Monday, June 06, 2011

BACK AGAIN.

COS SPRING 2011 shorts, BLANCO FALL 2009 boyfriend blazer & H&M white tee.

Back again, for the very fourth time... 

Trabalhar em HTML deve ser das coisas mais frustrantes com que tenho lidado ao longo da minha vida. Por isso, não se espantem se, cada vez que entrarem no LX, encontrarem uma imagem diferente. 

Tenho uma novidade para vos contar há quase duas semanas - para quem segue o LX no Facebook, a novidade não será tão grande - mas fui convidada pela minha beloved Yves Saint Laurent (ou Ivo Santo Lourenço, como diz a Jo) para participar num vídeo no qual, não só sou maquilhada, mas também tiro algumas dúvidas com a maquilhadora oficial da YSL em Portugal. 

Enquanto o vídeo não chega - e tenho imensas dicas para partilhar convosco - deixo-vos com o produto final. Nos meus olhos foram usadas as novas sombras Pure Chromatics, que recebi nesse dia, mas que ainda não experimentei e, como vão poder ver no vídeo, foi usado o Touch Éclat em vários pontos da minha cara. E nos lábios, infelizmente, não tenho um Rouge Pur Couture, o que acaba por ser uma mudança engraçada, visto que os uso quase todos os dias.

Obrigada à YSL, têm aqui a vossa maior devota!

Não tenho respondido aos comentários, mas queria agradecer, mais uma vez a todas por responderem ao questionário da minha tese de mestrado. Continuem a responder, clicando aqui. Estou quase a chegar ao objectivo e, se todas as meninas que visitam o LX diariamente, respondessem, já tinha atingido logo no primeiro dia! 

Queria também agradecer à Leonor pela opinião sobre a Sony NEX. Vai ser a minha escolha!

E agora digam lá de vossa justiça.


21 comments:

  1. Happy for you! A tua querida YSL! :D

    O resultado ficou muito bom. Fico ansiosamente à espera do vídeo. ;)

    bjs

    ReplyDelete
  2. Btw, estou a gosta muito da imagem do blog. :)

    Eu até acho giro brincar com HTML, apesar de às vezes ser um bocado difícil, confesso.

    ReplyDelete
  3. @ Artur Não queiras ver o vídeo! Faço com cada cara!

    ReplyDelete
  4. Ohh que boa noticia! Muitos Parabens!!

    Estas linda na foto :)

    Aproveito para dizer que o nosso Look do teu blog está fantástico, adoro!

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  5. Agora ficamos todas em pulgas para ver o vídeo...Cátia Petit ;) LOOOOL

    A make up está mt gira e o look tb, as usual :)

    BTW, o novo look do LX está o máximo!

    Beijinhos***

    ReplyDelete
  6. Parabéns!!! Estás muito bonita e esse YSL por trás fica-te a matar. Ah e gosta da imagem do blog.

    ReplyDelete
  7. és e estás linda!
    e se tu és fã devota YSL, eu sou fã devota LX State of Fashion!
    oh yeaah!

    ReplyDelete
  8. Estás linda, aliás como sempre:) A YSL é que ficou a ganhar:) bj!

    ReplyDelete
  9. Cátia, sabemos que somos pessoas do contra qd a manicure revira os olhos qd lhe dizemos q mais uma vez, queremos usar preto nas unhas em vez do LARANJA que é tão "leindo" (ler com pronúncia nortenha lol)

    bjs***

    ReplyDelete
  10. só podias ser tu, a maior fã de YSL, a escolhida. é justíssimo!:)
    e, como sempre, linda e so classy!

    ReplyDelete
  11. Cátia, fico tão feliz por ti :-) estás super linda (como sempre). beijinho**

    http://www.makeupblah.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. aha estás linda :)

    ansiosa pelo vídeo é agora que ainda me tornar mais fã da YSL :P

    beijinho

    ReplyDelete
  13. Esse bun está um máximo :) e já preenchi o questionário!

    ReplyDelete
  14. Minhas queridas, obrigada pelas palavras! LOVE YOU ALL!

    ReplyDelete
  15. Gosto muito do novo aspecto do blog, muito minimalista e com bom gosto, mesmo a tua cara:-) beijinho****

    ReplyDelete
  16. O blog está tão tão giro! Bem clean e minimal como tu gostas! Adorei Cátia!

    E quero muito ver esse vídeo! Que colaboração perfeita, hein? :))) *

    ReplyDelete
  17. Gostei do novo layout! Adorei a maquilhagem! Também achei muito merecido que fosses tu a escolhida! :)

    bjs*

    ReplyDelete
  18. @ Isabel G. Isabel, não fui a única. Houve mais uma pessoa, you'll see! Tornaste-te fã no FB não foi? Beijinhos

    ReplyDelete
  19. ahahhaha não haveria blogger mais bem melhor escolhida para o projecto! és a nova lx saint ivo estado de moda lourêncica!! yay!
    by da way, os tão famosos shorts da COS merecem seja lá que fortuna foi...gosto muito do look ao teu bom estilo b&w :D

    congrats!

    ReplyDelete
  20. linda! muito clássica. sim, clássica e não minimalista. os estilos clássico e minimalista tocam-se no sentido em que ambos são intemporais mas não são a mesma coisa.
    as tuas roupas são simples, básicas, mas falta-lhes a simplificação extrema e uma qualidade escultórica que caracteriza a moda minimalista.
    alguém que se define como minimalista no vestir pode usar as suas roupas durante anos e não parecer datado. as tuas roupas são muito actuais. usarias o mesmo outfit da fotografia daqui a 10 anos, 20 ou 30 peça por peça? uma verdadeira minimalista no vestir diria que sim.

    ReplyDelete
  21. @ Anonymous First of all, obrigada pelo comentário! Mas estão aí alguns equívocos no comentário. Achaste-me clássica? Nunca pensei em mim como sendo clássica e concordo com a afirmação que o clássico e o minimal não são a mesma coisa. De todo.

    Agora quanto ao definir-me como minimalista, eu não me defino, nem a mim, nem ao meu estilo como minimalista e "ponto final". Eu nutro uma grande admiração por tudo o que é minimal e já o apregoei várias vezes aqui no LX. Tenho muitas peças dentro desse estilo e, ultimamente, é o que tenho procurado. Mas confesso que adoro a estética "Balmain" e o seu toque edgy, como também adoro as tais peças básicas que referes.

    Não levo esses rótulos muito a sério. Mas sim, adoro o minimalismo e é a estética que me vejo a seguir!

    Mais uma vez, obrigada pelo comentário :) Vejo sempre os comentários como algo que enriquece um blogue, sobretudo quando têm pontos de vista diferentes!

    Beijinho

    ReplyDelete