Tuesday, June 28, 2011

CAN'T STOP/WON'T STOP...

Brian Atwood Balleto platform sandals | The Outnet

... thinking about Brian Atwood Balleto platform sandals! 

Há cerca de um ano, fiz um post sobre o meu amor ao PVC - lembram-se da colecção spring 2010 da Prada e dos infames sapatos? - e mostrei-vos estas sandálias. Um ano depois, com um desconto de 60%, continuam amazing... e igualmente inacessíveis!

Dries van Noten proferiu um dia a frase «A Moda nasce da capacidade de sonhar.» Well, I gotcha, Dries!

As meninas do Oh, You Pretty Things fizeram-me uma pequena entrevista. Podem lê-la, clicando aqui. E já agora, tornem-se seguidoras! Obrigada, Andrea e Mélanie!

E como alguns posts têm títulos que caiem de pára-quedas aqui no LX - e este não é diferente - deixo-vos com a música que estou a ouvir. Espero que gostem!

13 comments:

  1. São fantásticas e já li a tua entrevista está muito boa :D

    ReplyDelete
  2. São lindas!!Conheci o teu blog através da entrevista e já estou a seguir :) Adoreia entrevista!!

    Beijinhos*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Please, não fales da colecção ss10 Prada, o impasse de comprá-las por um preço ridículo (but still something to think about...), e quando me decidi, out of stock ! grrrrh
    anyway, o blog está cada vez melhor, adorei o facto de teres introduzido editoriais (algo que ainda nao tinha visto por aqui, e é mais um aspecto positivo, a meu ver), sobretudo este, que já tinha visto e não deixado passar ;)

    ReplyDelete
  4. Eu não gosto de PVC mas estes.... Estes faziam-me mudar de ideia...

    ReplyDelete
  5. Normalmente concordo mt com teus gostos..menos no lucite! A sandaloca não te manda a vibe de striper shoe? :( anyway, tenho a certeza q as irias usar numa classy way.

    ReplyDelete
  6. @Joana M. Deixaste passar a oportunidade de comprar os sapatos Prada? Isso é um CRIME! :P

    @Anonymous Por acaso, quando estava a escrever o «post» era para escrever qualquer coisa sobre isso! São muito stripper shoe, muito mesmo. Mas no que aos sapatos concerne, não me importo de coisas arrojadas.

    Se tivessem uma plataforma gigante, aí o caso mudava de figura!

    Beijinhos a todas!

    ReplyDelete
  7. OMG, estou in love!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Está tudo na forma como se conjugam as peças do look todo!

    Muito giras.

    ReplyDelete
  9. Gostei muito da entrevista Cátia... e o blog continua a marcar pontos! Nice shoes!

    ReplyDelete
  10. É compreensível que não pares de pensar neles! :P Não sou a maior fã de PVC mas este sapatos são GORGEOUS!
    E a entrevista está muito boa, gostei muito! ***

    ReplyDelete
  11. são lindos, consigo imaginar mil outfits com eles :P espreitei o preço e mesmo com 60% de desconto continuam um abuso :X

    xx

    ReplyDelete
  12. http://fulldiamondjacket.blogspot.com/2011/07/jose-e-pilar.html

    por um bom filme português na corrida aos óscares :D

    ReplyDelete