Thursday, June 09, 2011

BAGS & SHOES

Para além de ser uma referência no panorama do online shopping, o NET-A-PORTER publica, semanalmente, uma revista multimédia que, para além de ser um deleite para os nossos olhos - graficamente é irrepreensível - tem sempre conteúdos interessantes para quem se deixa intrigar pelo fashion world.

Na edição desta semana, os bloggers são o tema e o NET-A-PORTER convidou alguns deles para fazerem as suas escolhas da estação. E, como eu adoro este tipo de listinhas, aqui têm a minha!

1. Ankle boots Givenchy | 2. Pumps Proenza Schouler | 3. Strappy heels Pierre Hardy | 4. Flat sandals Lanvin | 5. Ankle boots Camilla Skovgaard


1. Clutches Christopher Kane | 2. Bag Victoria Beckham | 3. Bucket bag Alexander Wang | 4. Clutch Alexander Wang | 5. Shopping bag Céline


Estou in love com as ankle boots Givenchy - o que não é coisa recente, porque já há umas três estações que adoro os sapatos da maison francesa - e com clutch Alexander Wang! What about you?

E continuem a responder ao questionário da minha tese. Basta clicar aqui! O LX tem tido batido os seus próprios recordes de visitas nos últimos dias, se todas as que o visitam respondessem ao questionário era AMAZING! 

4 comments:

  1. Aquelas Clutches do Christopher Kane são fantásticas!

    ReplyDelete
  2. Muito bom seu blog, estou seguindo!
    Segue la de volta se gostar?

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    beijos!

    ReplyDelete
  3. sapatos o 4 e malas o 3 :D lindos!

    ReplyDelete
  4. Como SEMPRE excelentes escolhas! :)
    Bom trabalho com a tese ;)
    Beijinho*

    Joana

    ReplyDelete