Friday, April 08, 2011

TOPSHOP: NEW LIPSTICKS

From left to right: Show Off (blossom pink); On the Town (lilac); Muted (beige); Ohh La La (coral blush) and Infrared (orange red) £8

Olhem só o que encontrei durante a minha visita matinal ao website da TOPSHOP!

Quando vos mostrei os cream blushes e o batom da TOPSHOP que comprei, queixei-me com a escassez de cores dos batons, lembram-se? Não sei se em terras de sua majestade lêem o LX - por acaso até sei, e lêem - mas verdade seja dita, os meus pedidos foram atendidos e, às  seis cores originais, vieram juntar-se outras tantas.

Já se está mesmo a ver que vou encomendar umas coisinhas um destes dias. Na minha wishlist estão o On the Town, que me faz lembrar em muito o Up the Amp da MAC e o Ohh La La, um tom de coral mais claro do que aquele da Estée Lauder e mais escuro do que o da Helena Rubinstein, que mostrei recentemente aqui no LX.

Gostaram das cores? Já alguém comprou um?

21 comments:

  1. Olá,
    As cores são lindas!! Por mim, comprava todos :x
    XOXO

    ReplyDelete
  2. Que cores lindas! Por mim vinham já todos para bolsa de maquilhagem, menos aquele castanho que não sou grande fã.
    Desde que tenho conhecimento que a topshop tem uma linha de maquilhagem que ando bastante curiosa porque toda a gente fala super bem de tudo. Talvez um dia encomende umas coisinhas para experimentar.

    ReplyDelete
  3. Como os teus conselhos nestas coisas são regra, estava a pensar experimentar a tua prévia recomendação mas o que me chateia é que parece que tenho que juntar sempre mais umas peças para justificar as 6 libras de portes :(

    ReplyDelete
  4. @ érre Só experimentei três produtos (blushes e batom) e gostei bastante. O batom seca um bocadinho nos lábios, o que não gosto tanto, mas ainda assim acho que vale super a pena!

    @ fastfashion.onlinestore Se o problema é justificar as 6 libras de portes, vê a roupa! Está lá um blazer branco - só vi hoje - na parte Boutique (acho eu) que acho que ias gostar!

    ReplyDelete
  5. olá flor1
    as cores estão lindas. Adorei!

    bjss

    ReplyDelete
  6. Usaria todas essas cores =)

    Beijos

    ReplyDelete
  7. Hmm tenho que ver isso, ainda que eu já ande perdida com uns colares e uma roupa interior fluor que lá anda ;) Já agora "woman super informada" sabes qual o valor de um colar de acrilico da colecção AIDS da H&M? Adorava saber para ver se é uma hipotese ;)

    ReplyDelete
  8. Gostei mt do 1.º e dos 2 últimos, apesar de achar que não me ia identificar mt c o último nos lábios lol

    Em matéria de batons, infelizmente, ainda não sou mt "arrojada" :\ mas por exemplo, adoro ver em ti ;)

    bjinhos*

    ReplyDelete
  9. Como tenho amigas que trabalham em UK por vezes encomendo algumas coisas...e estes estão na presente lista eheh ;)

    http://shoppingaroundmycloset.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. @ ines Que sorte! Também tenho por lá uma amiga :)

    ReplyDelete
  11. Espero que tenhas mais sorte que eu na encomenda!
    Pouco depois de abrirem a loja online para Portugal comprei umas botas lindas lindas mas que infelizmente nunca chegaram às minhas mãos. É verdade que me devolveram o dinheiro das botas, mas quanto aos portes fiquei com o prejuízo. Foi pouco, 5£ e tal, mas não deixa de ser chato.
    Até terem correio registado para Portugal com tracking number, não vou comprar mais nada lá.

    Boa sorte! *

    ReplyDelete
  12. @ Rute Obrigada pelo comentário :) Isso aconteceu realmente? Como nunca fiz nenhuma encomenda no site da Topshop, não fazia ideia que as encomendas não dispunham de tracking number.

    Já me aconteceu, noutro site, a encomenda não chegar, mas restituíram-me a totalidade do dinheiro!

    ReplyDelete
  13. Eu vivo em terras de sua majestade e leio o LX religiosamnt tds os dias =) Adoro a Topshop, BTW!

    ReplyDelete
  14. @ JoanaDC Joana, já há algum tempo que não comentavas! Bom saber que lês o LX todos os dias :) Já experimentaste a maquilhagem da TOPSHOP?

    ReplyDelete
  15. Dear Rute,

    Thank you for your email received 6 January 2011.

    Unfortunately parcel tracking is only available in the UK.

    We normally expect overseas deliveries to arrive within 10 days, however if you have not yet received your order, please allow up to 4 weeks in case of any problems with the courier service or transport system.

    Please also check with your local Post Office to see if they have received your parcel.


    Regards,

    Jennine
    Topshop Customer Service

    Resposta ao primeiro mail que mandei a perguntar pelo tracking number. True story, infelizmente. :\ *

    ReplyDelete
  16. @ Rute Bem, não fazia mesmo ideia que ocorriam estes problemas com as encomendas da TOPSHOP! É ridículo que não disponham do serviço de Tracking Number.

    Vou experimentar encomendar algo de baixo valor, para o caso de acontecer o mesmo que a ti!

    ReplyDelete
  17. Eu adorei as cores!! :) O coral então, acho que também é capaz de vir parar cá a casa! :P *

    ReplyDelete
  18. Andava mesmo a pensar comprar uma cor como o Ohh La La!


    Statement of fashion.

    ReplyDelete
  19. Gostava de fazer a minha primeira encomenda no site mas agora fiquei confusa com a vossa conversa: a partir de certo valor de encomenda já não se pagam as 6 libras de portes? Já tenho uma bela wishlist :)

    ReplyDelete
  20. @ Belicious Belicious, penso que as £6 de portes se pagam sempre. O que estávamos a falar é que, já que se tem que pagar isso, mais vale encomendar algo mais do que um batom!

    Quanto à wishlist, acredito. A minha também tem umas coisinhas :)

    ReplyDelete
  21. Adoro o segundo, vou ter que encomendar :)

    http://sophiefashionstorm.blogspot.com/

    ReplyDelete