Monday, March 07, 2011

NEW IN: VOGUE PARIS & ISABEL MARANT

Vogue Paris and  YSL Rouge Pure Shine #94 blood orange

E ao 915º número, Carine Roitfeld diz au revoir à mítica Vogue Paris. Substituta encontrada - Emmanuelle Alt bien sûr - resta-nos esperar para ver. Sobre este número - agradecimentos ao boyfriend por não se ter esquecido - as inspirações são mais que muitas. Desde os editoriais de beleza, até a uma transformação das modelos da Victoria's Secret, passando por artigos sobre a nova vaga de criadores em Londres e Paris ou ainda um perfil do homem do momento a.k.a Haider Ackermann - pensaram que estava a falar do Galliano, hun? - vão ver muitas destas coisas aqui pelo LX.

E agora, my new baby



Isabel Marant Fall 2010 jumper, comprado no Outlet da Fashion Clinic. Fui lá pela primeira vez durante a semana passada - com a minha lovely Su - e garanto-vos que algumas peças e sapatos valem realmente a pena. 

Já vos tinha confessado a minha adoração por esta colecção Isabel Marant - quem se lembra? - e face ao preço a que estava, foi impossível resistir. E não imaginam a minha surpresa quando reparei que a Denni do Chic Muse - um dos meus blogues preferidos - comprou o vestido no mesmo padrão e tecido. Vejam aqui

Love it? Hate it? Estou curiosa!

Ah, quase me esquecia... Estava lá no Outlet um par destas sandálias Prada F-A-B! Infelizmente eram tamanho 35.5... so sad!

24 comments:

  1. Adorei as comprinhas! E não consegui achar a foto da Andy a usar o vestido branco! Já "revirei" o blogue dela e não consigo encontrar, mas juro que a vi numa foto com ele. Se calhar foi noutro blogue...bj!

    ReplyDelete
  2. Essa revista acaba por ser uma edição de coleccionador (; 4a, quando voltar às aulas, a ver se passo no Colombo para a comprar (: A batom é lindíssimo... Fica já sabendo (em primeira mão, porque esta compra em muito se deve aos seus posts YSL LOVE haha) que os meus pais me trouxeram o Rouge pur Couture, n#27 haha estou simplesmente fascinada pelo batom... É tudo aquilo que descrevias!!

    O jumper não faz nada o meu gosto, mas faz completamente o teu (: Só por isso foi uma boa compra, com um belo desconto então.. Melhor!!


    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Onde se localiza esse magnifico outlet?

    Maf*

    ReplyDelete
  4. @ Maf Maf, o outlet fica em Benfica, na Rua Jorge Barradas, 2ºB. O caminho é confuso, se não conheceres a zona muito bem (como eu), mas nada que o Google Maps não resolva. A porta está sempre fechada, pelo que é necessário tocar à campainha.

    Tens aqui a página do Outlet no Facebook:

    http://www.facebook.com/pages/Outlet-BY-FASHION-CLINIC/487921790206

    Eles têm sempre descontos de 70% e há imensas marcas (Alexander Wang, Prada, Miu Miu - que fica com óptimos preços MESMO - Stella McCartney, C. Louboutin, Balmain, etc.).

    Beijinho

    ReplyDelete
  5. Essa cor do YSL é divina!


    xoxox
    Dani

    http://a-recessionista.blogspot.com
    http://ficheiros-m.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Eu acho que devias mesmo propor essa comissão haha

    Também ainda só usei por casa (provocando aqueles olhares :| aos meus pais LOL), mas acho que hoje - se gostar de ver - vou usar com o meu fato de Minnie... (;

    Bisou

    ReplyDelete
  7. Óptimas compras! Tanto a revista como o jumper. Estou a desenvolver uma pequena paixão por tecidos brilhantes - culpa da colecção masculina F/W 11/12 da Prada! :D

    ReplyDelete
  8. Estou cada vez mais fascinada por ysl tb muito por tua causa! Quero ver se tb compro um baton mas o iluminador já ca canta. :)

    A blusa não faz muito o meu estilo mas não deixa de ser bonita! E é de louvar outlets desses onde podemos comprar o impensável a preços muito bons!

    ReplyDelete
  9. é verdade, ja tinha visto que a Denni comprou o mesmo vestido, Mas é sempre bom saber que por cá também podemos encontrar destas maravilhas :)

    Para mim não gosto desta cor do YSl, mas depois quero ver como te fica ;)
    Beijinhos,
    Sara

    ReplyDelete
  10. Realmente a camisa não em era estranha e já tinha visto algures, neste caso no blog da Denni...
    Adoro, morro por uma peça dessas!
    Já estive com uma camisola que estava a ser vendida por apenas 2€ mas com muita pena minha nao me servia :'(

    Adorei.Beijinho

    ReplyDelete
  11. Olá,
    Agradeço a amabilidade por me teres concedido o endereço. Ficar-te-ei grata, para sempre =P pois a loja deverá ser uma “candy shop” para “fashion girls”.
    Vou ver se lá encontro uns Louboutin 37, perdidos =P
    Continuação de um óptimo blog =)
    Beijinhos*
    Maf*

    ReplyDelete
  12. Uma outra questão, se me permites, é necessário marcação prévia, à semelhança do referido no facebook?

    Bjinho*

    Maf*

    ReplyDelete
  13. O batom é de morrer e é exactamente aquilo que andava à procura!A jumper fico à espera de te ver com ela=)

    ReplyDelete
  14. @ Maf Maf, quanto à marcação, penso que não. Pelo menos não fiz qualquer marcação.

    Estavam lá uns Louboutin em 37. Estes: http://www.louboutins-shoes.com/media/catalog/product/cache/1/small_image/170x/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/h/christian_louboutin_tinazata_purple.jpg

    Estas sandálias Balmain:
    http://www.shoeseria.com/info/wp-content/uploads/2010/06/210.jpg

    Estas ankle Zanotti:
    http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.geekshoes.com/wp-content/uploads/2010/05/giuseppe-zanotti-python-print-drawstring-ankle-boots.jpg&imgrefurl=http://www.geekshoes.com/giuseppe-zanotti/exotically-sexy-giuseppe-zanotti-python-print-drawstring-ankle-boots&usg=__y7xDy7COn3jACEwFcxIFkrrWbGI=&h=569&w=651&sz=62&hl=pt-pt&start=63&sig2=4HPM8jIBtCGlvp2hbATB6Q&zoom=1&tbnid=RngE7gp0Vb0cXM:&tbnh=152&tbnw=173&ei=6Uh1TdXGKcmgOuXF6ZcK&prev=/images%3Fq%3Dzanotti%2Bfall%2B2010%2Bbooties%26hl%3Dpt-pt%26biw%3D1024%26bih%3D481%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=hc&vpx=416&vpy=109&dur=299&hovh=210&hovw=240&tx=202&ty=91&oei=x0h1Te_BLIGp4AblgqjtDA&page=6&ndsp=10&ved=1t:429,r:7,s:63

    E lembro-me de ver sandálias e ankle boots Jimmy Choo (até ténis).

    Mas na altura disseram-me que iam receber esta semana (acho eu) a colecção de Primavera!

    Quanto à amabilidade, estou aqui para isso Maf!

    ReplyDelete
  15. Vale, claro que vale!!! No minimo mereces duas ;)
    Obrigada pelas dicas, és a minha "biblia" da make-up ah e sem falar de fashion themes!!!
    Beijo

    ReplyDelete
  16. Obrigada, mais uma vez =)

    Bjinhos*

    Maf*

    ReplyDelete
  17. Adorei o batôm. A cor é linda e cada vez gosto mais da YSL, muito por tua causa :D
    Quanto ao Outlet da Fashion Clinic, além de não fazer a minima ideia que existia, é certo que vou parar por Benfica um dia destes :D

    Beijinhos

    ReplyDelete
  18. Adoro a cor do batom, mas tnh d confessar que ainda não tive "coragem" para o experimentar ;)

    E o jumper parece ser lindo! Boa compra :)

    Bjinho*

    ReplyDelete
  19. foi muito bom ter encontrado este blog. tem imensas ideias boas. não é nada o meu estilo, que é minimalista, mas encontra-se sempre qualquer coisa de interesse. graças ao lx state of fashion fiquei a conhecer que existe um outlet da fashion clinic. essa informação não tem preço. obrigada.
    p.s. investe mais em peças dessas como o jumper da isabel marant e menos em roupas das grandes cadeias de pronto-a-vestir. já tens o teu gosto formado, por isso podes investir em roupas de boa qualidade porque irás gostar sempre delas. uma maquilhagem de luxo (como esses maravilhosos batons YSL de que tanto gostas) merece uma roupa à altura.

    ReplyDelete
  20. OMG! lovely jumper <33


    xoxo,
    ivânia Diamond*

    ReplyDelete
  21. @ Anonymous Obrigada pelo comentário e por ler(es) o LX! Quanto ao conselho, ando seriamente a pensar nisso. Cada vez compro menos roupa e, tendo em conta os preços do Outlet da Fashion Clinic e do Outnet, acaba por compensar. Já ando de olho em algumas peças Alexander Wang e T by Alexander Wang! :P

    Beijinhos

    ReplyDelete
  22. Love it. Acho que é mesmo a tua cara, por isso trata de fazer um outfit com ela e mostrar-nos como fica vestida! :)

    ReplyDelete
  23. adorei as compras (também sou fã da mlle marant) e adorei ainda mais saber do outlet da fashion clinic!
    obrigada e beijo

    ReplyDelete
  24. ADORO!
    The YSL Rouge Pure Shine #94 blood orange is um my heart. Uma cor linda de morrer...
    Escolhas fantásticas.

    Lots Of Love,
    SC
    sexyspiritedstylish.blogspot.com

    ReplyDelete