Monday, March 28, 2011

NEW IN: COS

COS shorts and jumpsuit


Back from Barcelona!

A viagem não foi pródiga em compras, mas em três ou quatro dias a preocupação passa mais por conhecer e aproveitar a cidade ao máximo e não tanto por comprar, comprar, comprar!

Na minha wishlist apenas constava maquilhagem da TOPSHOP. Depois de ter experimentado os blushes em creme e o batom, estava ansiosa por experimentar outros tantos produtos - iluminador, sombras e batom em caneta. Infelizmente a TOPSHOP de Barcelona não vende a linha de maquilhagem e nada mais me encantou. O boyfriend teve mais sorte do que eu e comprou um cardigan giríssimo.

Off to COS, a marca do grupo sueco Hennes & Mauritz, e aí foi amor. Primeiro com o jumpsuit, depois com os shorts. Não é muito perceptível pela fotografia, mas o jumpsuit - peça pela qual, em geral, não morro de amores - é em linha A e tem todo um clean e minimalista que sabem que adoro. Os shorts são para lá de fantásticos e mal posso esperar para usá-los com um t-shirt bem básica - Alexander Wang vibe - e rock on!


Entrei em algumas lojas, vi muita coisa. Acabei por comprar aquilo que realmente gostei! Na minha wishlist estão agora umas sandálias que vi na Uterqüe, que ainda não estão no site, e um casaco Zara. E não é que a loucura em torno da cor está a passar-me completamente ao lado? Já não posso com os jeans coloridos da Zara, muito menos com as saias túlipa e o recente buzz em torno da camisola de riscas, totally Prada inspired, sobretudo quando a colecção da marca italiana nem foi assim tão bem recebida aqui pelo burgo - love it since day one - e agora anda tudo louco em torno dela! Go figure it out!


Obrigada pelas sugestões sobre Barcelona! Li todas!


Continuem a participar no GIVEAWAY BIOTHERM+LX para se habilitarem a ganhar o novíssimo SKIN.ERGÉTIC (serum) da BIOTHERM! No El Corte Inglés da Plaça de Catalunya estava em grande destaque. Já somos mais de 300 (Google Friend Connect), portanto quero ver essas 300 pessoas a participarem!


Volto a referir que quem segue o LX, simultaneamente, através do Facebook e do Google Friend Connect tem direito a uma entrada extra! Essa entrada é deixada através de outro comentário! O mesmo se passa com quem divulga o passatempo, seja através do blogue, Twitter (e não é que já foi divulgado no Twitter?! Well done!) ou Facebook!


O GIVEAWAY TERMINA DIA 31 (QUINTA-FEIRA). Participem aqui!

10 comments:

  1. As riscas da zara nem me chamaram muito a atenção, estou mais interessada nos blazers lindissimos e nas saias coloridas.

    Belas compras! :)

    ReplyDelete
  2. Nem fales nas calças coloridas da Zara, n gosto NADA :\

    Achei os shorts e o jumpsuit msm mt giros, são a tua cara, simples, mas super elegantes...;)

    beijinhos*

    ReplyDelete
  3. Há imenso tempo que quero passar na COS.
    Boas compras, adorei a textura da saia!

    ReplyDelete
  4. Adoro o Jumpsuit! Tenho para aí uns 5. Esse não me parece excepção. Guapissimo!! Aguardo (ansiosa) para ver em ti!

    ***

    ReplyDelete
  5. Boas compras :) tenho que começar a prestar mais atenção à COS!

    ReplyDelete
  6. o jump está me a dar pa torcer o nariz...já os shorts, pela textura partiram me o coração!
    Mi gusta mucho!

    ReplyDelete
  7. Boas compras, muito clássicas como te fica bem :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  8. quero ver o jumpsuit vestido, parece muito giro :)

    ReplyDelete
  9. Esses calções são muito giros!
    Tenho que revisitar as lojas aqui de nuestros hermanos e ver o que há in store!

    Rafael
    www.hommesblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Acho que foram umas boas comprinhas! :D
    E nem estou muito nessa onda das riscas... Mas confesso que me rendi às cores!! :)) **

    ReplyDelete