas que se há-de fazer? :-) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Bem eu também estou ansiosamente à espera dos saldos da Zara para comprar algumas peças básicas e não "colour block" que por lá andam.
    Quanto à maquilhagem Givenchy, nas minhas Sephoras habituais ela sempre esteve presente! Aliás nos saldos há carradas de produtinhos da Givenchy à venda (e são muito bons, diga-se de passagem!).
    Não conhecia a marca Hakansson e também nunca vi à venda por aqui, ficava muito grata se pudesses dar mais info quando tiveres! Adorei o ar clean dos produtos!

    szofi
    as3bolinhasdesabao.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Essa mala também está na wishlist cá de casa, mais pela mom, mas também está! :p Há umas quantas coisinhas que estão debaixo de olho e que irão fazer parte das próximas compras, espero eu! :p

    Eu acho que a Givenchy nas Sephora’s não é de agora... :x Mas posso estar enganada. ***

    ReplyDelete
  6. Adoro a cor da mala e amoooo esses sapatos!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Também estou um pouco cansada da Zara e dos seus preços inflaccionados! a questão é que eu até gosto de algumas peças, mas a loja está tão colorida que me desmotiva

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Queria taaaaanto ter comprado o casaco branco em faux fur!! Em relação a este casaco, não sei... não consigo perceber bem!!

    ReplyDelete
  9. Prefiro a qualidade à quantidade e por isso reservo os saldos para comprar roupas/malas/sapatos/acessórios das marcas denominadas de luxo acessível que dificilmente compraria se não estivessem em saldo. Nem que só compre uma coisa por estação. Ao fim de 10 anos tenho, no mínimo, 20 boas peças de roupa/malas/sapatos/acessórios, com a vantagem de serem coisas menos vistas que as das grandes cadeias de pronto-a-vestir. Procuro comprar coisas que melhor reflectem o meu estilo porque assim sei que vou poder usá-las sempre.
    Da Zara só tenho um lenço/cachecol e da H&M só tenho uns collants de rede irregular.
    Na minha wishlist está um casaco estampado Custo Barcelona, uma mala tie-dye Longchamp e um vestido Hoss Intropia. Se conseguir comprar só um destes artigos já ficarei contente.

    ReplyDelete
  10. a mala nao vai para saldos :(

    ReplyDelete
  11. @Anonymous Oh, a sério?! A Zara deve considerá-la nova colecção! Mas vi uma "maxi-clutch" na Uterque, tal e qual uma A. Wang que deve ficar em saldo e que é LINDA!

    Beijinhos e obrigada pela informação!

    ReplyDelete