Tuesday, March 15, 2011

WHAT IS IN MY BAG: MODALISBOA


Da esquerda para a direita:

1. TOPSHOP «Flush» blush - Já falei dele aqui. Tenho usado muito no dia-a-dia. Infelizmente, a durabilidade não é a melhor. Anyway, voltaria a comprar!

2. L'Oréal Profissionel Texture Expert/Shine Perfection - Não era suposto estar na mala, mas dada a correria do último fim de semana acabou por ficar. É um sérum de brilho que utilizo antes de esticar o cabelo (esticar é elogio, porque só mesmo um cabeleireiro doma esta juba). O frasco é pequeno, mas vai durar horrores.

3. YSL Créme de Blush #5 «Fuschia Temptation» - Estou in love com este blush! Parece muito berrante, mas acreditem que não é. Vai ser o meu aliado durante a Primavera. 

4. YSL Rouge Pur Couture #27 «Fuschia Innocent» - Se o blush não é perceptível na fotografia do post anterior, já o batom is a whole different story. Já sabem que é o meu batom preferido, que a textura é maravilhosa, que dura imenso tempo nos lábios. É perfeito e a cor não poderia ter combinado melhor com  o minimalismo do vestido.

5. Calvin Klein «Toasted Pink» lip liner - Este é o célebre lip liner que uso sempre que uso batom. Sempre que há tempo. Porque no sábado, nem isso! Não sei se está à venda em separado, porque vinha num coffret de oferta com outros produtos Calvin Klein, que as minhas amigas me ofereceram. Vale muito a pena!

6. YSL Poudre Compacte Radiance #4 - Normalmente não trago base comigo, mas é sempre bom para dar uns retoques e controlar a oleosidade do rosto em dias longos.

7. Pincel H&M - Não quero estar em erro, mas tenho este pincel há mais de 4 anos. A qualidade não é maravilhosa, nem tampouco razoável. Ocupa pouco espaço, o que é sempre um plus.

8. Elásticos e ganchos - Na sexta-feira, no trânsito caótico que apanhei até ao Terreiro do Paço e que me fez perder o desfile do Buchinho, aproveitei para prender o cabelo da forma mais básica possível.

9. Bálsamo labial hidratante YVES ROCHER - Adoro este batom. Há que ter o cuidado de ter os lábios hidratados antes de aplicar o batom com cor, caso contrário, notar-se-ão todas as peles.


1. Leque - Guardo religiosamente os leques que oferecem na MODALISBOA. Dão imenso jeito durante as filas de espera para os desfiles (enormes).

2. Porta-cartões - Não uso a típica carteira, aliás nunca tive nenhuma. Ando quase sempre com clutches,  por isso opto pela solução que ocupa menos espaço.

3. Porta-moedas PARFOIS - Ritona, no meu próximo aniversário, não te esqueças de me oferecer outro! 

4. iPOD - Anda sempre comigo. A playlist continua a mesma de há três anos atrás, mas continuo a gostar das mesmas músicas de há três anos atrás!

5. Caneta BIC - Um hábito ganho com a faculdade.

6. Vintage  Ray Ban 

7. Porta-chaves - o mesmo desde os meus doze anos. E ainda me lembro do dia em que o comprei, já lá vão dez anos.

Ficam a faltar o BB, convites para os desfiles, máquinas fotográficas, chaves e documentos do carro e as coisas do boyfriend.

Como vos disse há um mês ou dois, no dia a dia não ando com metade das coisas. Aliás, ando apenas com o que está na segunda imagens, o bálsamo hidratante e o batom que estiver a usar. E vocês andam com muita coisa atrás?

Obrigada pelos (muitos) comentários ao último post! Mais fotos virão!

15 comments:

  1. Para já, adoro a clutch um achado Zara que só podias ter trazido contigo :D

    Bem, confesso que ainda sou uma pessoa de mala, preciso de muito espaço mas com a aquisição frequente de clutches acho que vou ter de começar a ponderar, se não, nunca saem do baú e são tão giras :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. bom, a principal diferença com o conteúdo da minha carteira é o bloco de desenho e uma saca de pano que uso e abuso para evitar os plásticos de cada vez que vou ao supermercado. e claro, a tua maquilhagem tem 1000 vezes mais estilo!

    também tenho a mesma playlist há algum tempo, embora vá adicionando um ou outro album (Kanye é um must) nunca apago nenhum da lista que trago.

    ReplyDelete
  3. Muito gosto de "cuscar" o que as outras têm nas malas! :))

    BJS*

    ReplyDelete
  4. Tantas coisas para comentar, vou comentar por tópicos!

    - Adorei o outfit anterior! O vestido é muito bonito e realmente assentava-te que nem uma luva! (:

    - Estou com imensa pena de não ter ido à MLX, só pelo facto de já ter percebido que aquilo foi só convivio bloger!! haha

    - Conta-me (ou faz um post) coisas sobre o "YSL Poudre Compacte Radiance". Pode ser? (fica a sugestão).

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. O meu Ipod tem as mesmas músicas desde o primeiro dia e como não cabem mais nunca mudei ;) Adorei saber isso sobre ti!

    ReplyDelete
  6. Olá,
    Carrego o mundo na minha mala :X Mas deixei de usar carteira e só uso porta cartões.
    XOXO

    ReplyDelete
  7. gosto imenso dos posts "What is in my bag"! já vi que partilhamos algumas coisas, nomeadamente o ipod e a sua lista eterna ;)

    ReplyDelete
  8. ola!!! por acaso é daquelas coisas que tenho sempre curiosidade em saber não sei porquê...mas tens imenso bom gosto, adorei o blogue =)

    ReplyDelete
  9. A YSL devia por os olhos em ti e dar-te pelo menos os exclusivos dos lançamentos na net lololol.
    O tanto que falas (e muito bem) dos produtos deles, até me fazes gostar mais da marca...

    Devo dizer que a última compra foi o arty ring com a pedra em azul escuro e um verniz que ainda não exprimentei mas que adoro, o orange flamboyant n.º 9. Um vermelhão vivo lindo para o verão, que vi no blog da Dello Russo. :) Já viste esse verniz?

    Beijo, Su.

    Ps: e de nada, o comentário sobre o último post foi sincero =)

    ReplyDelete
  10. :) Tenho uma clutch igual e desde que a comprei nunca mais a larguei, ainda estou apaixonada.
    Não trago tanta coisa, mas carteira, telemóvel, bloco de notas, batom, caneta, chaves, lenços de papel, óculos de sol e uma caixa de pastilhas nunca faltam.

    ReplyDelete
  11. @ Su A maison YSL é mesmo amor para mim. Yves Saint Laurent é o meu criador de eleição. Nenhum outro designer deixou uma marca tão profunda na Moda. Os batons (e a maquilhagem em geral) é uma forma de "tocar" a marca! E são realmente bons, não é exagero meu :P

    Esse verniz é O verniz. Adoro a cor vibrante! E quanto ao Arty Ring... nem são preciso comentários!

    Este fim-de-semana vou tentar fazer algumas mudanças aqui no LX :)

    Beijinhos

    Tornaste-te fã do LX no Facebook?

    ReplyDelete
  12. Adorei o blog, sou nova nestas andanças, mas sempre adorei esta história da blogosfera, decidi-me ontem a entrar neste mundo e estou a adorar, escusado será dizer que já aprendi imensas coisas em blogs que vou visitando, também adoro saber o que trazem as outras meninas na mala um dia quando já tiver alguns seguidores no meu faço tb hahaha... Mas eu trago mais coisinhas dentro da mala... E clutch... bem utilizá-las so mesmo para sair porque no dia a dia está quieto...

    XoXo ♥ Happy Brunette

    ReplyDelete
  13. a vulgar esferográfica BIC cristal é um objecto clássico de design com 60 anos. o bom gosto revela-se nos pormenores como este.

    ReplyDelete
  14. @ Anonymous A BIC é realmente um clássico incontornável. Não troco por nenhuma outra caneta!

    Obrigada pelo comentário :)

    ReplyDelete