Tuesday, June 07, 2011

CFDA AWARDS IN 5 MINUTES.

A arte de resumir nunca foi o meu forte. Sempre tive dificuldade em articular-me em poucas palavras... I guess I just have too many things to say!

Dito isto, aqui vai um resumo dos CFDA:

1. A Olsen Twins não venceram o prémio Swarovski para Womenswear (Prabal Gurung did it!).

2. PS won! Neste caso, PS stands for Proenza Schouler! (smart joke, hun?).

3. E se os rapazes da Proenza Schouler venceram, isso quer dizer que Alexander Wang perdeu na categoria Womenswear Designer of the Year (venceu como Accessories Designer of the Year).

4. Marc Jacobs foi homenageado e Phoebe Philo da Céline recebeu o International Award (team Phoebe all the way!).

5. Sim, a Lady Gaga recebeu o prémio de Style Icon. E, desta vez, a coisa nem correu mal, ou seja, não houve sinal de carne, nem chegou transportada num ovo.

6. Se até a Lady Gaga foi discreta, percebe-se porque este não é um post sobre a red carpet.

6. Eddie Borgo, que recebeu o Swarovski Award for Accessory Designé minha mais recente fashion crush. Ora descubram lá porquê...


Continuem a responder ao questionário da minha tese, aqui!

7 comments:

  1. Infelizmente por terras lusas e red carpet politicas PS não ganhou :(

    ReplyDelete
  2. Pois eu em relação à política digo: ainda bem que não ganhou!
    Mas, voltando à moda (que é o que interessa aqui), assumo que está aqui uma nova fã de Eddie Borgo. Maravilha!

    bjs*

    ReplyDelete
  3. eia, esse colar ai ai, acacou de se me dar aqui já uma dor na marreca porque deve ser bem pesado...mas querselássssaber!! é giro e basta!

    ReplyDelete
  4. Dudu

    Não conheço o Eddie Borgo mas adorei o pormenor dos cadeados.
    Apesar de demorar um bocadinho já respondi ao questionário :)

    http://delirio-modesto.blogspot.com/
    http://brincandocomosmoveis.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Shame on me que não conhecia Eddie Borgo :\ mas ainda vou a tempo, porque pelas peças que seleccionaste, amei...

    Quero tuuuuuuudo (podes ficar com os brincos, pq não uso lol) ;)

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  6. Tinha esperança no Alexander Wang como Womenswear Designer of the Year... E embora já soubesse da nomeação da Gaga, não sei até que ponto concordo... Mas pronto. :x ****

    ReplyDelete
  7. @Margarida Oh Margarida, também não uso brincos! MUUUUUITO raramente mesmo :P

    @melody A Lady Gaga é um fenómeno, isso é um facto. O que acho é que se tende a confundir um pouco o que é estilo e o que é apenas excentricidade. Sinceramente, acho que a Gaga só me chocaria se um dia aparecesse vestida de forma conservadora/ladylike. Sinceramente, se vem vestida de carne ou tapada com folhas de alface, I don't give a f***! LOL

    ReplyDelete