Wednesday, May 18, 2011

MCQUEEN FOR HAPPINESS

Clutches Alexander McQueen | Net-a-Porter


E achava eu, erradamente, que a felicidade vinha em caixas de maquilhagem...  

Post rápido porque o dia hoje promete ser intenso. Entre tese e exames médicos, não há tempo para muito mais! Estamos quase a chegar às 150 mil visitas... it scares me quite a lot! Obrigada a todas(os) por terem paciência para chegarem ao fim dos posts gigantescos e por todas as opiniões, sejam elas positivas ou negativas, porque aquilo que mais gosto nesta coisa dos blogues é mesmo a interacção.

No fim-de-semana o LX vai mudar de imagem.


24 comments:

  1. Lindas! Parabéns pelo número :P
    Beijo

    ReplyDelete
  2. São todas lindas, mas a primeira...

    ReplyDelete
  3. @ Alice Obrigada :)

    @ Dudu A primeira tem a cor mais inusitada e interessante! Adoro :P

    @ Nádia Oh Nádia, és tu e eu!

    ReplyDelete
  4. Eu pensava que a felicidade vinha num copo cor ambar ou então numas pernas seguras e num queixo com barba de 3 dias :p
    posso ficar com a segunda?!

    ReplyDelete
  5. @ Jo, the carrot Ora vamos cá ver, tu ficas com a segunda, a Dudu fica com a primeira e eu fico com a das franjas! LOL E depois trocamos, assim para não enjoarmos!

    ReplyDelete
  6. estou curiosa para conhecer o novo visual do LX.
    quanto às visitas e seguidores... the sky is the limit;)

    ReplyDelete
  7. Mereces essas visitas todas!
    Mas espera lá, se já estão as três distribuídas entre vocês, eu fico com qual!? Fogo!!! :p

    ReplyDelete
  8. Aii o que eu gostava de ter uma clutch dessas :)

    Can't wait pela nova imagem do Lx eheh :)

    Beijinho,
    Sara

    ReplyDelete
  9. Parabéns :-) eu adoro ler o teu blog, escreves super bem :-) e as clutches são to die for, lindas! bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. gostei tanto da primeira:-) E não te assustes, mereces todas as visitas que tens:-)

    ReplyDelete
  11. São mesmo bonitas! E dão aquele toque no outfit!

    Fico a aguardar pelo novo layout do blog! :)

    ReplyDelete
  12. Uau, todas lindas! É uma de cada,s.f.f:) bj!

    ReplyDelete
  13. Também quero entrar nessa troca de clutches! =)

    Kiss*

    ReplyDelete
  14. não gosto nada da caveirinha :x

    ReplyDelete
  15. @ Melody É o que dá não comentar logo! LOL. Não te preocupes, empresto-te a minha. ahahaha

    @ C. Oh dona Cátia, isto não é uma caveira como as outras! Também odeio caveiras, mas estas ADORO! Beijinhooo

    ReplyDelete
  16. a verde ta sold out, vamos ter que as rodar mais vezes :p

    ReplyDelete
  17. Quando elas saíram eu trabalhava na Farfetch. Estive com elas tudinhas na mão e amava-as de coração. Agora já nem tanto. O preço principalmente tira-me a inspiração toda...

    ReplyDelete
  18. Adoro-as! São lindas!


    www.visionofadreamer.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. QUERO TODAS

    http://theeyesofmara.blogspot.com/

    ReplyDelete