Tuesday, May 24, 2011

I'D LOVE ME SOME ACNE.

ACNE Dystopia | €275

Nem acredito que vou dizer isto but I'm in desperate need of some strappy sandals!

A obsessão começou com o desfile Alexander Wang para o próximo Outono - lembram-se? - e continuou com Elin Kling e as suas Céline com salto metálico (a Uterqüe tem um modelo inspired). Este fim-de-semana, entre uma página e outra de tese - Gosh, já não consigo ver aquilo à frente - perdi-me pelo outlet da ACNE e fui dar com as Dystopia em saldo! 

Se me dissessem há um ano ou dois atrás que algum dia ia gostar de umas strappy sandals, a minha resposta seria algo como hell to the no. Roubando a deixa à Alanis, you live, you learn e, neste caso, a Dystopia são a prova viva. Não sei se confiaria muito na estabilidade daquele salto, mas adoro a arquitectura da coisa.

E guess what? A Kling tem um par! B****!

Têm visto strappy sandals por aí?


11 comments:

  1. não é de todo o par que mais cobiça me inspira da acne, se pudesse, marchavam já as fusion sue, banaizinhas eu sei, mas a acne dá sempre aquele ar de boooring mas com pormenores que nos enchem o olho!

    ReplyDelete
  2. são giras, mas o salto, será que aquilo é confortavel a andar? beijinhos***

    ReplyDelete
  3. @ Vânia Confortável não sei se serão, não sei até que ponto é que são estáveis! O salto parece tão frágil :P

    ReplyDelete
  4. Confesso que não são o meu sapato favorito, mas acredito que no pé fiquem um máximo. E Acne, é impossível não gostar.

    ReplyDelete
  5. não acho bonitas, acho que tudo devido ao tacão fora do vulgar. de qualquer forma, essa altura e finura de tacão não me seduzem, embora goste de ver noutras pessoas:)

    ReplyDelete
  6. Adoro!
    São lindas!

    Já tive oportunidade de experimentar umas na Zara e o conforto de facto surpreendeu! Acontece que o salto era relativamente mais largo que esse ;P

    São de facto lindas e o preço até convida ;)

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  7. São lindas no estilo de strappy sandal :P mas se eu as usasse, é certo que acabaria com com um tornozelo magoado lolol

    Mas tnh a ctz absoluta que não és desajeitada como eu e andarias nelas perfeitamente, por isso, se gostas msm delas, go for it :D

    beijinho e boa sorte com a tese (já somos 2!) ***

    ReplyDelete
  8. gosh! a primeira coisa que pensei foi no salto! impracticavel :-) lol (para mim que vivo no meio dos paralelos!) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Essas tais de Dystopia parecem ter sido criadas mais como concept shoes do que calçado para andar na rua, especialmente na nossa calçada portuguesa.
    Têm um nome apropriado, já agora (distopia).

    ReplyDelete
  10. confesso q nao gosto muito... e acho q nao me dava muito bem com os saltos :p

    novas peças em: Procura No Meu Armário :) ***

    ReplyDelete
  11. @ Anonymous Para a calçada portuguesa, não há sapato que aguente!

    ReplyDelete