Friday, June 10, 2011

NEW IN MY CLOSET


Well, sort of... 

Lembram-se de há uns meses atrás ter falado aqui da colecção Fashion Against AIDS da marca sueca H&M? E recordam-se que este colete em pele era a minha peça preferida da colecção?

O boyfriend comprou o colete no outro dia e já se está mesmo a ver onde ele irá parar... ao meu wannabe closet! Para quem estiver interessado, ainda estão lá uns quantos (do XS ao L).  

A H&M que continue a apostar em colecções unissexo... I appreciate it!


And now I'm off to a weekend out of Lisbon!

13 comments:

  1. Ai, que eu gosto tanto!!! Vou ver se encontro ;)

    bjs*

    ReplyDelete
  2. @ Isabel G. Isabel, passa pela H&M do Chiado, ainda estão lá uns seis! Beijinho e bom feriado

    ReplyDelete
  3. É lindo!!! :) deve é ficar-te um bocadinho grande, não?!

    ReplyDelete
  4. @Ana A numeração dos coletes é muito estranha. O meu namorado comprou o S e ele normalmente veste M/L. A mim fica oversized mas no bom sentido! É um boyfriend vest, literalmente!

    ReplyDelete
  5. Adorei.
    A H&M tem realmente coisas fantásticas mas ainda não vi essa colecção cá no Norte.
    Beijinho


    http://chic-reaction.cc.co

    ReplyDelete
  6. Tb acho q este colete deve ficar giro assim mais largo ;) é lindo...

    ReplyDelete
  7. Adoro ! e dá-me a impressão de ficar bem com tudo :D
    xx

    ReplyDelete
  8. Ai love ando mesmo out nunca mais passei em lojas acreditas? Tenho de lá passar! Rouba rouba ele não se vai importar ehe

    Beijinho

    ReplyDelete
  9. Também já o tinha visto por lá. E esta é a parte boa das colecções unissexo! :p ***

    ReplyDelete
  10. Roupa unissexo é tão 1970's. Tem de ter um feitio mais ou menos amorfo para poder servir tanto a homens como a mulheres. Provavelmente só deve ficar bem a pessoas com um corpo andrógino.

    ReplyDelete
  11. O colete é lindo e deve ficar muito giro em ti.
    A Sandra do 5inchandup também o tem! (:

    Carmen

    ReplyDelete
  12. Love it :)

    visitem: http://pedrogarfo.tumblr.com/
    Mens fashion blog

    ReplyDelete