Tuesday, April 05, 2011

OBSESSION: ALEXANDER WANG «CONSTANCE» BOOTS

Já professei o meu amor pelo Alexander Wang por inúmeras vezes. Não foi amor à primeira vista, mas é amor. Também já aqui elogiei a perspicácia do protegido de Anna Wintour ao perceber o papel fundamental que os acessórios desempenham no fashion world. E que acessórios!

Lembram-se das Freja boots (numa clara referência à top model dinamarquesa)? Lembram-se da Rocco bag? Essa mesmo que tem a base repleta de studs. O mundo, pelo menos o mundo da Moda, tem os olhos postos nos acessórios que Wang apresenta na passerelle, estação após estação. E eu, eu tenho os olhos postos nas Constance boots, que viram a luz do dia no Inverno passado (oh yeah, Spring time!).

O preço amigo é cortesia do OUTNET - o outlet do Net-a-Porter - e pensando que o preço original ultrapassava os 600 euros, não está nada mau hun? Quando comprei a sweater da Isabel Marant no outlet da Fashion Clinic experimentei um colete Wang - que não me ficou muito bem, diga-se de passagem - e vi uma saia capital A-M-A-Z-I-N-G, cujo preço ficava um pouco além do que queria slash podia gastar. 

Mas os Constance não me saem da cabeça, want them so badly! Parece que vou ter que começar a poupar.

Quem quiser ver mais peças do designer a preços muy amigos, clique aqui!

11 comments:

  1. São realmente muito lindas. Os teus gostos requintados :D Adoro!

    Está a decorrer giveaway lá no blogue, passa por lá: http://invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com/2011/04/6th-in-vogue-women-secret-giveaway.html

    Beijinho <3

    ReplyDelete
  2. compreendo perfeitamente a tua "obsessão", são lindas :)

    ReplyDelete
  3. babe sao o maximo ... e o material é simplesmente qq coisa, mas a nossa Zara este ano teve uns tão inspired (so que em tradicional pele castanha) que andaram nos meus pezinhos o inverno inteiro!!! O link é um pouco longo mas da para veres

    http://www.thelook4less.net/2010/12/inspired-byalexander-wang_08.html


    Beijinho e poupa porque se há coisa em que acredito é que os pés dizem tudo ;) (para mim é o 1º sitio onde olho num look, estupido ah)

    ReplyDelete
  4. são fa-bu-lo-sas mesmo! vou ficar a suspirar o resto da tarde ;)

    ReplyDelete
  5. onde é o outlet da fc?

    ReplyDelete
  6. esse salto Alexander wang tb tem um espaço enorme nos meus sonhos. é obsessão. e n prevejo cura enquanto n chegar outra versão q me preencha o estilo de inverno!!

    um beijinho*

    ReplyDelete
  7. @ Rita Rita, o Outlet é em Benfica:

    Rua Jorge Barradas, 22 B, 1500-370 Benfica

    Se fores à loja, aconselho-te a dares uma olhadela ao Google Maps, porque não é muito fácil chegar lá!

    Existem imensas marcas (H. Leger, Prada, Stella McCartney, Christian Louboutin) e os descontos são de 70% o que é muito bom, sobretudo em marcas como Miu Miu, Isabel Marant e A. Wang!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. são simplesmente...qlq coisa...amei ;) (só não amei mais pq o preço é feio, mt feio! lol)

    ReplyDelete