Monday, May 09, 2011

YELLOW SUBMARINE

ASOS plastic rainmac €65.60

Andava eu ontem perdida pelo site da ASOS - tirando os vestidos ASOS BLACK, apenas me despertaram interesse dois outfits, a saber este e este - quando me deparei com este mac amarelo. Entre o pouco peso perdido pelos concorrentes do Peso Pesado (em comparação com o que costumam perder os concorrentes americanos) e os rituais de boas-vindas das longínquas tribos africanas que a TVI foi buscar para servirem de cenário para mais um reality show (Sabiam que em Espanha o programa provocou muita controvérsia por retratar as tribos de forma mais primitiva do que realmente são? Quem quiser ler o artigo, posso passar-vos o link), dei por mim a cantarolar o Yellow Submarine.

E lembrei-me que tinha trazido, na última ida à terra do meu pai - alguém é da zona de Mação, Vila de Rei e cia?  - uma caderneta dos Beatles. A caderneta estava perdida por casa e o meu pai sempre falou dela, relembrando que faltava o cromo 10. Confirma-se. Não há sinal do 10.

Hoje o post não é sobre Moda, nem maquilhagem. Pode ser que alguém se junte à minha causa e passe o dia a cantarolar músicas dos Beatles. Adoro os Beatles e sei de cor praticamente todas as suas músicas, mas aquele que costumo cantarolar com maior frequência é a Hello Goodbye. Go figure it out!



A caderneta...

Estou a pensar em comprar uma máquina fotográfica Sony NEX3 ou 5. Alguém tem? O que acham?

13 comments:

  1. Na semana passada publicamos um capsule wardrobe Yellow Submarine! :) no blog da ASLEI e no site do CascaiShopping - novo serviço de Consultoria de Imagem

    http://asleiyoubrand.blogspot.com/2011/05/capsule-wardrobe.html

    Beatles!!!

    ReplyDelete
  2. que maravilha de caderneta... um verdadeiro tesouro mesmo! :)

    ReplyDelete
  3. :) ózanos que já na se ouvia falar de cadernetas! fiz (quase) tantas (porque há sempre, SEMPRE! um cromo que é dificil de arranjar como a da barbie que faltava sempre a Pret-a-porter)...:)
    Beatles é bom mas esse oleado amarelo faz me lembrar as cataratas do niagara :p

    ReplyDelete
  4. @ La.Mademoiselle.X É um tesouro mesmo daquelas! E o mais engraçado é que não é do meu pai, é do meu tio, que vai ficar a saber onde anda a caderneta pelo meu post! Beijinho

    @ Jo, the carrot Eu fiz muitas cadernetas, Jo! Adorava ir ao quiosque comprar as saquetas de cromos. Fiz cadernetas de futebol, do Harry Potter, das Spice Girls e por aí a fora. Caderneta da Barbie não tinha, mas era sócia do clube de fãs!

    ReplyDelete
  5. Adoro Beatles, já não se fazem bandas assim tão especiais:) E a caderneta foi um belo achado:) Keep it:) bj!

    ReplyDelete
  6. Ai, The Beatles... (suspiro). Gosto tanto! Nem a uma tatuagem escaparam! lol

    ReplyDelete
  7. Caramba, guarda bem essa caderneta! Que relíquia... =)

    kiss*

    ReplyDelete
  8. agora fiquei eu a cantar a yellow submarine ahahah ;) **

    ReplyDelete
  9. AMO beatles!!! o ano passado os meus avós fizeram 50 anos de casados e fiz-lhes um vídeo com fotos deles desde o inicio e durante a montagem só usei músicas deles. Claro que começou com "all u need is love" :D

    Qnt às maquinas não te posso ajudar, só uso a digital (já velha) e não percebo nd d máquinas a sério lol

    Beijinhos***

    ReplyDelete
  10. Compra uma Leica. São caras mas são um bom investimento. E são objectos lindíssimos. O minimalismo das suas linhas faz com que qualquer dos modelos dessa marca seja um clássico. Aliás, quando as outras marcas querem valorizar os seus produtos põem-lhes umas lentes Leica. Eu tenho uma Leica D-Lux 3, digital compacta, que custou o mesmo que as máquinas fotográficas mais profissionais da maioria das outras marcas. Ser dona de uma Leica é para mim o mesmo que usar o batom YSL Rouge Pur Couture é para ti.

    ReplyDelete
  11. Ainda a propósito das máquinas fotográficas Leica, encontrei este post no blog Made in Portugal:

    http://madeinportugal560.blogspot.com/2010/04/leica_02.html

    Fiquei ainda mais orgulhosa de ter uma Leica!

    ReplyDelete
  12. O tio já sabe dos cromos. Beijinhos e força com o blogue. Não percebo nada de moda mas percebe-se que tens talento. E o que este país mais precisa é de pessoas arrojadas que investam no que verdadeiramente gostam. Essa é a chave do sucesso. SR

    ReplyDelete
  13. Esqueça a Leica... é um género! Tenho a nex-5. Ja passei por varias digitais e esta é sem duvida a melhor máquina de sempre. Tem funções muito interessantes, a qualidade das fotografias é impressionante e agora é também a it câmara das bloggers por esse mundo fora (se é que isso importa). Para alem de ser super fácil de utilizar. Aconselho. Mas aconselho também comprar o pack com as 2lentes e uma bateria extra, pois não vai querer parar de fotografar e a bateria extra limita a frustração de ficar sem máquina. Bjs. Leonor

    ReplyDelete