Monday, June 20, 2011

BLACKBERRY OR CRACKBERRY?

Said it!


Nunca fui obcecada por telemóveis - aliás, em matéria de tecnologia ou até mesmo carros, o que me interessa é que funcione - mas há um antes e um depois do Blackberry na minha vida. Consulto tudo através do BB - ler BêBê - e a verdade é que já me desenrascou em situações de alguma aflição. Mas há uma coisa - só uma?! - em que o BB perde para o Iphone: a câmara sucks!

Por isso, as fotos de hoje são PÉSSIMAS, well at least conseguem ver como fica o vestido que comprei na sexta-feira. Estou completamente in love e por mim não vestia outra coisa nas próximas semanas. Nas fotos nem conseguem ver a maquilhagem, mas estava AMAZING! Ah e para quem está no meu FB pessoal, apesar da foto indiciar o contrário, tenho andado com o cabelo solto nas duas últimas semanas.


dress H&M TREND SS11 | skirt H&M TREND (old) | pumps Mishuo FW09 | bra Intimissimi | snake bracelet MARC BY MARC JACOBS FW10

Passei aqui no shopping da zona e não é que adorei ver o vestido com estes pumps. Comprá-los a menos de um mês dos saldos está fora de questão, e nem sei se os compre mesmo em saldo. Por causa da cor têm um ar muito sazonal e gritam this season como se não houvesse amanhã!

Queria deixar um agradecimento ENORME à Ana do Xicolate Negro, por me colocar no seu TOP 5 de bloggers portuguesas. Proud! Podem ver o post aqui. Passem pelo blogue, vale muito a pena, até porque a Ana tem imenso cuidado com a escolha das imagens e dá-nos sugestões deliciosas das suas refeições - e eu adoro ver fotografias de comida, cozinhar, ver o TOP CHEF, etc. - e de vez em quanto estica-se no tamanho dos textos, o que eu adoro!


16 comments:

  1. ainda era de dia, ou "já" era de dia? :D

    Gostei muito do vestido, catia a pautar pelo bom gosto...como sempre!

    Agora faz um favor aqui à Jo e na compres esses pumps em cor de cenoura :\ vais usá-los durante uma ou duas vezes :p

    ReplyDelete
  2. @Jo, the carrot Jo, ainda era de dia, infelizmente! Foi antes de ir jantar sushi. Estava tão jeitosinha para ir sair, mas acabei por ficar em casa com o boyfriend!

    Estou contigo nos sapatos, duvide que os compres. Mas ficavam super cool com o vestido!

    ReplyDelete
  3. Adorei ver-te com o vestido, é muito bonito!:) E esses pumps ficam aí a matar! bj:)

    ReplyDelete
  4. Ahahahah "estica-se no tamanho dos textos"!! Adoro! :) tenho muito para dizer!lol ainda bem que gostaste! True story!!

    O vestido é LINDOOOOO!! A sério, adoro! Eu sabiaaaa que ia ficar bem!

    ReplyDelete
  5. Estás linda... fui aos saldos da H&M e não comprei nada nada! Bem procurei... :(

    E fiquei mt contente de te ver no post da Ana! Sei bem que é merecido!

    Um beijinho

    ReplyDelete
  6. adoro o outfit, principalmente o vestido! Quero ir aos saldoooooos....

    ReplyDelete
  7. Pareces estar girissimaaaa!! =) Ainda bem que compraste esse sem hesitar!

    ReplyDelete
  8. O vestido é espectacular e o resultado ainda mais... ou seja it looks amazing ;)
    Quanto aos pumps tb já olhei para eles mas acabo sempre por "cair" em sapatos/botins pretos! Prefiro os classicos pretos que andam a correr a blogolandia! O blog da Ana a meu ver esteve muito bem a indicar-te, só podia! ;) Hmmm e quanto ao cabelo, tens mm a certeza que tens andado com ele solto? secalhar só ao dormir eheheh

    ReplyDelete
  9. já tenho vindo a "namorar" esses teus pumps há muitas fotos atrás:)
    estás o máximo.

    ReplyDelete
  10. O vestido condiz com a arquitectura.

    ReplyDelete
  11. @Anonymous Isso significa que...? Obrigada pelo comentário :)

    ReplyDelete
  12. O BêBê perde para o iPhone em muitas coisas (quase tudo LOL!)...

    A parte da frente do vestido é l-i-n-d-a!

    ReplyDelete
  13. Good girl, e seja sincera que para sapatos de cores esquizofrenicas prefiro em suede. é mais discreto :)

    ReplyDelete
  14. O vestido fica-te super bem :P e olha que não é 1 vestido q fique bem em qlq uma lol

    bjinhoS*

    ReplyDelete
  15. @Margarida Margarida, és sempre tão querida! Obrigada :)

    ReplyDelete